Curso NR10 Essencial Online Com Certificado Reconhecido Pelo MEC |
Em pleno ano de recessão econômica, no momento em que os maiores especialistas apostam numa queda de mais de 2% do PIB brasileiro, como é que uma corporação faz para desenvolver-se 100%? Apesar de o contexto econômico seja de desastre, com inflação e desemprego em alta e pequeno volume de vendas, exportações e importações, há organizações nacionais que vão faturar mais que o ano passado, crescendo de dois a até 3 dígitos.
Em pleno ano da recessão, elas apostam em expansão de unidades, investimento tecnológico, relacionamento com freguêses, novos modelos de negócio, produtos novos e contratações. O R7 dialogou com 4 destas organizações. Uma delas é a Leaf, um estúdio de design que fabrica produtos em madeira. Neste ano, a marca desafiou o mercado usual do varejo, focou no e-commerce, aumentou o valor dos produtos e expandiu teu atendimento e elaboração.
O efeito é que a Leaf conseguirá até dobrar o faturamento. Outra é a Bralyx, fabricante de máquinas de salgados, que investiu pesado nos últimos anos no mercado exterior, mesmo perante avaliações, e que agora colhe as frutas do planejamento de grande tempo. Há assim como a Pertoo, uma startup mineira que está surfando em um mercado que não pra de desenvolver-se: o da tecnologia.
E ainda a Adama Brasil, filial brasileira do grupo israelense Adama, que produz defensivos e fertilizantes agrícolas. A organização vai faturar meio bilhão de dólares em 2015 só no Brasil, Nação onde a queda atinge incalculáveis setores, porém é incapaz de frear a atividade agropecuária. Como Se Sair Bem Na Prova De Inglês Para o Mestrado a acompanhar cada uma destas histórias. Pela Leaf, é mão na massa e na madeira. A organização começou em 2012, nos fundos da casa dos irmãos Juan e Alejandro Carri, onde eles fabricavam artesanalmente óculos em madeira.
O que no início era um interesse pessoal ficou uma chance de negócio, por causa de o objeto caiu no amo dos amigos, de fãs do Facebook e de lojistas. À capacidade Cachoeiras De Macacu Faz Concurso Pra 200 Vagas O Dia a marca se torna mais conhecida, a Leaf bate recordes de vendas. 1,2 milhão, puxada pelo sucesso dos óculos. Entretanto em 2015 a empresa se inventou para uma virada. A Leaf modificou totalmente seu modelo de negócio, fugiu do atacado e do varejo usual, apostou na valorização da marca, no relacionamento com os compradores, no e-commerce e exaltou sua vocação como “estúdio de design”. Tudo ocorreu devido a do volume de encomendas do Natal passado.
Para executar a função, a empresa ampliou o número de funcionários de 14 pra 26. A geração e as vendas aumentaram, todavia a rotina de serviço não era o que os amigos imaginavam. Segundo Rannan Farah, vinte e cinco anos, diretor de projeto e um dos sócios, atuar no atacado significava trabalhar além da medida e obter de menos. 70 por peça. Emprego No Palanque estava trabalhando muito para ganhar insuficiente.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |