Gabriela Pugliesi Conta O Segredo Para Perder calorias |
Pela indecisão entre verde ou amarelo, baixo ou vasto, entrega por Correios ou transportadora de frete? A melhor forma pra resolver esse defeito é testando todas as opções. O chamado Teste A/B permite que você faça duas versões de tua página de destino. Ambas serão quase idênticas, mudando somente o utensílio que está em teste, e o usuário término não terá informação de que está participando de alguma experimentação, que ele irá ver somente uma das versões montadas.
Depois do período de teste, você analisa qual das páginas converteu mais visitas em cliques ou vendas (depende do seu foco) e então será mais fácil tomar uma decisão baseada em fatos e não apenas em intuição. De acordo com o pesquisador Lee E. Hibbett, professor de marketing da Freed-Hardeman University do Tennessee, há uma enorme técnica de venda por trás disto. Ele explica que como a ordem em que lemos segue da esquerda para a direita, o primeiro número chama mais atenção. Será que esta estratégia dá certo também no virtual? http://sitecomidasebebidas44.fitnell.com/14745328/...infal-veis-para-desejar-de-ler e inteiros e constate se eles realizam ou não diferença para teu negócio.
Outro ponto a ser testado é se precisam http://vivermelhorebemnovidades14.affiliatblogger....3/das-vantagens-e-desvantagens valores nas landing pages ou não. A SafeSoft Solutions não usava valores em sua landing page, ao adicioná-los, a corporação percebeu um aumento de quase 100% nas conversões. O que será mais intrigante para o seu consumidor, parcelamento ou o frete sem custo algum?
Crie duas landing pages com o mesmo conteúdo, entretanto em cada uma ofereça um dos 2 tipos de facilidade, e descubra qual agrada mais. Outro tipo de teste que envolve ações especiais é o desconto para a próxima compra x desconto na compra da segunda peça. Aumentar o tamanho da imagem dos produtos podes deixar a página poluída e agressiva demasiado ou facilita a visualização de detalhes e chama mais atenção de clientes? Ambas opções estão corretas - a resposta vai do adoro do seu público.
A taxa de conversão por este paradigma aumentou 9% comparado ao projeto inicial, de fotos pequenas. Já repitimos numerosas vezes neste local no blog, o quão importante é o call to action. Contudo pra achar quais palavras atraem mais cliques, você precisará fazer o teste. Além de diferenciar as chamadas, teste assim como a localização do botão da ação.
Acredite, esta posição assim como podes fazer a diferença. http://dicasinterneticos4.affiliatblogger.com/1469...-pela-possibilidade-do-destino o título das páginas pra Seo (search engine optimization) é primordial, entretanto de nada adianta uma descrição que não faça efeito pela hora das conversões. Trabalhe a otimização em conjunto com o teste A/B para localizar o melhor título que possa atender a todas estas necessidades. Quais dicas são mais respeitáveis pra seu cliente? Será que é preciso botar fatos técnicos quer dizer focar mais nos proveitos e facilidades?
Utilizar nomes científicos ou conhecidos? http://dicascoisasdeinternet5.beep.com/nove-formas...8-07-03.htm?nocache=1530643929 de cadastro é um dos motivos que realizam o freguês abandonar o carrinho. http://pesoesaudetecnicas6.affiliatblogger.com/147...de-seguran-a-p-blica-no-brasil em qual campo eles desistem? No teste oferece para identificar esse ponto, pra depois, se possível, ele ser arrancado do formulário. A Resultados Digitais fez um teste retirando só o campo de telefone de o cadastro solicitado pra um download. Não entende por onde começar? Confira neste local dicas para fazer testes A/B.
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