No entanto Domina Qual é A Diferença? |
Camila Porto é uma das autoridades em mídias sociais no nação e imediatamente ensinou a alguns milhares de empreendedores as boas práticas das redes e como usá-las pra fazer negócios. E neste momento é a sua vez! Conversamos com a Camila e ela deu 5 conselhos essenciais para você comprar os melhores resultados no Facebook.
Para os descrentes, Camila explica: “Pense no seguinte: no momento em que você vai fazer marketing, o que mais tem que é de uma audiência. O Facebook tem uma audiência de noventa milhões de brasileiros. Se você necessita de estar onde seu público está, o Facebook é um ótima canal”. A especialista completa, ainda, compartilhando que, junto com um amplo público comprador, a rede ainda tem uma sensacional know-how de segmentação, o que significa uma maior expectativa de atingir o público que será capaz de se interessar por causa de seus produtos. “Redes sociais são baseadas em relacionamentos”, diz Camila, “é muito respeitável se correlacionar com as pessoas com o teu tema respectivo, e não ser aquela corporação que só entra em contato pra vender”.
E esse relacionamento tem uma série de particularidades. Pra começar, ele precisa ser constante. Um dos motivos de estar numa mídia social é estar próximo do público, mas se você publicar uma vez por mês, talvez o cliente acabe se esquecendo da sua marca. Assim como é preciso imaginar muito bem o assunto, desde os tópicos a serem tratados até a hora de publicação. Não esqueça que tuas atitudes pela rede vão começar a formar uma ideia a respeito de tua marca na cabeça do consumidor.
Foi-se o tempo em que era possível ter bons resultados no Facebook só com alcance e engajamento orgânico. Do mesmo jeito você, outros milhões de empreendedores também usam o Facebook. E, pra assegurar espaço pela timeline dos seus fãs, é necessário investir. “É muito sério que o seu negócio, independentemente do tamanho, destine uma verba para publicar nas mídias sociais”, diz a especialista.
Camila enfatiza que os anúncios na rede têm preços bem mais acessíveis do que novas mídias, e que podem caber bem no bolso de pequenos empreendedores. A Camila é taxativa: “Um erro comum dos empreendedores é achar que toda humanidade quer obter os seus produtos”. De acordo com ela, você precisa saber bem quem é o público interessado no seu segmento e comentar essencialmente com ele, apesar de tudo, são esses clientes que irão gerar vendas pra você e propagar tua marca por aí.
É possível segmentar a audiência, e você precisa fazer isso, por mais amplo que possa ser o seu mercado. No momento em que você foca seus esforços em atingir quem de fato pode trazer resultados pra seu e-commerce, está trabalhando para transportar novos consumidores e fortificar a ligação com aqueles que você agora conquistou. O planejamento é uma parte chata, segundo Omar Camargo Recomenda cinco Fundos Imobiliários Pra Este Mês , contudo é bem como uma das mais respeitáveis.
“O que acontece é que as pessoas colocam as campanhas no ar e elas não dão resultados pelo motivo de não existe nenhuma tática”, conta Camila. 'Engessamento Me Fez Deixar A nação', Diz A Neurocientista Suzana Herculano sabendo com quem você quer falar (público), o que isto é (mensagem) e o que deseja atingir com isso (propósito). Marketing Digital Nas Mídias sociais é o planejamento essencial pra criar uma estratégia realmente produtivo.
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