-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в rudybti062225

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 03.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 350


Realmente compensa Entrar Numa Microfranquia?

Вторник, 30 Апреля 2019 г. 10:50 + в цитатник

Doença Da Mãe E Assalto Exercem Empresário Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Produtos Digitais E Infoprodutos


Em tempos de instabilidade, há quem se reinvente e quem lamente, apenas. O paulistano Rubens Augusto Júnior faz quota do primeiro time. Em 1984, tempo de PIB pequeno e inflação alta, ele se ateve ao apreço na família (de forma especial pelo pai) e começou a vender pizzas num imóvel alugado no bairro do Paraíso, em São Paulo.


O hobby virou negócio ousado à época, uma vez que concebeu a borda recheada e foi pioneiro em delivery, jargão que nem se usava. Assim como adquiriu as mesas, incorporou opções de pratos ao serviço. Se o cenário aponta recessão adiante, Augusto Júnior, empreendedor nato, vislumbra oportunidades. “Aquele velho ditado de que o olho do dono é que engorda o porco é a mais pura e atual realidade. O principal quesito de aprovação de um franqueado em nossa rede é ter a certeza de que ele próprio estará no comando de tua loja, presente diariamente. Sem isso, não existe negócio que vire sucesso”, observa.


A visão é estratégica, vê-se.

O empresário viajava a negócios quando concedeu esta entrevista, por e-mail. “Composto por um mix de pratos apurados e mais simples, para facilitar a decisão término do consumidor, (o cardápio) visa o ganho de tempo na hora da compra e a competência do atendimento. Tais fatores contribuem diretamente na redução dos custos das lojas e pela melhora da característica das vendas”. A visão é estratégica, vê-se. E ampliou-se em paradigma de negócio. Ao longo da semana passada, durante a ABF Franchising Expo 2015, a rede apresentou ao público uma novidade: a Patroni Expresso, versão mais compacta de loja, sublime pra locais com grande curso de pessoas. Até ajustar os nós, muitos ventos sopraram. Alguns foram de esmorecer.


O livro Em Nome do Pai - A história da superior rede de pizzarias do Brasil, e os ensinamentos do teu criador, Rubens Augusto Júnior, lançado em novembro do ano passado, traz detalhes da empreitada. Cabe aqui pontuar várias das lições partilhadas por “Don Patroni” (por esse ponto, a alcunha do personagem criado para sacramentar a identidade da marca cai bem a Augusto Júnior).



  • Surpreenda o consumidor com o “novo” e o “exclusivo”

  • cinco - Trocas e devoluções de compras online

  • noventa e nove Especial de Dia dos Namorados "Sombra de Dúvida" 8 de junho de 2016

  • Material e mobília: R$ 140 1000

  • Nosso Boteco zoom_out_map



Em 2003, o empresário relutou pra abrir as portas da Patroni ao franchising. Discordava de algumas normas e regras de franqueadores de alimentação pela data, com intenção de começo de prosa. “No meu discernimento, ‘exploravam’ além da medida o franqueado. Segundo, por ter receio de que nossa peculiaridade de objeto se perdesse com a abertura de lojas franqueadas”, pontua. Preços, Valores E Como Abrir A Tua prevê, tais como, o estabelecimento de uma tabela de preços mínimos, ajustada conforme a inevitabilidade de precificação local. Neste momento o fornecimento dos produtos passou a ser personalizado e oriundo, exclusivamente, da cozinha central própria.


Se pensarmos em tendências gastronômicas na possibilidade micro, ou melhor, nicho, o que Augusto Júnior vê adiante, em uma visão realista? “ Todos Os Direitos Reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE Menor custo , os gastos com refeições fora do lar representam apenas 30% dos com alimentação. Temos, por isso, um extenso espaço pra acrescentamento de vendas perto ao público comprador no nosso segmento, já que cada vez mais pessoas passam a trabalhar e se alimentar fora da moradia. Por outro lado, a procura por comidas rápidas tende a aumentar em atividade do curto espaço de tempo que as pessoas possuem no dia a dia”, vislumbra.



A rede cresceu sem se apartar do conceito gestado lá no começo, diferencial da marca, de acordo com o empresário. “O carinho pela elaboração de uma 7 Dicas De Marketing Digital Para Empreendedores de fato artesanal, massa preparada e aberta na hora pela frente do comprador, e assadas em forno a lenha”, defende. Foi mais ou menos desse jeito que tudo começou.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку