Você Quer Mesmo Ser Um Nômade Digital? |
Victor Pecoraro compartilhou uma imagem fofa ao lado da mulher grávida, a blogueira Renata Muller. Pela legenda da imagem do Instagram, nesta segunda-feira (9), o ator falou a respeito da chegada de sua segunda filha, Rebekah. E como passa rapidamente. Muito obrigado carinho @remullerp por fazer quota da minha vida. Você está levando essa gravidez nítida de uma verdadeira mulher forte e cheio de afeto.
Em entrevista à revista Contigo! Victor - casado há sete anos com Renata e pai de Sophia, de 5 anos - citou o quanto amadureceu após estabelecer a família. — Mudei após me casar e me tornar pai. Com elas aprendi a ser mais amoroso, a dividir, a ser menos egoísta e principalmente a somar. Renata contou pra publicação que foi a filha mais velha quem escolheu o nome da irmãzinha. — Ela quem escolheu o nome e nós aprovamos. Sempre curti, somente pesquisamos pela tradução e nas formas de escrita. No nosso caso, escolhemos conforme está pela Bíblia, em hebraico.
Compare-as às publicações que apresentem superior ranqueamento, tráfego e analise o porquê de apresentarem essa diferença de funcionamento. Releia o postagem publicado e identifique os seus pontos fracos. Se for preciso, procure saber como o conteúdo é abordado por causa de seus concorrentes. Assim como, busque no Google na palavra chave usada no teu texto e leia os 10 primeiros colocados na procura. Desse modo, você pode aprimorar o teu artigo a ponto de se sair melhor que a concorrência.
Alguns elementos básicos, por exemplo título, meta descrição, URL, imagens, heading tags e linkagens internas podem ser trabalhados e ajustados. Por fim, republique o conteúdo pela página inicial do site. Isto fará com que o robô de rastreamento do Google revisite a tua página e o postagem otimizado será indexado. Dependendo do nicho da sua empresa, haverá um leque de probabilidades de assuntos a serem tratados.
Mas, definir um foco para um post a ser publicado não se resume a selecionar um foco de sua preferência. Lembre-se de que é imprescindível colocar o seu leitor em primeiro território. Há alguns pontos fundamentais a serem levados em consideração pra escolher um assunto que seja significativo. Em tal grau para a estratégia de marketing de conteúdo da tua organização quanto pros leitores do web site. Primeiramente, coloque-se no espaço dos seus compradores. Quais são as necessidades e objetivos deles?
O que eles desejam consumir? Essas perguntas só poderão ser respondidas a partir das personas. Você conhece bem a área em que tua corporação atua? Domina quais são os assuntos mais discutidos e sérias no seu ramo? Para produzir conteúdos de qualidade e que não ficarão mofando no web site, é preciso que a resposta para essas perguntas tenha sido “sim”. Estar a toda a hora por dentro das novidades, conhecer os diferentes termos técnicos e usar a linguagem adequada são condições indispensáveis pra escolher assuntos de forma produtivo e utilizar uma abordagem que seja familiar à persona.
Além do mais, é necessário notabilizar que você tem autoridade pra pronunciar-se sobre, sem apresentar sugestões rasos ou obsoletas. Antes de fornecer um conteúdo, é necessário ponderar nas diferentes etapas do ciclo de compras do inbound marketing. É nessa fase que o teu público identifica um dificuldade e se interessa em solucioná-lo.
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