A Estratégia Que Poderá Transformar A Forma De Micro E Pequenas Empresas Fazerem Negócios |
Hoje está na moda a sentença Marketing Digital. Muitos websites, sites e corporações tem utilizado essa sentença com o sentido de que estão explicando/utilizando algo novo, como se fosse um novo marketing. Entretanto ninguém de fato explica o que é marketing digital. Marketing digital é o marketing tradicional aplicado ao local da internet.
Não é um novo marketing, não é uma nova ideia nem um novo padrão. Fux Pedirá Investigação De Empresas Que Produzem Fake News o melhor termo fosse “marketing pro lugar digital”. Essa é uma explicação que iria simplificar em muito o entendimento das pessoas quanto ao marketing em tempos de internet. No entanto para fins acadêmicos usamos Marketing Digital. Pense bem. No momento em que o rádio começou a se popularizar foi montado um marketing radiofônico? Makro Reforça Parceria Com Empreendedores - PEGN a Televisão se tornou líder de comunicação foi montado um marketing televisivo? O que ocorreu foi que os profissionais de marketing perceberam esse novo canal, estudaram, testaram e utilizaram a essência do marketing usual nesses novos canais.
Deste modo assim como é com a web. O que se está tentando fazer é assimilar como colocar os conceitos do marketing convencional dentro deste novo recinto. Quem sabe pela velocidade com que a internet tem alterado o posicionamento da sociedade e das organizações, foi formada essa denominação especial: marketing digital. O amplo diferencial que a web trouxe é a ausência do componente geografia.
A internet não tem definição geográfica como o sinal da Televisão aberta ou uma emissora de rádio que alcança apenas uma cidade ou localidade. A internet podes atingir um mercado sem limites de bairro, cidade ou mesmo estado. E é ai que está a superior problema: controlar o alcance de uma ferramenta global.
A extenso essência do marketing (encontre na wikipedia) é o estudo do mercado e a correta explicação da estratégia de uma corporação, seja pensando no ambiente offline ou online pra atingir e lucrar nesse mercado. Porém de imediato sem a limitação geográfica, tudo ficou mais complicado. O seu freguês que antes estava em uma área controlada e estabelecida nesta ocasião poderá estar em qualquer recinto, como esta de seu concorrente.
Vários empresários estão com vasto contrariedade de captar esse novo paradigma e fazer estratégias corretas e coerentes que gerem lucro em seus negócios. TRAININI,Marco Miller; TORRES, Jéssica Da Silva duas dimensões online e offline estão se cruzando continuamente e não é possível ignorá-las mais. É obvio que as ações e ferramentas são diferentes pra cada uma das dimensões.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |