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Dicas Para Otimizar Seu Blog Para Dispositivos Móveis

Суббота, 22 Декабря 2018 г. 12:01 + в цитатник


Pra Observar O Que Você Salvou


Pra Christene Barberich, diretora do site Refinery29, duas coisas são essenciais: montar a tua identidade visual e prestar atenção nas fotos em que os seus seguidores mais se engajam. Ela mostrou, em entrevista ao Fashionista, que demorou cerca de um ano para solucionar o que funcionava pra ela e que prefere publicar fotos entre 10 e onze da noite, no momento em que os seus followers checam as redes antes de dormir.


O fotógrafo de streetstyle Craig Arend acredita que networking na vida real podes ser útil em suas mídias sociais. Ser marcado por alguém influente podes trazer um fluidez novamente seguidores para a tua conta. Too bad you're in Europe @juliasuszfalak! Não importa se a tua foto não pareça que foi feita em um estúdio, de acordo com Laurel Pantin, editora de moda da revista Lucky, as pessoas respondem bem a imagens que não pareçam ser forçadas. O que de fato conta é evidenciar pros seus seguidores que você faz posts regularmente, sendo uma boa aquisição pro feed de quem aprecia estar a toda a hora atualizado. Sick of my face? Head to @Topshop's home page and watch me dance and talk and do the invisible bike on some stairs!


A blogueira Chriselle Lim reforça que estar por dentro das hashtags do momento é uma boa forma de atingir mais followers. Também, boas fotos e uma bacana edição são importantes também. Tuas imagens de mais sucesso são as matinais, pela cama ou tomando café, por fim, as pessoas se relacionam com esses momentos. After watching the sunrise… now getting lost into a good book that @ummalim gave me.


  • Bruce Killer comentou

  • Insira ao menos três hiperlinks externos

  • oito Bibliografia 8.1 Referências

  • Episódio 276

  • 1º O que recomendo para as pessoas que quer montar um site lucrativo



O presidente da agência de modelos One Manegement, Scott Lipps, tem nada menos do que 95 mil followers na sua conta. Ele deve este número aos cliques das lindas modelos de sua agência, contudo conta que as pessoas dão vários likes em imagens de inspiração ou reposts de outros feeds. A editora digital da Allure, Kristie Dash, frisa que também é necessário ter paciência. Espere que os seguidores chegarão até a sua conta. Outra sensacional dica da editora é manter as tuas legendas pequenas, em razão de as pessoas costumam ter preguiça de ler grandes textos.


Tais como, a Amazon segue uma estratégia de pacotes avançada: sempre sugere dois ou 3 produtos relacionados que você pode ansiar comprar ao mesmo tempo. A maioria dos consumidores on-line resolve por esses tipos de oferta porque estão atônitos com a simplicidade de os comprarem simultaneamente. Venda 2 ou 3 posts juntos com um valor único, defina um desconto adequado e você poderá começar a vender os postagens menos famosos. Como podemos notar no modelo abaixo, a Amazon está oferecendo vários produtos relacionados como uma compra única, tipicamente com desconto no preço. Neste momento, vamos dar várias dicas de formação de pacotes que vão apoiar o efeito dos preços com embate psicológico.


U”. A primeira opção será muito mais eficaz. Se a única chance for incorporar um artefato funcional ao seu pacote, você tem que inserir várias especificações motivadas por emoções para esse produto. Por exemplo, se você juntou um notebook com um produto hedônico, você tem que anexar uma explicação emocional pro laptop, como “cria designs perfeitos” em vez de “bateria com longa vida útil”. Os preços ímpar dão a sensação de que o varejista de comércio eletrônico calculou cuidadosamente os custos de todos os componentes do objeto e estabeleceu um valor dependendo dessas variantes.


O exercício de preços ímpar faz com que os clientes pensem que foi utilizada uma estratégia para ofertar um valor honesto. Tendo como exemplo, o laptop Asus abaixo é um dos produtos em que os freguêses consideram dados técnicos, descrições e todos os pontos de fatos semelhantes relacionados ao produto antes de comprar. No momento em que um consumidor examina todos estes dados, isto se torna um método de tomada de decisão puramente racional e ele está esperando um valor calculado logicamente. A ancoragem de preços se diz à tendência de um freguês on-line de necessitar fortemente da primeira fração do valor oferecido e, logo depois, basear sua decisão de compra nas dicas iniciais. Doar alguma coisa distinto é relevante, pois que 46% dos consumidores on-line apreciam lojas de comércio eletrônico que recriam comparações de preços. É deste modo que a ancoragem de preços socorro muito a ampliar as taxas de conversão.


A lógica por aqui é que você irá aumentar as oportunidadess de vender um instituído produtos se você demonstrar primeiro um artefato relacionado de valor elevado. Pôr o valor mais grande no produto inicial irá tornar a opção mais barata ainda melhor. O melhor modelo da ancoragem de preços é apresentado em um estudo publicado no The Wall Street Journal. Você tem curiosidade em saber os resultados?


Desta forma, tente pôr teu artefato próximo ao produto caro, ou só mencione o preço de varejo conforme é possível ver de perto abaixo. Em um estudo publicado no Journal of Consumer Psychology, os investigadores admitiram que o número de sílabas ao pronunciar o valor tem uma correlação significativa com o procedimento de tomada de decisão de um cliente on-line. Os resultados demonstraram que os preços que têm mais sílabas são encarados pelos compradores como sendo significativamente mais elevados.


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