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Embalagens Da Piraquê Causam Polêmica Nas Mídias sociais

Понедельник, 15 Июля 2019 г. 20:39 + в цитатник


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Referência pra este artigo: https://www.gofollowers.com.br/comprar/seguidores-no-instagram/

O que cai na rede é eterno. As embalagens dos biscoitos da marca Piraquê estão outra vez pela boca do povo e têm sido muito comentadas nas mídias sociais, nos últimos dias. Apesar das modificações terem sido feitas no desfecho de 2008, um postagem do ano seguinte tem sido compartilhado e causado muita discussão.


Os comentários são os por favor, clique no seguinte post . Várias pessoas apoiam as transformações feitas há mais de cinco anos, porém há quem considere que as alterações destruíram do serviço da famosa artista plástica Lygia Pape. A marca se defende informando que a alteração não foi radical e que o propósito era harmonizar todas suas linhas de produtos. “O postagem reapareceu já, não sei bem http://hararonline.com/?s=social+media+marketing . Nós tínhamos linhas com lançamentos em épocas diferentes, ou melhor, as logos, como por exemplo, ficavam em diferentes locais, dependendo da embalagem.


Aproveitamos um momento de atualização da logo e criamos uma identidade visual entre as linhas. Pela gôndola, já oferece para notar que elas (as linhas) falam entre si”, explica o diretor de marketing da Piraquê, Alexandre Colombo. “Houve modernização das embalagens, mas sem perder a arte da Lygia Pape”, completa. O objetivo imediatamente é pegar proveito da exibição dada aos produtos e levar o freguês pra mais perto da marca por meio da sua página basta clicar para fonte . “Vamos aproveitar pra declarar ao freguês o antes e o depois, destacando, principalmente, que não houve grandes mudanças”, diz o executivo.


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Ainda segundo ele, o segmento investe insuficiente em intercomunicação de massa, priorizando campanhas nos pontos de venda com brindes, descontos, degustação e displays. Não ter havido uma potente campanha de comunicação pode ter sido, de acordo com o sócio-diretor da DIA Intercomunicação, Gilberto Strunck, uma das brechas que fez com que as transformações voltassem a ser comentadas anos depois.


“Hoje em dia, as lojas de autosserviço ficam com a maior quantidade das vendas. Se alguém está acostumada com um objeto e tua embalagem muda radicalmente, sem existir uma forte campanha publicitária por trás, o produto talvez não seja reconhecido”, ressalta. “O tempo entre passar com o carrinho, amplificar a mão e obter um artefato que você conhece, varia de dois segundos a cinco segundos.


Pela prática, você não lê a embalagem, a vê com tua visão periférica e coloca no carrinho”, completa ele. Professor de branding do Ibmec-RJ, Alexandre Salomon concorda e diz que apesar de parecer sutil, as modificações causaram amplo embate. “Alguns produtos são capazes de ser confundidos. A pessoa espera uma coisa e não descobre, acaba comprando a que mais se parece. A embalagem é quase a toda a hora um diferencial”. Colombo destaca, porém, que desde que as alterações foram feitas, a Piraquê cresceu a dois dígitos todos os anos, tendo praticamente dobrado de tamanho. “A extenso maioria das pessoas nem ao menos percebeu que mudou.


A Piraquê tem quase sessenta e cinco anos, no entanto não pode parecer uma velhinha. Lógico que prestamos atenção a algumas informações, não podíamos alterar, a título de exemplo, o vermelho dos nossos biscoitos de maisena. A organização não poderá parar no tempo, a gente rejuvenesceu o logo uma vez, concorrentes nossos neste momento mudaram umas dez vezes. https://www.google.com/search?hl=en&gl=us&tbm=nws&q=social+media+marketing&btnI=lucky logos a Coca-Cola já teve, tais como?


”, diz. Ademais, ainda segundo Colombo, as transformações foram feitas de forma gradual. 750 milhões, alta de cerca de 20%, em relação ao ano anterior. Pra 2014, as projeções são menos promissoras, com um aumento de 10% no faturamento e de 5% em número de vendas. Por Que (e COMO) Precisamos Mostrar-se Bem Nas Mídias sociais , na sua fábrica em Madureira, Zona Norte do Rio.


“Esse ano está complicado. No primeiro semestre, tivermos uma enorme quantidade de feriados, e na Copa teremos mais. O consumo está retraído”, pondera Colombo. A segunda planta, em Queimados, tem inauguração prevista para meados de 2015. Hoje em dia, a corporação trabalha com todas as linhas completas em três turnos. “Não temos como desenvolver-se.


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