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Universidade Da Beira Interior

Четверг, 09 Мая 2019 г. 10:25 + в цитатник


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A classe de moda e acessórios lidera o ranking de compras online há pelo menos quatro anos em termos de volume de pedidos no Brasil, segundo dados do relatório Webshoppers. No entanto, a ausência de fatos, a indecisão acerca das políticas de trocas e devoluções, infos às vezes muito técnicas ou incompletas, suscitam dúvidas nos clientes.


Fonte: http://answers.yahoo.com/search/search_result?p=cursos&submit-go=Search+Y!+Answers

A impossibilidade de contato prévio com o item é um fator de desestímulo à compra para 84% dos usuários, segundo o Sebrae. Ao obter online, o comprador não tem contato visual e tátil direto com a peça e também não tem a oportunidade de experimentá-la. A usabilidade pode reduzir as perguntas dos clientes. Porém, diversas vezes, não é levada em conta por designers ao projetar web sites de e-commerce, principlamente no que cita-se à aquisição de peças de vestuário.


  •  CFO Estrategista
  • A Acreditação em Cursos ou Seminários vinculados ao aprofundamento no tema da Tese
  • dois Organização do ensino essencial
  • Unidade de Ensino Descentralizada de Maria da Graça

A usabilidade é a proporção na qual um item poderá ser usado pelos clientes com efetividade, competência e alegria. Não é uma característica isolada, contudo trata do diálogo com o usuário, o propósito da tarefa que aquele está executando e o recinto no qual esse item está inserido. Um blog tem que estar adaptado às necessidades dos consumidores, e não vice e versa. A falta de usabilidade poderá causar dificuldades cujas consequências aborrecem ou frustram um usuário e impactam negativamente a sua experiência.


Pensando nessas dúvidas, gerei minha pesquisa de mestrado no LEUI (Laboratório de Ergodesign e Usabilidade de Interfaces) da PUC-Rio. Pela primeira fase quis entender quais eram os reais obstáculos enfrentados pelos consumidores ao comprar (ou tentar adquirir) uma peça de roupa online. Pra esta finalidade, realizei uma entrevista preliminar para logo após cuidar de base para a elaboração de um questionário.


Os entrevistados eram 52% mulheres e 48% homens, com idades entre 23 a setenta e sete anos. 90% com ensino superior completo. Quarenta e dois % declararam adquirir online 2 vezes ao mês; 26% a cada dois meses; 16% a cada três meses; 11% não executam compras online e 5% compram toda semana. A Responsabilidade Civil Dos Pais No Abandono Afetivo Dos Filhos (79%) residiam pela região Sudeste do país, 11% da região Nordeste e 10% residem nos EUA. As respostas foram agrupadas em três itens: Convicção, Valor e Entrega. O embate desses fatores é importante pra conceder uma boa experiência ao usuário.


Foram destacadas as respostas mais respeitáveis. recomendado que você leia brasileiras é uma barreira pra alguns usuários na hora de comprar peças de vestuário em páginas de e-commerce. Um dos entrevistados afirmou comprar roupas em websites internacionais e requisitar a entrega na casa de parentes que residem no exterior para burlar a incoerência nos tamanhos de roupas brasileiras. Os entrevistados que residiam nos EUA mencionaram as excelentes políticas de troca.


Receber um item que não caiba ou não esteja de acordo com as fotos nos websites não é um defeito a dado que a troca é facilitada e garantida. atividades de artes ensino médio https://apostiladearte.com foram os obstáculos enfrentados para a entrega do item. Alguns indivíduos não compram online por não terem quem receba a encomenda, ou por morarem em áreas consideradas de risco, onde os Correios não atuam. Em novas cidades do interior, os Correios não fazem entregas todos os dias.


Desse jeito, torna-se um impedimento pra compra, convertendo a ida à uma loja física mais conveniente. Por outro lado, o evento de alguns usuários de comércio eletrônico residirem em lugares mais remotos, os faz mais tolerantes à demora no recebimento do artefato. A entrevista preliminar levantou diversas perguntas sérias para a elaboração do questionário online.


Concurso Público: Professora Fornece Sugestões De Estudo Para que pessoas Vai Prestar , a maioria mulheres (68,5%). atividades de artes https://apostiladearte.com , 99,5% afirmaram imediatamente terem comprado online (51% mulheres e 49% homens) e 0,5% nunca comprou em um e-commerce. A praticidade e a facilidade de comparar preços, 83% e 75%, respectivamente são os fatores motivadores principais pra promoção de compras online, assim como este o preço mais miúdo, para 52% dos respondentes.


Pra possuir uma visão dos especialistas da área de moda a respeito as perguntas abordadas 6 profissionais de modelagem foram entrevistados. Segundo estes, como os estudos antropométricos demoraram a serem fabricados no Brasil, buscou-se numerosas fontes estrangeiras, convertendo em imensas tabelas com diferentes medidas externas que consideram as especificidades dos corpos dos brasileiros.





 

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