"FT", 125, Prepara Modificação Digital Para Continuar Atual |
O rosa é uma cor associada à boa saúde e, até recentemente, os tons de salmão das páginas do "Financial Times" pareciam ser indicativo de uma certa imunidade aos dificuldades de circulação sofridos por jornais britânicos. Porém o "FT" vem passando por uma revolução digital --que, segundo o editor-chefe Lionel Barber, necessita de mudanças editoriais contínuas e poderá conter a seriedade das páginas cor-de-rosa, dando território a notícias on-line.
As vendas do "Financial Times" no Reino Unido caíram 3,9% no mês passado ante dezembro, para 275,quatro mil exemplares. comprar seguidores instagram https://www.gofollowers.com.br/comprar/seguidores-no-instagram/ , que completou 125 anos ontem, prontamente pretende priorizar a área digital. A iniciativa combina transformações na área da geração, modificação estratégica de rumo nas edições internacionais, e, inevitavelmente, demissões de profissionais.
Barber vê as novidades como ajustes internos feitos https://vidly.net as realidades externas, abraçando as vantagens proporcionadas pelas inovações tecnológicas e aceitando as transformações nas preferências de um público que tem um domínio cada vez mais sofisticado das outras mídias. As mudanças implicam pela perda de 35 vagas de serviço, mas também serão montadas dez vagas digitais, de forma que serão perdidos 25 profissionais de uma equipe de 600 jornalistas --100 deles trabalham no exterior. Barber ressalta que os cortes, se bem que doloridos, são importantes, visto que "uma organização noticiosa que é um Rolls-Royce" precisa ser uma operação financeiramente sustentável.
Então, haverá comprar seguidores instagram https://www.gofollowers.com.br/comprar/seguidores-no-instagram/ do "FT" em Londres trabalhando à noite, menos trocas de páginas e um recurso de descrição de pautas mais produtivo. Iniciante no Twitter (seu primeiro tuíte é de 4 de janeiro), Barber diz que não é apto de prever o futuro e que não domina qual o trajeto do jornalismo. http://www.bbc.co.uk/search/?q=digital+marketing entanto ele tem um certeza: este rumo será digital.
Durante o tempo que o futuro não vira realidade, a versão impressa continua a ser considerável. dê uma olhada no site aqui , a versão impressa é um acessório de moda, um post de marketing. Os Prós E Contras De Um Itamaraty Turbinado , o "Financial Times" está reforçando tua apoio de assinantes. O jornal tem 600 1000 assinantes pagantes --a maior apoio de leitores de sua história.
O executivo-chefe do Grupo Financial Times, John Ridding, diz que a organização está prestes a conseguir outro marco histórico: tua receita com assinaturas e vendas em banca está prestes a passar à obtida com publicidade. Em torno de 25% dos acessos do jornal são feitos por intermédio de celulares. Ler notícias no tempo em que se está no trânsito é um costume crescente, sobretudo entre os adolescentes, e eles preferem usar aplicativos bem como. Para Lionel Barber, editor-chefe do "Financial Times", o segredo pra proporcionar que as pessoas cheguem ao jornal, seja por qual plataforma for, é fazer o impresso ser complementar ao blog. Quanto à versão on-line, ele diz que por esse ano será lançada uma inovação chamada Fast FT. Contará com "textos Marketing Tecnológico: Fusão De Marketing E Tecnologia Nos Dias Atuais - Implantando Marketing , pontuais e bem fundamentados a respeito de as últimas notícias do mercado".
Pela penúltima época, os 3 finalistas fazem uma exibição sobre isto “transformação digital” para uma plateia formada por profissionais de TI e novas áreas. Cada candidato tem 45 minutos — e o gestor fica presente durante todo este tempo. Se aprovado, o futuro empregado é convidado para um almoço com tua equipe. Para Montalvao, que contratou 18 funcionários então, a mudança de mentalidade é essencial.
“Em uma corporação como a Adobe, o diferencial são as pessoas, pelo motivo de copiar tecnologia é fácil”, diz. A alteração no recurso deu resultado. Segundo o executivo, um comprador do setor de telecomunicações argumentou que o produto da Adobe “sempre foi uma Ferrari”, contudo que já era “uma Ferrari com um piloto bem preparado pra conduzi-la”.
Pra organizações que não nasceram digitais nem ao menos operam por este setor, a dificuldade em descobrir os profissionais poderá ser agravada pelo fato de elas nem sequer mesmo saberem como delimitar o perfil que devem. No relatório Alingning the organization for its digital future, pesquisadores do MIT confirmam que as companhias no estágio inicial da transformação sofrem para trazer os funcionários que devem. Somente 10% são vitoriosas em fazer isto por conta própria, ante 71% das empresas maduras digitalmente. Dessa forma, as inexperientes recorrem a fornecedores de serviços e consultorias de recrutamento.
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