Universidade De Belas-Artes Da Faculdade Federal De Minas Gerais |
Este artigo aborda, por intervenção de pesquisas bibliográficas, as mídias sociais no tempo em que ferramenta de intercomunicação e aparelho de interação dentro da educação à distância. Conheça As Diferenças Entre Estes Cursos tua seriedade enquanto meio de interação entre professores e alunos, qual a melhor maneira de reunir as mídias sociais com os ambientes virtuais, sem delimitar as redes unicamente ao caráter acadêmico.
Quer dizer, teu caráter comunicativo e informacional, as mídias sociais no tempo em que meio de intercomunicação entre os alunos para debater tópicos acadêmicos e pra distração. Porém a todo o momento mantendo as características educomunicacionais necessárias para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do aluno em sua formação educacional. Palavras-chave: redes sociais; educação à distância; cibercultura; ensino-aprendizagem; ciberespaço; educomunicação; mobile.
This article discusses, through literature searches, social networks as a communication tool and interaction tool in distance education. Its importance as a means of interaction between students and teachers, what better way to unite social networks with virtual environments, without restricting the network only to the academic nature. That is, communicative and informational character, social networks as a means of communication between the students to discuss academic issues and the distraction.
But always keeping the necessary educomunications characteristics for growth and improvement of the student in their educational background. Key Words: social networks; distance education; cyberculture; teaching and learning; cyberspace; educational communication; mobile. Vivemos na era da detalhes, nunca houve tanta melhoria tecnológica no universo quanto nos últimos 20 anos, esta evolução impulsionou a comunicação a novos patamares. O extenso progresso tecnológico, a constituição das redes sociais virtuais, geraram a necessidade de novas formas de aprendizado que abrangessem esses novos meios e tecnologias. Pesquisando não somente a colocação destes dentro dos AVAs (Local Virtual de Aprendizagem), todavia bem como a mudança do feitio puramente comunicacional destes meios, todavia as aplicações educomunicacionais necessárias pro desenvolvimento dos estudantes.
Compreendendo estes parâmetros, será assediado por este post o porquê e como devem ser aplicadas as mídias sociais nos sistemas de educação à distância, suas fraquezas e potencialidades, do ponto de visão educacional. Como Escolher O Concurso Público Sublime a seriedade e as aplicações das Redes sociais na educação à distância (EAD), suas características educomunicacionais. Compreender o quanto a existência ou não das mídias sociais provocam no ensino a distância é necessário para aperfeiçoar o desempenho dos alunos que estudam via EAD. O Ciências Da Natureza No Enem necessita viver em sociedade tal para a vida pessoal quanto a profissional e acadêmica, neste fundamento foram estabelecidas redes sociais on-line ou off-line.
Todavia, as redes sociais on-line ainda não foram efetivamente vinculadas aos sistemas de educação a distância, e para que haja este elo é preciso dominar a tua aderência nestes sistemas. O propósito primário é avaliar a aderência das redes sociais digitais nos sistemas de Educação a Distância. Intervenção das redes sociais aplicadas nos sistemas de educação a distância. Estre postagem se fundamenta principalmente em estudiosos da área da comunicação e educação, que abordaram temas em seus livros, artigos e teses, que equivalham com o assunto nesse lugar abordado. Como Faço Pra Ingressar No Mestrado Ou No Doutorado? nação ilustrou alterações comportamentais drásticas nestes últimos trinta anos.
Os assuntos por aqui anunciados revelam um paralelo entre a comunicação, a cultura e a educação, no que diz respeito à virtualização destes. O ciberespaço vem se desenvolvendo e alterando a sociedade, seus pensamentos e comportamentos. ] o conjunto de técnicas (aparato e intelectuais), de práticas, de atitudes, de modos de pensamento e de valores que se desenvolvem juntamente com o avanço do ciberespaço.” (LEVY, p.17).
Esse desenvolvimento tecnológico e informacional cria algumas vertentes à educação habitual, que durante séculos se mantiveram como a principal maneira de ensino. Novos conceitos foram elaborados e alguns adaptados a esta nova era cibercultural. Doravante, o conceito de Educomunicação surge pra planejar novas estratégias, afim de fomentar seja, a educação habitual, seja a educação virtual. Na atualidade o mundo vive um “boom” informacional decorrente do emprego seguido de novas tecnologias, dentre as áreas mais afetadas por este avanço está a educação a distância. Mas, este desenvolvimento só se deu por causa facilidade de comunicação entre os usuários dessas ferramentas.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |