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Passageiro História Do Mecenato

Понедельник, 13 Января 2020 г. 08:51 + в цитатник

Instituição De Fortaleza Lança Novo Portal De Internet


O Closed-Loop Reporting é uma das ferramentas mais poderosas que os profissionais de marketing digital têm à sua dedicação. Ele não apenas nos permite mostrar o valor do nosso serviço aos nossos chefes e consumidores, assim como também melhorar nosso marketing. O que é Closed-Loop Marketing? Marketing Digital E Tuas Vantagens - Agência De Marketing Digital , vamos elucidar o que é o closed-loop marketing.


Closed-loop marketing é o marketing que depende dos dados e insights do closed-loop reporting. “Fechar o círculo” significa somente que as equipes de venda relatam ao departamento de marketing o que aconteceu com os leads que eles receberam, o que ajuda o marketing a dominar quais são as melhores e piores referências de leads. Geralmente, isso envolve conectar seu software de análise de marketing com teu software de gestão de relacionamento com freguêses (CRM).


Com o closed- Para Especialistas, Sistema Político Poderá Viabilizar , os profissionais de marketing são capazes de planejar o futuro mais estrategicamente concentrando-se em suas melhores fontes de leads -- aquelas com melhor taxa de conversão em clientes. O closed-loop marketing direciona sua atenção aos eventos e canais de conversão mais poderosos. Ao examinar as referências e ofertas que trazem tradicionalmente novos consumidores à tua organização, você poderá identificar o jeito crucial pra envolver leads qualificados e fazê-los avançar no funil de vendas.



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Tendo como exemplo, ao examinar uma ferramenta como o Fontes da HubSpot, que utiliza closed-loop reporting, conseguimos comparar a eficiência de diferentes canais com relação à aquisição de compradores. Na captura de tela abaixo, comparamos o volume de vendas do marketing de rede social com o quantidade de vendas do marketing por e-mail. Fica claro que o marketing por e-mail tem uma taxa de conversão de leads em clientes superior a da que a mídia social. Esse insight pode nos auxiliar a agir: nutrir leads de rede social com mensagens de e-mail direcionadas.


O mesmo tipo de entendimento direcionará você ao conteúdo que é possível utilizar pra criar tua intercomunicação de nurturing de leads. Com fatos do closed-loop, você podes comparar a efetividade de diferentes ofertas de marketing com relação à aquisição de compradores. Os detalhes que você podes agrupar graças ao closed-loop marketing também ajudarão a construir sua autoridade e apoiar as decisões tomadas pela frente do teu chefe. Eles comprovam que sua estratégia é conduzida por evidências e não depende de teorias ou suposições abstratas.


Eles também permitem elaborar poderosas apresentações de marketing pra reuniões gerais da corporação ou ao embarcar em parcerias de marketing compartilhado. Tais como, considere o grande embate de falar ao seu chefe que desde o início do blog, você ganhou 45% mais tráfego para seu blog e que, nesse tráfego, você gerou quinze novos leads e 3 novos freguêses.


Existe maneira melhor de afirmar seus esforços de inbound marketing e aprensentar teu valor? Ao adquirir uma visão completa do seu tempo de vendas (examinando a primeira visita de um usuário ao seu blog, navegando por suas atividades e identificando seu último evento de conversão), você arrecadação insights sobre o prospect maravilhoso.


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