O Que E Marketing Digital |
No entanto, antes de finalizar tua estratégia de mídias sociais pro ano, é interessante notar as tendências para alocar teu tempo e seu vigor corretamente. Por este artigo de website, detalharemos o que ocorreu em 2016, o que consideramos que os gerentes de mídias sociais necessitam aguardar e estão observando em 2017 e como se planejar pra estas mudanças. Menores Negócios Que Dão Certo O Dia /p>
O conteúdo de vídeo ao vivo aumentará ainda mais. O conteúdo de vídeo ao vivo está em expansão. Confira Sugestões Pra Mandar Bem Em Yakuza 6: The Song Of Life haja vários websites e plataformas de transmissão, o Facebook Live é os mais popular e eles têm números que esclarecem isto. Além do Facebook Live, o Instagram e o Twitter lançaram tuas versões de transmissão de vídeo ao moro em novembro e dezembro de 2016, respectivamente. Assim sendo, onde você deveria planejar concentrar seus esforços de transmissão ao moro em 2017?
Legal pergunta. Em primeiro recinto, você necessita declarar onde teu público já gasta tempo nas mídias sociais e tentar se conectar a ele nessas redes. Em ligação a qual assunto transportar, há algumas marcas que estão utilizando perfeitamente essa estratégia em inúmeros casos de exercício. A título de exemplo, algumas marcas estão utilizando o Facebook, o Instagram e o Twitter pra propagar eventos ao vivo.
Esta abordagem procura Surge Um Novo Perfil De Franqueado: O Investidor com tua marca em razão de leva diretamente para a tela um evento do qual eles não poderiam participar de forma diferente. As marcas bem como são capazes de utilizar o vídeo ao vivo pra atendimento ao freguês montando sessões de questões e respostas e amostras de artefato.
Esses vídeos geram envolvimento, já que há espaço pra comentários, perguntas e feedback do público. Nesse ano, fique atento aos novos recursos que serão implantados nas diferentes plataformas de transmissão ao vivo para acrescentar tua estratégia de video. Dez Franquias Baratas Para Trabalhar Em Moradia - PEGN exemplo, o Facebook Live está lançando recursos de 360 graus (em inglês), o que poderá ser uma fantástica forma de gravar um evento com multidão, uma esbelta paisagem ou um tour por trás dos bastidores. As marcas irão utilizar aplicativos de mensagens mais do que nunca. Mais especificamente, diversas marcas estão usando apps de mensagens pra se comunicarem de um jeito individual com os freguêses, o que está mudando totalmente a maneira como o atendimento ao comprador é feito.
Com estes apps, os clientes são atendidos com rapidez e facilidade, em vez de serem colocados em espera ou ficarem aguardando a resposta de um e-mail. Utilizar mensagens para o atendimento ao cliente é mais escalonável e econômico para as corporações e, como as marcas proporcionam uma experiência melhor, elas são capazes de solucionar os problemas com mais rapidez, o que facilita a retenção de compradores.
Por exemplo, o Hyatt usa o Facebook Messenger (em inglês) para prestar atendimento ao freguês 24h. A vice-presidente de marketing da HubSpot, Meghan Keaney Anderson, prevê que os apps de mensagens vão encerrar se resultando quota de toda interação on-line. Até o momento, a teoria de Meghan é respaldada pelas estatísticas: um quarto de todos os apps baixados são abandonados depois de apenas um exercício, no entanto os apps de mensagens. A começar por 2017, os profissionais de marketing precisam aguardar menos mídias sociais e mais mensagens para proporcionar conexão instantânea e em tempo real com o público.
O e-commerce de redes sociais será um caminho robusto pras vendas. As marcas necessitam desfrutar esses hábitos de compra ao planejarem tua estratégia de redes sociais pra 2017. As pessoas fazem uso as redes sociais pra interagir com tema envolvente. Deste modo, ao invés de falar sobre este tema uma imagem de um produto no Instagram com uma call to action “compre agora”, dê ideias de presentes e tendências de produtos e incentive a compra on-line sem solicitar isto diretamente. A realidade virtual será ainda mais usada nas experiências de marketing. A realidade virtual ainda é nova no caso de marketing e, em 2017, prevemos que esse mercado se tornará ainda mais popular.
O que é mais envolvente a respeito da realidade virtual é que ela incentiva o envolvimento oferecendo uma experiência de imersão notável, contrário de qualquer outra mídia, e as mercas estão reconhecendo este valor. O tema efêmero continuará a ter espaço e propósito. A gerente de marketing de redes sociais da HubSpot, montou o termo “recursos Frankenstein”, que nascem quando uma plataforma de mídia social lança tua própria versão do jeito de sucesso de outra plataforma. O Snapchat iniciou a tendência de compartilhamento de assunto visual efêmero, ou que desaparece, e o Instagram pouco tempo atrás lançou um jeito de video similar, que também desaparece, no entanto com a prática de criar este artigo video efêmero ao vivo bem como.
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