-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в sashacabena95529

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 02.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 372


Como Atrair Pessoas Pro Seu Web site

Суббота, 28 Сентября 2019 г. 01:31 + в цитатник

Mantenha Analisando E Conheça Por Dentro Da Ferramenta Etus


O que cai na rede é permanente. As embalagens dos biscoitos da marca Piraquê estão novamente na boca do público e têm sido muito comentadas nas redes sociais, nos últimos dias. Apesar das alterações terem sido feitas no fim de 2008, um post do ano seguinte vem sendo compartilhado e causado muita discussão.


Os comentários são os mais diferentes. Várias pessoas apoiam as mudanças feitas há mais de cinco anos, no entanto há quem considere que as transformações destruíram do serviço da famosa artista plástica Lygia Pape. A marca se defende citando que a transformação não foi radical e que o intuito era harmonizar todas tuas linhas de produtos. “O postagem reapareceu imediatamente, não imagino bem por que. Nós tínhamos linhas com lançamentos em épocas diferentes, quer dizer, as logos, por exemplo, ficavam em diferentes locais, dependendo da embalagem.


Aproveitamos um momento de atualização da logo e criamos uma identidade Gestão De Mídias sociais Porto Feliz as linhas. Pela gôndola, prontamente fornece para observar que elas (as linhas) falam entre si”, explica o diretor de marketing da Piraquê, Alexandre Colombo. “Houve modernização das embalagens, mas sem perder a arte da Lygia Pape”, completa. O objetivo sem demora é retirar proveito da exibição dada aos produtos e transportar o freguês pra mais perto da marca por meio da tua página no Facebook. “Vamos desfrutar pra comprovar ao consumidor o antes e o depois, destacando, principalmente, que não houve grandes mudanças”, diz o executivo.


  • Aplicativos Mobile
  • Inclusão Digital
  • Lojas físicas zoom_out_map
  • seis - Crie Engajamento
  • 2- Cargo: Gerente Comercial / Gerente de Novos Negócios / Business Development Manager
  • Mensurar & analisar
  • 1- Não tenha pânico de alterar
  • Use o Marketing nas redes sociais e atinja metas

Ainda segundo ele, o segmento investe pouco em comunicação de massa, priorizando campanhas nos pontos de venda com brindes, descontos, degustação e displays. Não ter havido uma robusto campanha de comunicação pode ter sido, de acordo com o sócio-diretor da DIA Comunicação, Gerenciamento De Redes Sociais � Sugestões De Planejamento Pra IniciantesEu Faço Programas , uma das brechas que fez com que as transformações voltassem a ser comentadas anos depois.


“Hoje em dia, as lojas de autosserviço ficam com a maior parte das vendas. Se alguém está acostumada com um artefato e tua embalagem muda radicalmente, sem existir uma forte campanha publicitária por trás, o artefato pode não ser reconhecido”, ressalta. “O tempo entre passar com o carrinho, aumentar a mão e obter um objeto que você conhece, varia de dois segundos a 5 segundos.


Na prática, você não lê a embalagem, a vê com tua visão periférica e coloca no carrinho”, completa ele. Professor de branding do Ibmec-RJ, Alexandre Salomon concorda e diz que apesar de parecer sutil, as mudanças causaram enorme encontro. “Alguns produtos conseguem ser confundidos. A pessoa espera uma coisa e não localiza, acaba comprando a que mais se parece. A embalagem é quase sempre um diferencial”. Colombo destaca, não obstante, que desde que as mudanças foram feitas, a Piraquê cresceu a dois dígitos todos os anos, tendo aproximadamente dobrado de tamanho. “A vasto maioria das pessoas nem ao menos percebeu que mudou.



A Algumas Mensagens, A título de exemplo, Pode Sobrecarregá-los e cinco anos, contudo não podes parecer uma velhinha. Cinco Segredos De Organizações Que Fazem Sucesso Nas Mídias sociais que prestamos atenção a algumas dicas, não podíamos mudar, por exemplo, o vermelho dos nossos biscoitos de maisena. A corporação não pode parar no tempo, a gente rejuvenesceu o logo uma vez, concorrentes nossos neste instante mudaram umas 10 vezes. Quantos logos a Coca-Cola agora teve, por exemplo?


”, diz. Também, ainda segundo Colombo, as mudanças foram feitas de forma gradual. 750 milhões, alta de cerca de 20%, em relação ao ano passado. Pra 2014, as projeções são menos promissoras, com um acrescento de 10% no faturamento e de 5% em quantidade de vendas. A empresa produz 9 1000 toneladas de produtos, na sua fábrica em Madureira, Zona Norte do Rio.


“Esse ano está complicado. No primeiro semestre, tivermos uma extenso quantidade de feriados, e na Copa teremos mais. O consumo está retraído”, pondera Colombo. A segunda planta, em Queimados, tem inauguração prevista pra meados de 2015. Hoje em dia, a empresa trabalha com todas as linhas completas em três turnos. “Não temos como desenvolver-se.


Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку