-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в sonmassey863016

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 02.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 352


Sete Detalhes Sobre o assunto Gênero Que Você Deveria Saber

Понедельник, 11 Января 2021 г. 11:53 + в цитатник

Top 7 Desenhos Animados E Seus Verdadeiros Nomes Em Inglês


O post com informações para professores de alunos com deficiência auditiva é um campeão de acessos neste local no web site. Em atividade disso, perguntei lá no Grupo do Crônicas da Surdez no Facebook quais eram as dicas que o pessoal adoraria de ceder pros seus professores, e este post é um compilado com todas elas.


Se você é professor de alunos com surdez, fique sabendo que pode compreender muito com o seu aluno que não escuta ou escuta mal. Eu diria que a lição mais encantadora é: estudar a ouvir. Professor, se possível, sempre deixe os lábios percebíveis e jamais faça atitudes que constranjam seus alunos. Deixe que ele se sinta à desejo e motivado a aprender. Tenha a expressão facial dócil, serena e muita paciência. Se conquistar alfabetizar ou passar qualquer entendimento, será lembrado para toda vida dessa pessoa. Que utilize os recursos disponíveis pra descomplicar a sabedoria do aluno. Como o sistema FM tendo como exemplo, não sonhe que ele não faz diferença, uma vez que faz sim!


Tenho que continuar no pé pra que a professora do meu filho use o FM. Fundamental é o professor oferecer equipamento de suporte, seja apostila, resumo, site, livros… e provas após a entrega, que seja oferecido o gabarito. Trabalhos em grupos, pra que este aluno seja aceito e interaja com os mesmos. O aluno necessita sentar perto do professor. Vincular bem as expressões.


Reforçar pro aluno. Utilizar objeto concreto e recursos visuais. Que o professor prepare o utensílio escrito, indicar a bibliografia de suporte para o aluno surdo. Prontamente aconteceu de eu fazer uma prova de biologia cuja matéria não encontrava nos livros de estudo. Aluno com deficiência auditiva tem que sentar na primeira fileira, impedir cantos/paredes (de forma especial com perdas unilaterais - orelha melhor, jamais virada pra parede), explanar a toda a hora de frente, jamais conversar pro quadro/lousa.


Boca a toda a hora sob o enxergar do aluno. Ditados, além do oral, usar imagens/figuras que representem o que foi dito. Vídeos/videos: a todo o momento com legendas. Momento da chamada/tabela de presença, enxergar e ou apontar (não com dedo indicador, contudo com a mão inteira) pro aluno (alguns profs. Expor assunto/destaques do conteúdo no quadro/lousa/projeção. Anotar ou entregar anotações a respeito da matéria dada; ex: página tal, questão tal.


Se o aluno utilizar aparelhos auditivos, ganhar orientação do responsável e ou fonoaudiólogo; quanto a troca de pilhas (caso de meninas pequenas que não saibam fazer). Saber manipular sistema de intercomunicação sem fio (Bluetooth/FM), no caso do aluno utilizar com seus aparelhos/IC. Professor fale, não grite. Professor, ouvir não significa dominar o contexto do que se fala. Professor, use mais visual em sala de aula (escrita pela lousa tais como) para ater atenção do aluno com surdez e dos ouvintes.


Professor, seus alunos DeficientesAuditivos são inteligentes, entretanto necessitam ter tuas habilidades criadas de outra forma dos além da medida. Não vire de costas, responda bem devagar por gentileza, não mostre os filmes ou vídeos dublados. Se for pra fazer a monografia, sério as discussões dos orientadores para o caso de esquecer e tentar relembrar.

  • BBC Brasil
  • três Flesh Gordon (paródia)
  • 05 Grounded De castigo
  • um Exemplos de Mafagafo
  • Nó de montagem
  • Veja mais dicas pra continuar seguro na internet

A toda a hora mande as mensagens de WhatsApp para pegar duvidas, ou em vista disso email. Uma coisa muito importante é que o professor tem que primeiro passar o assunto no quadro e aguardar os alunos copiarem e apenas depois esclarecer o conteúdo. Por causa de copiar e prestar atenção pela aula ou o professor escrever enquanto fala, não fornece, é muito custoso pra nós. Mais dicas mais expressivo, deixar o aluno estar a todo o momento de frente, tratar de forma que o aluno entenda (sem comentar grande demasiado) e não o fazer relembrar sempre que é surdo.


Considero sério se certificar de que o aluno entendeu o que foi dito, publicar todas os dados, no quadro e bem como na agenda da guria! Em faculdades à distancia sempre colocar legendas nos vídeos para auxiliar, caso contrário não entendemos. Os professores devem expor de frente para o aluno e vincular bem as frases. Usar o sistema FM assistência também, e se possível, nunca publicar e explicar as matérias de costas. Sofri muito na época da minha adolescência portanto: ir informando na sala sem estar de frente para o aluno dificulta e muito. Confira pra esclarecer outra vez não aceitavam. Chamadas e ditados eram um inferno.


Videos precisam ter legendas, os ouvintes não gostam contudo nós devemos! Na universidade, além da projeção de voz, expressar de frente a toda a hora! Os professores no final das aulas disponibilizavam-me apontamentos com a matéria dada. Sendo assim, se houvesse algo que não tinha sido bem entendido ou me tivesse escapado no decorrer das aulas, bastava conferir nos apontamentos do professor. Dar mais atenção, expor mais perto e mais alto, colocar a criancinha o mais próximo de onde o professor fica e esclarecer um comando/atividade de frente pro teu filho. Que a universidade infantil esteja mais preparada para identificar a perda auditiva de uma menina.

Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку