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A procura teve abordagem qualitativa e quantitativa, e foi caracterizada como um estudo de caso exploratório descritivo. Sempre que objetivo geral buscou-se Indagar o procedimento de profissionalização da corporação E.W Transportes. Especificamente, tentou pontuar as etapas do processo de profissionalização da organização; listar as práticas de Gestão usadas pela corporação; relatar aspectos da cultura organizacional da organização; discernir os tipos de Liderança pela empresa; e explicar a hierarquia dentro da mesma.
3 Welleson Feitosa Gazel, Wesley Gomes Feitosa e José Antônio Arantes Salles inovação, sempre e de maneira complexa. Profissionalização da empresa familiar FIGURA1: Modelo DE TRÊS CÍRCULOS DA Corporação FAMILIAR Fonte: Gersick et al. Gersick et al. (1997) também apresentam modelos de organizações familiares. Coaching Para Concursos Arquivos da primeira geração, não há só modificação nos proprietários, todavia ainda no formato de domínio, podendo tornar-se mais diluída.
5 Welleson Feitosa Gazel, Wesley Gomes Feitosa e José Antônio Arantes Salles (MINAYO, 2003; LAKATOS; MARCONI, 2001). É ainda caracterizada por ser um estudo de caso exploratório descritivo. A organização estudada foi a E.W Transportes e tem como intuito prestar serviços em transportes e arrecadação de resíduos sólidos e distribuição de containers, pra remoção dos resíduos sólidos, pela qual se buscou explicar o processo de profissionalização. O estudo de caso, conforme Yin (2001), é o esquema mais adequado no momento em que o fenômeno de interesse não pode ser estudado fora do seu recinto natural, não havendo a necessidade de manipulação de sujeitos ou eventos. A população da busca é desenvolvida por trinta e sete funcionários da organização E.W.
Transportes, sendo que a amostra bem como foi de 37 funcionários. Todos concordaram em participar de modo que isso foi facilitado na acessibilidade aos mesmos. Como instrumento para coletar os dados foram aplicados questionários para os trinta e sete funcionários. Foi elaborado estruturado pra ser respondido pelos membros da procura, uma vez orientados os membros, foi feita a aplicação do questionário pessoalmente. O respectivo pesquisador aplicou os questionários que continham dúvidas fechadas distribuídas de modo a responder aos objetivos propostos pela procura. Do total de entrevistados, 43% a todo o momento são tratados com respeito independente de seus cargos, 22% incertamente, 19% nunca, e 16% quase a todo o momento.
Isto mostra um local que inspira respeito na organização, muito primordial para se fazer um serviço organizado e responsável. Isabella Entre A Mãe : A empresa é aberta a ganhar e diferenciar as avaliações e contribuições de seus funcionários? Nesta rodada, 43% acha que incertamente a corporação é aberta a receber e discernir as considerações e contribuições de seus funcionários, 24% descobre que quase sempre, 22% a todo o momento, 11% encontra que isso nunca ocorre e 0% não emitiu avaliação.
Em sua maioria os funcionários acreditam que a empresa se fecha, e isto é ruim pra gestão democrática da empresa. Na terceira pergunta: A organização oferece oportunidades para o teu desenvolvimento e desenvolvimento profissional? Quanto à empresa dá oportunidades para o desenvolvimento e avanço de seus profissionais, cerca de 40% considerou dificilmente, 24% alegou que isso ocorre quase a todo o momento, 22% alegou ser a todo o momento e 14% descobre que isso nunca ocorre.
Outro estímulo para a empresa exceder, pois a maioria descobre que ela dificilmente fornece oportunidades. Pela quarta pergunta: Os funcionários se sentem seguros em relatar o que pensam em conexão à corporação? Quanto aos funcionários sentirem-se seguros em relatar o que pensam da organização, isso ocorre quase a toda a hora pra 38%, no entanto 37% diz ser improvavelmente, 11% citou ser a todo o momento e outros 11% considerou nunca, só 3% não emitiu posição. Poucos sentem-se seguros em contar o que pensam na organização.
Existe um clima de insegurança, mesmo havendo respeito. Na quinta pergunta: Você considera o teu superior um prazeroso líder? Por volta de 46% dos entrevistados considera quase a toda a hora o seu superior um excelente líder, contra 41% que considera a toda a hora, 8% que nunca considera e 5% que improvavelmente descobre isto. Em clima de adaptação. Sorte De Novato? toda a hora considera seu novo líder um agradável líder.
Na sexta pergunta: O seu superior reconhece seus bons resultados? Por volta de 32% quase a toda a hora encontra que o seu superior reconhece os bons resultados alcançados por eles no teu serviço, 275 descobre isso a todo o momento, 24% considera ser raro isto e 14% nunca vê este reconhecimento, só 3% não emitiu posição.
Nesta pergunta a maioria ainda tem duvidas do reconhecimento do seu superior quanto ao seu interesse pessoal. Pela sétima pergunta: O seu superior executa pressão no teu ritmo de trabalho? Desse gráfico se poderá acompanhar que 32% considera raro seu superior exercer pressão no teu ritmo de trabalho, mas 30% percebe que isto acontece quase a toda a hora, outros 30% que é a toda a hora, 8% nunca localiza isto.
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