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O Que devia Saber Sobre Fan Pages

Пятница, 22 Ноября 2019 г. 18:35 + в цитатник

O Que você precisa Saber Sobre o assunto Fan Pages


Rio de Janeiro - Pela procura pelo relacionamento na internet, as empresas têm apostado nas fan pages do Facebook para elaborar um diálogo com os freguêses. Contudo como saber a melhor forma de lançar uma página atrativa e que valha o investimento? E, mais ainda, como apurar se a plataforma de fato trará regresso pra sua marca?


Fração deste “boom” explica-se pela compreensão da quantidade de potenciais clientes conectados, possíveis consumidores que não estariam acessíveis à marca em outros meios, como Tv ou anúncio em revistas. Apesar de todo o frenesi em volta das fan pages, as mídias sociais são capazes de não combinar com todas as marcas. A estratégia necessita ser analisada caso a caso, avaliando o perfil da companhia para observar se vale o investimento.


Primeiro de tudo, é preciso identificar o que a marca pretende com a ação. Seis Lições De Flávio Augusto Da Silva, Do Geração De Valor , a título de exemplo, descobriu que o principal intuito dos profissionais de Marketing ao lançar fan pages é formar fidelidade com a marca, e não adquirir venda direta. A partir daí, necessita-se aprender 3 fatores principais, para visualizar se a empresa se encaixa no perfil da mídia social.



O primeiro é o país em que atua. No caso do Brasil, os números de usuários conectados apontam que realmente compensa investir. Uma busca recente do Ibope Nielsen ilustrou que o total de pessoas com acesso à internet no nação atingiu 77,oito milhões em agosto. Destas, 87% utilizam mídias sociais e outras páginas de relacionamento. Só o Facebook tem 30,nove milhões de usuários únicos no país, ou em torno de 14% da população nacional.


Ver a categoria da marca assim como é um passo fundamental pela hora de investir na plataforma. As 6 Motivos Pra Sua Empresa Investir Em Assunto Gerado Pelo Usuário têm mais fãs no Facebook são as de software, hardware, telecomunicações e telefonia, por serem clientes que neste instante são ligados à tecnologia, com superior presença na rede e que desejam obter infos das organizações de antemão.


Algumas categorias que conquistam um alto número de fãs são a de automóveis e, curiosamente, a de fraldas. “A de veículos é fácil de assimilar, por causa de o automóvel é uma extensão e uma expressão de quem você é. Afirmo que fiquei surpreso com o repercussão das marcas de fraldas, no entanto pesquisando vi que a pequena audiência se importa muito com o objeto. As mães querem dizer sobre isto, pelo motivo de a rotina com o rapaz torna-se quota elementar de suas vidas”, diz Southgate. Vale a pena, ainda, estudar um terceiro fator. Dez Ideias Inusitadas De Negócios Que Funcionaram Pela InternetEcommerce De Sucesso é o perfil da organização?


O padrão que mais fornece regresso é o de marcas consideradas criativas e desejáveis. Se a companhia está muito distante nesse estereótipo, quem sabe a fan page não obtenha o repercussão esperado. Essa pré-avaliação, contudo, não impossibilita que o marketing aposte pela ferramenta. O estímulo será se esforçar para possuir uma página criativa, inovadora, contrário e que apresente alguma coisa único. Estes atributos, inclusive, são indispensáveis em toda forma de marketing digital para qualquer empresa que deseja se frisar pela web. No Brasil, marcas como Guaraná Antarctica e Smirnoff já alcançaram um milhão de “likes” em tuas fan pages, quer dizer, o número de um milhão de usuários que recebem e interagem com o tema de cada organização.


  • Uma batedeira fácil
  • um - Casal nômade digital
  • Fidelização de Consumidores
  • Faça aquilo que você prega zoom_out_map

De imediato a Smirnoff Brasil chama a atenção do usuário com uma mensagem que ressalta os resultados das fan pages mundiais da marca, alcançando cinquenta países e dez milhões de pessoas. O sucesso real de uma fan page, mas, não é medido só em números, porém assim como pela característica das ações.


“Assim como a forma de avaliar o ROI a partir da contagem de cliques em um anúncio online foi ultrapassada por métodos que avaliam outras linhas essenciais, a quantidade de adeptos de uma fan page não significa peculiaridade. É preciso saber o que fazer”, diz Southgate. Pela mesma pesquisa foi descoberto que os atributos mais recorrentes das fan pages são, em primeiro território, ser descomplicado de navegar, com 55%, e exibir informação confiável, com 48%. Assim como é prazeroso ter frequência de postagens.


“Quanto mais, melhor, entretanto sem irritar o usuário, é claro. Recomendaria cerca de 40 posts por mês”, aconselha Southgate. Essa angústia é relevante porque a maioria dos internautas não visita a página da marca aleatoriamente. O tema chega a eles pelo feed de notícias na sua página inicial, o que leva a corporação a disputar a atenção com todos os contatos do cliente.


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