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Você está se perguntando qual é a credibilidade de imagens nas suas artigos em mídias sociais? Você quer saber como outros profissionais abordam o marketing visual? Por essa postagem, você descobrirá recentes pesquisas que notabilizam por que você deve adicionar imagens em teu marketing e infos sobre os tipos de tema visual que os publicitários estão focados.
Por que isso acontece? Desde o início dos tempos, os seres humanos usaram a visão pra consumir sugestões, seja pra saber de uma ameaça que se aproximava ou somente uma “leitura” de imagens deixadas nas paredes das cavernas. Como Ganhar Seguidores No Instagram Rápido (e De forma Justa) uma pessoa lê expressões, eles vêem os protagonistas como pequenas imagens, o que leva o cérebro mais tempo pra dominar.
Na verdade, de acordo com TapSnap, 65% das pessoas hoje são aprendizes visuais. O Poder Da Marca Neymar, Dentro E Fora Dos Campos, Explode Pela Copa está caindo sempre que nossa inteligência visual está aumentando. Eles continuam descrevendo que só temos cerca de 8 segundos antes de outra coisa chamar nossa atenção. http://topofblogs.com/tag/social_media trabalham com redes sociais necessitam fazer estes segundos revelar.
A mensagem sobre a seriedade do marketing visual é clara e os comerciantes de redes sociais não podem dar ao luxo de vê-lo como um tipo de conteúdo facultativo. O estudo Venngage de dezembro de 2016 com trezentos publicitários on-line descobriu que, em 2015, 41% dos profissionais de marketing disseram que mais de 90% do conteúdo continham componentes visuais.
Em 2016, este número cresceu para 53%. A Importância De Fazer Testes De Conteúdos Nas Mídias sociais aumento de 12% em somente um ano ilustra o fato de que mais comerciantes estão reconhecendo a credibilidade de incluir imagens em suas postagens. Visite A Página Inicial de marketing que identifiquem os tipos de assunto que eles fazem uso no marketing de tuas redes sociais.
O relatório bem como revelou que 41% dos entrevistados disseram que as imagens são o tipo mais primordial de assunto, superando sites para o primeiro recinto. Os clientes costumam ter seus feeds de mídia social preenchidos com artigos das numerosas marcas que eles seguem. Eles estão acostumados a rejeitar anúncios na borda da tela ou intercalados com artigos típicas.
A conseqüência descontente disso é tornar-se cada vez mais difícil pros Olhe nove Sugestões Para Dominar Seguidores No Twitter E Aumentar A Audiência as tuas mensagens se destaquem. O marketing visual é uma forma apresentar-se no meio nesse ruído. Os detalhes sobressaem definitivamente que o assunto visual é mais do que outros tipos, e os profissionais que trabalham com redes sociais tomaram nota. clique bo seguinte documento % das pessoas pesquisadas no estudo Venngage relataram que o exercício de imagens em teu conteúdo era “absolutamente necessário”, e quase 32% responderam que era “muito importante”. Só por causa de eles concordam com este exercício de imagens não significa que eles agora tenham entendido exatamente quais tipos de tema visual que melhor funcionam.
O conteúdo visual gera a maior porcentagem de envolvimento das redes sociais. Contudo, os hábitos de uso dos entrevistados não refletem estes detalhes. Na realidade, 35% usaram fotos em suas artigos visuais e 30,4% usavam imagens originais, como infografia. Os filmes representaram apenas 15,2%, gráficos e visualizações de detalhes 14%, e os GIFs e memes mais leves foram usados 5,4% do tempo.
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