Superexposição De Alunos Por Escolas Pode Colocar Gurias Em Risco; Olhe Como Protegê-las |
Com um portfólio com mais ou menos trezentos itens, Sadia foi, pelo quinto ano seguido, a mais lembrada na classe Alimentação do Top of Mind. A marca obteve 10% das menções, e Nestlé, 7%, o que representa empate técnico devido à margem de erro da pesquisa. No desempate, Sadia adquiriu 16% e se manteve pela liderança.
A companhia também investiu em uma linha de alimentos com 30% menos sódio. O médico Drauzio Varella foi o escolhido para esclarecer, nos canais digitais, a seriedade da quantidade. Até o primeiro semestre de 2017, a redução deve voltar a todos os produtos. A Sadia ainda fez parceria com o chef britânico Jamie Oliver pra um projeto piloto de educação alimentar em escolas públicas e privadas e na constituição de uma linha de congelados que promete ser saudável e gourmet. Pelo 13º ano consecutivo, Zero-Cal é líder na sua classe, com 31% das menções.
Pra destacar o novo adoçante com sucralose (substância de origem natural, que assegura o sabor adocicado como o do açúcar), a organização escolheu a atriz Tatá Werneck pra sua campanha. No talkshow "Café com Tatá", ela entrevista três convidados: um brigadeiro, um bolo e um pavê, considerados acompanhantes "perfeitos" para um cafezinho. Odete Barbosa, diretora de comunicação da agência interna da Hypermarcas (My Agência). Nescau (8%), Kellogg's (8%), Nestlé (7%) e Sucrilhos (7%) empataram pela estreia da ordem.
A Nestlé (dona da Nescau) apostou em cereais integrais e colocou um selo verde nas embalagens de seus produtos para proteger o consumidor a discernir o ingrediente. Kellogg's e Sucrilhos, marcas da fabricante Kellogg, foram mais mencionadas pelos consumidores da localidade Sudeste, sempre que Nescau se destacou no Sul e no Nordeste.
Nestlé foi mais lembrada O Que Muda No Moto G6: Conheça Diferenças Em Relação Ao Moto G5S . A Kellogg ampliou em 8% os investimentos em marketing nesse ano. Expor Mais O Que De Edvaldo? , diretora de marketing para o Mercosul. Seu Perfil Em Mídias sociais Pode Valer Quase 1000 Reais iniciante no Top of Mind, a categoria registrou empate entre Vigor (15%) e Danone (13%). Mais da metade dos entrevistados (52%) não souberam mencionar ou não se lembraram de nenhuma marca.
Anne Napoli, diretora da marketing da marca. Pra mostrar a diversidade de sabores, os atores Caio Castro, Alinne Moraes, Débora Nascimento e o apresentador Rodrigo Faro cantam a trilha que grudou na cabeça dos brasileiros: "Delicioso, cremoso quando acaba a gente quer novamente". Marketing Digital é Tópico De Palestra Gratuita Em Guararema , o iogurte perdeu ambiente na mesa. No último trimestre de 2015, 70% dos lares que haviam comprado iogurte grego no trimestre anterior deixaram a ordem, diz a consultoria Kantar Worldpanel. Na observação de alguns especialistas, momentos como esses salientam a força de nomes usuais.
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