Reformar Casas Gastando Insuficiente, Informações |
O Novo Palácio de Potsdam (Neues Palais, em alemão) é um antigo palácio Real da Prússia que fica no lado oeste do Parque Real de Sanssouci, em Potsdam, na Alemanha. A construção do edifício foi começada em 1763, após o encerramento da batalha dos 7 anos, sob Frederico II, tendo ficado concluído em 1769. É considerado o último extenso palácio barroco prussiano.
A construção do edifício foi começada em 1763, após o término da briga dos 7 anos, pra celebrar o sucesso da Prússia. Esta briga bem como é referida como a "terceira batalha silésia" (1756-1763), devido à luta da Silésia. De uma forma arquitectónica, Frederico II procurou reflectir o poder e a glória da Prússia, dando-lhe atributos de uma fanfarronada (fanfaronade), um excedente de esplendor em mármore, pedra e dourados.
Visão panorâmica do Novo Palácio de Potsdam. Para o rei, o Novo Palácio não era uma casa principal, no entanto uma exposição para a recepção de reis e significativas dignitários. Dos mais de duzentos salas, quatro quartos de recolhimento principais e um teatro estavam acessíveis pra funções reais, bailes e ocasiões de estado.
Durante as tuas permanências ocasionais no palácio, Frederico ocupava um conjunto de salas pela extremidade do sul do edifício, composto por duas antecâmaras, um estúdio, uma sala de concerto, um salão de jantar e um quarto de dormir, entre outros. Quinze Dicas Para Decorar Como Profissional de Frederico, em 1786, o palácio caiu em desuso, sendo duvidosamente ocupado como casa ou local de recreio. Todavia, a partir de 1859 ficou pela residência de Verão do Príncipe Real alemão, Frederico Guilherme, mais tarde o Imperador Frederico III. O palácio foi a residência preferida de Frederico e da tua imperatriz, Vitória, durante os noventa e nove dias do teu reinado.
Durante o curto reinado de Decoração De Escritório De Apartamento Na sua Residência , o palácio foi rebaptizado de Schloß Friedrichskron (Palácio Friedrichskron). Decoração Branca Amplia Apartamento De setenta M² - Residência Vogue e da abdicação do Imperador Wilhelm II, o Novo Palácio de Potsdam se tornou num museu, permanecendo com tais funções até à Segunda Batalha Mundial. Antes da pilhagem dos seus tesouros pelo Exército Vermelho, o palácio mantinha muitas das suas decorações e mobílias fredericanas. Detalhe do Novo Palácio de Potsdam. No tempo em que o Rococó Fredericano se estabelecia em Sanssouci, Frederico o Extenso mandou desenvolver o Novo Palácio em formas variantes da arquitectura e decoração barroca, com alguns desvios.
O Rei preferia o rococó e o barroco ao neoclassicismo, em uma data em que este último imediatamente tomava conta da Europa como preferência de vários monarcas. Em 1764, depois de desacordos relacionados com o projecto, o desenho do palácio foi totalmente investido no arquitecto Carl von Gontard. A fachada de 3 andares prontamente começava a erguer-se em redor dos interiores inacabados, uma vez que a construção tinha sido posta em curso progressivamente. Com as fachadas este e oeste a mensurar 220 metros, a porção central do palácio foi coroada com uma vasto cúpula, no topo da qual foram colocadas as "Três Graças" suportando a Coroa Real prussiana.
A cúpula não desempenha só funções arquitectónicas, providenciando um ático perante as madeiras de suporte que a carregam. Adicionalmente, as alas auxiliares a norte e a sul estão coroadas por cúpulas encimadas por águias douradas. Entre as pilastras, o que parece ser tijolo é, na realidade, um efeito de pintura, deixando somente a ala sul do Rei com tijolo mostrado. Reapontar a argamassa das juntas provou ser uma tarefa árdua e cara, pelo que Frederico determinou cobrir os tijolos com estuque e pintura, de tal forma que ainda hoje os turistas são iludidos pelos acabamentos enganosos.
Mais de quatrocentos estátuas e figuras em arenito adornam o palácio e os edifícios auxiliares, montadas por vários escultores renomados, nomeadamente Johann Peter Benckert, Johann Matthias Gottlieb Heymüller e os irmãos Johann David e Johann Lorenz Räntz, além de outros mais. O Novo Palácio de Potsdam visto dos jardins. Além dos esplêndidos aposentos Reais, 4 grandes salas de aparato (galerias de festa) ocupam a porção central do palácio. No caminhar térreo fica a Galeria Gruta, atribuída a Carl von Gontard, com conchas, mármore, quartzo e pedras semi-preciosas incrustadas nas paredes, a qual foi enriquecida no século XIX.
Segundo o desenho da galeria, o chão de mármore 8 Erros De Organização Que Deixam A Moradia Bagunçada (e Como Resolvê-los!) , sempre que o tecto, de 1806, exibe a pintura "Vénus e Afeto, as 3 Graças e Putti". Atribuída a Johann Gottfried Niedlich, a pintura substitui um trabalho anterior. Nichos em redor da sala contêm estatuária e fonte, com lustres de cristal pendurados nos arcos.
Êîììåíòèðîâàòü | « Ïðåä. çàïèñü — Ê äíåâíèêó — Ñëåä. çàïèñü » | Ñòðàíèöû: [1] [Íîâûå] |