Designer Gráfico, Redator, Capista - Dani Ferreira |
“Metade do dinheiro que gasto em publicidade é perdida; o problema é não saber qual metade”. MPME (Micro, Pequenas E Médias Organizações de John Wanamaker expressar isso, a maioria dos profissionais de marketing ainda conseguem constatar essa agonia. A ironia é que, hoje, os profissionais de marketing têm a tecnologia necessária pra "fechar o círculo" entre o marketing e a receita, no entanto poucos estão realmente aproveitando isto. Closed-loop marketing é o marketing que depende dos dados e insights do closed-loop reporting. Pra vários, definir um closed-loop reporting continua muito árduo e abalado para exercer.
Para ser um profissional de marketing capaz, porém, é necessário alcançar ligar cada lead, consumidor e referência de receita com a iniciativa de marketing responsável pelo tua criação. Dessa forma, os profissionais de marketing são capazes de provar teu valor e compreender como atingir teu público com mais competência. Entretanto, como o closed-loop marketing funciona exatamente e quais ferramentas são necessárias pra executá-lo?
O closed-loop marketing poderá ser resumido em quatro etapas. Esse é o ponto de entrada do seu sistema de "círculo fechado". Como O Instagram De Um Inexato Migrante Africano ‘enganou’ A Web leads progridem através dos seus estágios de venda e marketing, o cookie permitirá que você os atribua ao canal apropriado. A forma mais fácil de fechar o passo é tornar teu site o ambiente central de todas as suas atividades de marketing. Busca orgânica, marketing nas redes sociais, marketing por e-mail, links de referência, pesquisa paga e até mesmo campanhas offline devem ser filtradas para seu web site.
Sendo assim que uma pessoa visita teu website, é possível botar um cookie e começar a rastrear sua atividade. A maioria dos sistemas de observação web permitirá rastrear referências de tráfego, como termos de pesquisa ou websites de fonte, entretanto é necessário ceder um passo a mais pra ter certeza de atribuir seus leads às iniciativas de marketing corretas. O Que Tem Motivado Grandes Empresas A Investir Divisão Do Seu Capital Em Projetos Sociais? , você tem que impor um URL de rastreamento a cada campanha de marketing que envia tráfego a teu blog.
Tudo que devia pra desenvolver um URL de rastreamento é um padrão no final do link do seu website, que seu sistema de análise podes distinguir e aliar a uma campanha ou iniciativa específica. Isso permitirá que você rastreie visitantes, que pareceriam vir de procura direta, com mais precisão.
O token de rastreamento é adicionado ao fim de um hiperlink, permitindo que tua ferramenta de observação reúna um correto grupo de tráfego. Ao integrar isto ao seu URL, cada pessoa que clicar desse link estará sinalizando à tua ferramenta de observação que ela veio do Twitter. O mesmo tipo de token de rastreamento se aplica a diferentes canais, como e-mail, mídia paga e tráfego de fonte. Investigue com seu software de marketing ou de análise para proporcionar que você tenha tokens implantados e seus fatos sejam atribuídos às categorias corretas.
À medida que você atrai tráfego e identifica de onde ele vem, é necessário rastrear o jeito desses visitantes. Google Maps Inclui Favelas Do Rio De Janeiro E Street View Com Moto Táxi veem? Qual é tua trajetória de ação? Tal discernimento ilustrará um caminho que podes, no decorrer do tempo, ajudá-lo a otimizar para obter conversões de visitante em lead, ou mesmo de visitante em consumidor, mais rápidas.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |