Como Apostar Nas Tendências E Preferências Do Público |
Divulgar é a todo o momento um problema e abordamos o tema nesse lugar no Criadores de Assunto algumas vezes (Aqui, Nesse lugar, e Por aqui. Como fazer a divulgação de um canal do Youtube de modo certo? Como crescer no Youtube com peculiaridade? A divulgação nas redes sociais é IMPORTANTÍSSIMA pra um canal. Por essa postagem, discutiremos um pouco mais sobre o método de divulgação, particularmente descrevendo de Informações para Divulgar teu canal no Facebook. Lembra que falamos do recurso de Apoio e POSTOS DE OBSERVAÇÃO do Chris Brogan?
Dado que é (Se não lembra, leia a post, realmente compensa)! Lembra quando falamos sobre isso Marketing, Marketing Digital e Marketing de Tema, e apresentamos uma estratégia boa pra publicar seu trabalho e conseguir registrados mais engajados? Tudo o que discutimos deve ser aplicado em suas estratégias pra amparar a alavancar o teu canal de todas as formas possíveis.
Além do que prontamente foi discutido, você assim como poderá (e tem Como Usar As Redes sociais Para Alavancar Minha Organização? ) utilizar marketing de tema pra atrair pessoas interessadas no seu processo de divulgação nas mídias sociais. Por que alguém curte uma rede social de um canal? Pense comigo: por que as pessoas curtem uma página do Facebook ou seguem alguém no Twitter?
Para ver uma questão que gostam. Desse jeito é isto, quem gosta do seu canal pode ambicionar seguir você rua mídias sociais pra saber a toda a hora que sair um vídeo novo. Todavia, quem não te conhece (vasto porção da humanidade) não tá interessado em te acompanhar. Outra pergunta: Se você chega numa fanpage aleatoriamente e vê só “Novo vídeo, novo video, novo vídeo”, você vai curtir? Depende. Se as thumbnails forem legais, você poderá se sentir entusiasmado, clicar, observar, querer, olhar outros vídeos, amar, assistir de novo, e enfim resolver curtir a fanpage pra ganhar mais filmes.
Só que, convenhamos, quantas vezes você já fez qualquer coisa dessa forma? Dificilmente as pessoas agem sem nenhum impulso. As Call to Actions existem e são respeitáveis pra acordar esse impulso nas pessoas. A ação vai ser desempenhada por elas, contudo a chamada para ação será o “gatilho” que lembrará a pessoa a tomar a atuação que você deseja.
É comum que assistamos vários videos por dia no Youtube, e às vezes navegamos pela internet em piloto automático. Jaques O. Carvalho filme, gostamos, e passamos para o próximo. Nos esquecemos de deixar o “Gostei” ou nos inscrever no canal. É por isto que é significativo que você, como criador de conteúdo, lembre quem está te assistindo de tomar atitudes (lembrando: seja passageiro!).
Se intensifica a conversão. Ou você pode não fazer nenhuma chamada e torcer pra que a pessoa milagrosamente pense “olha, Especialistas Em Mercado Digital Indicam Erros Pra Não Redizer nesse canal e deixar um Gostei”. Difícil, porém pode acontecer. A todo o momento que tiver chance, no final dos seus vídeos, lembre as pessoas de curtirem as mídias sociais do canal.
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