A Usabilidade Como Ferramenta Pra Conquistar Clientes No E-commerce |
James Hetfield e Lars Ulrich: Metallica toca setlist 'opcional' para dominar novos públicos. Incorporar cem 1 mil pessoas em um evento é um caso atípico sob qualquer ponto de visibilidade. Só por curiosidade, é um número superior que a população inteira de cidades médias do interior do estado de São Paulo, como Avaré e Lorena. O Lollapalooza de imediato é uma marca consolidada, o que significa que vasto cota do público compra ingressos pro festival antes mesmo de saber quais serão os artistas escalados. No ano anterior, o festival reuniu em torno de 150 1 mil pessoas nos dois dias com um line up homogêneo, tendo como headliners nomes como Eminem, Florence and the Machine, Marina and the Diamonds e Planet Hemp.
São nomes de prestígio, contudo como o Lolla tem muitos palcos e atrações simultâneas, o público acaba se diluindo entre as dezenas de atrações. O Lolla 2017 seguiu outra estratégia: apostou nos grandes headliners pra atrair mais gente. Metallica no sábado, The Strokes no domingo. E também vender bem mais ingressos, a escolha determinou públicos bem distintos pra cada dia (sábado, rock; domingo, pop) e concentrou o público no palco principal do festival, o Skol. O público bem maior que as outras cinco edições do evento trouxe uma modificação também conceitual ao Lollapalooza. Oito Dicas Primordiais Pra Ampliar O Tráfego Do Teu Website edições anteriores era mais fácil sair de um palco para o outro, o que possibilitava ao público curtir diversos shows no mesmo festival. Com o novo formato foi praticamente irreal se deslocar entre os palcos, o que acabou desfigurando o feitio de “festival” e deixou o Lolla mais similar com um amplo show de rock de um palco só.
Só pra deixar registrado: a todo o momento fico arrepiado no momento em que vejo um show marcado pro Autódromo de Interlagos. Pois que este ano eu ouvi alguns amigos que garantiam que a melhor maneira de encaminhar-se até o Autódromo era de transporte público, mais precisamente de metrô/trem. Foi a melhor coisa que eu fiz: trajeto rápido, lotação aceitável, sinalização perfeita da estação até a entrada do autódromo.
Se por um lado o transporte foi uma Como Criar Um Blog De Sucesso Gratuito? , há duas considerações que necessitam ser analisadas urgentemente na organização do festival. Dificuldade 1: Cerveja. Como é possível localizar que um festival patrocinado por uma marca de cerveja teria dificuldades com o chopp às 6 da tarde do primeiro dia?
Quem é o responsável por verificar a busca necessária para um festival deste tamanho? Como é que esse profissional podes errar tão horroroso? Como é possível a corporação jogar em tão alto grau dinheiro fora? Fora que simplesmente não é aceitável atravessar 40 minutos em uma fila para comprar uma cerveja. O ingresso é muito caro e o fã do Metallica tem o direito de ver ao show da tua banda favorita tomando uma cerveja.
Como é possível pois encontrar que é normal ele perder metade do show para alcançar obter uma cerveja? O planejamento do festival deve repensar o número de bares, se essa logística é baseada no Lolla internacional, deveria ser repensada para o Brasil. Uma ideia genial que poderia ter ajudado a aperfeiçoar isso foi por água abaixo por outro erro descomplicado de planejamento. Pra impedir pagamentos e trocos nos bares, o público carregava a pulseira com um definido valor, e pela hora de apanhar a cerveja ou sanduíche bastava só encostar a pulseira no leitor ótico.
Pena que os celulares não funcionam bem no autódromo, ainda mais quando há cem mil pessoas falando fotos e videos nas mídias sociais. Consequência: muita gente ficou sem adquirir nada pelo motivo de simplesmente não conseguia acessar o web site do festival pra carregar o valor da pulseira. Será que ninguém imaginou que as pessoas usariam a web pra postar fotos no Facebook?
Que universo essas pessoas com ideias tão geniais vivem? Que tal descobrir se a web em Interlagos funciona antes de fazer um sistema então? Ou, melhor: que tal instalar uma cobertura ao longo dos 2 dias que permita que a internet realmente funcione? Site: Aprenda Como Construir Um Calendário Editorial Fácil E Funcional das lúdicas Tegan and Sara, o palco Axe obteve Criolo, que prontamente pode ser considerado um extenso nome da música brasileira - ao menos em termos de público.
Criolo, para mim, é uma espécie de ‘muso’ do movimento ‘Fora Temer’, um artista que “parece” ter muito a expor, todavia, que na realidade não diz muita coisa. Vejamos teu superior sucesso, “Não Existe Afeto em SP”. Apesar de ser uma música boa - apesar de chupada de ‘Glory Box’, do Portishead -, discordo conceitualmente do teu sentido. Como deste jeito, não existe afeto em São Paulo? Em pleno século 21, cantar o clichê de ‘oh-cruel-cidade-grande’ é se render à profundidade do pires. É o tipo de artista que critica a ‘frieza da metrópole’ e depois publica manifesto de suporte a pichadores. O que uma coisa tem a visualizar com a outra?
A dupla The xx ficou famosa no Brasil ao conseguir emplacar a canção ‘Angels’ na minissérie ‘Amores Roubados’, da Globo. Contudo quem viu a performance da dupla Romy Madley Croft e Oliver Sim no palco Ônix entendeu que seu som é muito mais difícil do que uma trilha para a Tv.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |