-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в Sejersen_From

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 22.12.2017
Записей:
Комментариев:
Написано: 70


Uma Maneira Claro De Ganhar Dinheiro

Четверг, 09 Августа 2018 г. 00:51 + в цитатник


Operando Bien: Como Fazer / Fazer Um Site


Com a aproximação de dezembro, a demanda por produtos característicos dessa data do ano se intensifica. Um deles é a castanha-do-pará, iguaria cuja cadeia produtiva é uma das mais antigas da Amazônia e que historicamente foi baseada no trabalho quase escravo de pequenos coletores-extrativistas e na concentração da renda nos atravessadores.


Outras iniciativas tentam variar essa realidade histórica. A Ouro Verde é resultado de um modo planejado de identificação de oportunidades de negócios sustentáveis na Amazônia. Pra quebrar o ciclo de investigação da cadeia da castanha, Laranja idealizou a Ouro Verde baseada em 2 pilares de atuação: inovação e relacionamento distinto com as comunidades fornecedoras. A lógica é a seguinte: por meio da inovação, é possível agregar maior valor à castanha e desta maneira remunerar melhor os fornecedores. Adicionalmente, ao estabelecer um relacionamento próximo, honrado e de apoio às comunidades extrativistas, a Ouro Verde obtém melhores insumos, ou melhor, um item de preço elevado, e constância de fornecimento, fatores que possibilitam superior competência operacional.


Desta maneira, forma-se um ciclo virtuoso de fornecimento e comercialização do produto. Com a experiência em busca e desenvolvimento trazida por Laranja de tua carreira acadêmica, foi possível empreender um modo de inovação, que culminou pela constituição de três produtos 100% feitos da castanha-do-pará: azeite, granulado e creme. Além disso, os produtos da Ouro Verde, incluindo a castanha "in natura", são certificados como orgânicos, o que, de acordo com o empreendedor, constitui um diferencial que lhes confere superior valor de mercado. Ao trabalhar com o conceito de comércio honesto perto aos seus fornecedores, a Ouro Verde desenvolveu uma série de iniciativas de suporte e capacitação a estas comunidades.

  • 2 pares de tênis
  • Cleber says
  • Episódio 182
  • quarenta - Código
  • dez Agradecimento e grato
  • Seu website irá conter filmes frequentes

Tais iniciativas vão desde uma cartilha que ensina procedimentos de coleta orgânica, passando por suporte no transporte dos produtos, até a socorro com a emissão de notas fiscais e antecipação de pagamento na arrecadação. Tais ações têm impacto direto pela renda e qualidade de existência dos castanheiros e suas famílias, além, claro, do desafio à preservação da Floresta Amazônica por meio de uma atividade econômica ambientalmente sustentável.


Evidentemente, a maneira de atuar da Ouro Verde lhe traz uma série de desafios de negócio. O primeiro deles é encontrar mercado para seus produtos inovadores. O azeite, o granulado e o creme são comercializados principalmente por lojas especializadas das regiões Sul e Sudeste do povo. As grandes redes de hipermercado e a indústria alimentícia ainda compram majoritariamente a amêndoa "in natura", que corresponde a 90% do número de vendas da empresa. Outro desafio está relacionado diretamente à dinâmica do mercado da castanha e à maneira com a qual a Ouro Verde apoia a elaboração de seus fornecedores. A entrada do novo sócio trouxe o reforço de capital obrigatório para que a Ouro Verde nesse um salto no seu patamar de operação. Desse reforço, por volta de 70% foram utilizado como capital de giro para alargar o negócio, e o restante, em instrumentos e melhoria da estrutura física da fábrica da corporação, localizada em Alta Floresta, Mato Grosso. Além disso, a Jari assim como abriu outras portas de comercialização para os produtos da Ouro Verde.


Com superior capital de giro e outras oportunidades de negócios, entre 2008 e 2010, a Ouro Verde aumentou seu faturamento em mais de 700%, atingindo um patamar anual de mais de três milhões de reais. Em 2011 e 2012, o patamar de faturamento da Ouro Verde manteve-se estável. Por sua vez, 2013 está sendo um ano penoso, com queda acentuada do preço da castanha. Márcia Müller, 40, gerente da fábrica em Alta Floresta. Com a recente recuperação do valor da castanha, Laranja vê espaço para um novo salto de faturamento, da magnitude daquele vivido entre 2009 e 2010. Desta vez, contudo, sem a entrada de novo sócio.


E como amadurecer sem perder a essência que caracterizou a empresa até de imediato? Divisão da resposta localiza-se exatamente no passado da iniciativa. Depois do período de inovação inicial, a Ouro Verde concentrou-se na criação e na comercialização desses produtos. A estreia de novos posts é uma das apostas para atiçar o avanço da Ouro Verde e prosseguir agregando valor aos seus produtos.


E Laranja faz suspense: "Neste instante estamos com um novo produto, a castanha fatiada e saborizada. Tem mais novidades vindo por aí". Dados seus planos futuros, vale a pena seguir essa história de perto. Os registros da jornada estão acessíveis no blog do projeto e são publicados simultaneamente por aqui, às segundas-feiras, no Empreendedor Social.


Desta forma, gerar textos de particularidade, com informações importantes pra sua persona é essencial. Além disso, você também precisa conduzir outros fatores em consideração. Tendo como exemplo, como o usuário faz a busca, o que bem como vem mudando nos últimos tempos. Por exemplo, um usuário que pesquisa o termo “marketing digital”, podes ter diferentes objetivos.


 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку