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Direcionar o e-mail marketing, como essa de qualquer outra intercomunicação de acordo com o perfil da audiência é fundamental. Pro e-commmerce B2C, existem algumas práticas específicas que determinam o sucesso da mensagem e contribuem com a experiência do consumidor. Suponha que você realize uma campanha de e-mail marketing pra publicar alguns produtos, tendo como exemplo, uma Televisão de plasma, e que esta campanha tenha atingido 30% de conversão em vendas, efeito direto da sua ação digital. O que você fornece em uma próxima ação para quem comprou teu artefato? Pode optar por continuar enviando ofertas de Televisão de plasma (que provavelmente resultarão em nada) ou programar o envio automático de produtos novos de teu core business, complementares à aquisição anterior.
Que tal um e-mail marketing pronto e com envio instantâneo, pra uma oferta de home theater? Ou de uma poltrona confortável pra este comprador assistir à sua nova Tv? Isso é e-mail transacional: Mensagem de e-mail marketing enviada, automaticamente, em resposta a uma ação do usuário. Os pontos chave em que a interação do cliente com tua corporação merece um contato estrada e-mail. Só Pra Se Ter uma Ideia /p>
Nada tem êxito melhor que isto. O CTR (do inglês Click Through Rate) mede o retorno de cliques em relação ao montante enviado da sua campanha, ou melhor, total de cliques divididos pelo número de e-mails enviados. Conteúdo interessante é a palavra-chave de um e-mail marketing para gerar tráfego e conversões no website. Considera-se “relevante” toda dica que chama a atenção do destinatário para o call to →Como Ganhar Dinheiro Na Internet (significa “chamada pra ação”. Normalmente são hiperlinks de uma página que levam os usuários a realizar ações, com o principal intuito de direciona-los para uma landing page.
No e-mail marketing, é possível trabalhar com diversos tipos de assunto pra avaliar qual é o de maior interesse para estabelecido perfil de audiência. Tema expressivo só faz sentido se o destinatário puder visualizá-lo. Ao abrir newsletters e mensagens promocionais, o destinatário não exatamente lê o assunto, no entanto sim, exerce o chamado “scan”, que é equivalente a ir os olhos de forma acelerada sobre a página para reconhecer qualquer tema que possa ser de seu interesse. A visualização é feita sempre da esquerda para a direita, de cima para miúdo, seguindo o sentido normal de leitura. Sendo assim, o tema principal da mensagem deve estar posicionado, preferencialmente, no topo e à esquerda.
É altamente recomendado que os e-mails comerciais B2C apresentem, nessa mesma área, um assunto que reforce o que foi anunciado no Questão, que mandou a abertura da mensagem. Mensagens promocionais, normalmente, trazem a oferta de mais de um artefato e, quanto mais ofertas, maior será a verticalização do template. Segundo o modelo de leitura do destinatário e com a relevância que ele atribui àquela mensagem, existem poucas oportunidades dele usar as barras de rolagem verticais para referir o assunto inteiro cuidadosamente.
Além disso, antes de abrir a mensagem, muitos usuários utilizam o painel de pré-visualização (preview pane) de seus freguêses de e-mail pra possuir uma prévia do tema. Levando em conta-se que este painel ocupa somente metade da tela, o tema exibido no topo do e-mail torna-se outro fator importante na abertura da mensagem. Posicionar todos as informações das diversas ofertas de produtos no topo do e-mail é impossível. Porém, existe uma solução mais prática para que a mensagem não perca a importância e ainda ofereça mais atrativos que convidam o usuário à abertura e aos cliques: organizar, em uma pequena listagem, todos os call to action da mensagem.
Em vista disso, seja no painel de pré-visualização ou realizando o “scan” da mensagem, o primeiro conteúdo visualizado será um rápido resumo do que o freguês podes achar por ali. Micro Franquia De Camisetas , compradores sentem-se bastante atraídos por esse tipo de proveito. O relevante é utilizá-lo para instigar uma compra. Varejistas que possuem unidades de lojas físicas são capazes de doar frete sem custo pela compra de instituído objeto pra enfatizar a ligação valor x comodidade.
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