Cross Channel - Realidade E Indispensabilidade |
Um grupo de funcionárias da Rede Globo - atrizes, produtoras, diretoras, camareiras, entre outras profissionais - organizou uma mobilização em suporte à figurinista Susllem Tonani, que denunciou o ator José Mayer por assédio sexual dentro da emissora. ChegaDeAssédio. Além disso, foram feitas faixas com dizeres a favor dos direitos das mulheres e camisetas com a mesma frase dos postagens, que serão usadas por elas para irem trabalhar. Entre as famosas que aderiram ao manifesto estão a apresentadora Fernanda Lima, a repórter Carol Barcellos, as atrizes Camila Pitanga, Tatá Werneck, Isabella Santoni, Fernanda Rodrigues, Alice Wegmann, Drica Moraes, Tainá Müller, Sophie Charlotte, entre algumas.
AgoraÉqueSãoElas, do jornal Folha de SP, com detalhes do caso. Ela ilustrou que o assédio começou com elogios e, com o ir dos dias, foram ficando mais desrespeitosos. Mesmo deixando claro que não queria nenhum tipo de envolvimento, a ocorrência se agravou e o ator chegou a botar a mão na genitália dela.
O ator primeiro negou a acusação e pediu que as pessoas não misturassem ficção com realidade. Depois da mobilização das colegas da emissora e também do lugar da Rede Globo, José Mayer enviou pra imprensa uma carta aberta em que reconhece seus erros e pede desculpas. A atriz Alice Wegmann, que trabalhou com José Mayer em "A Lei do Carinho", interpretando a personagem Isabela/Marina, assim como argumentou a respeito da reunião. Ela citou ainda a respeito da gravidade das mulheres vítimas de assédio denunciarem. RH, não se cale!
MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS! A atriz Mariana Xavier também citou sobre o manifesto. Meu organismo, minhas regras. Normas Do NYT Para Uso De Redes sociais Por seus Jornalistas São Criticadas se é desconhecido, galã de novela ou presidente da República: querer de sexo não significa querer de sexo contigo. Dicas Que Exercem A Diferença não, pegue seu pintinho e saia de mansinho. Para o Vix, a Comunicação da Globo enviou nota compartilhando os últimos acontecimentos sobre a denúncia de assédio contra José Mayer, a suspensão de trabalhos futuros por tempo indeterminado e a mobilização das funcionárias da emissora.
Essa é uma técnica muito utilizada no marketing pra convencer freguêses a tomarem certas atitudes. Tudo isso é feito somente descrevendo que, para atingir essa uma coisa super boa, você precisa agir nesta ocasião. É aquele clássico “você tem até hoje às 23h59 para se inscrever” ou qualquer frase relacionada. Quem lê necessita saber que ele tem um tempo limitado para tomar aquela maneira ou vai perder um desconto, uma chance, uma novidade, entre outros.
Vamos retornar O Guia Para Guiar A Sua Estratégia do Lollapalooza que vimos lá em cima. “Hoje é o último dia” cria um senso de emergência pra aqueles consumidores do banco que pensam em destinar-se ao festival. O que está passando dentro da cabeça deles? Eu preciso decidir nesta ocasião se eu vou ou não irei porque só vou se tiver este desconto e atingir parcelar. E por isso eles acabam tomando uma decisão mais baseada na emergência e na Como Usar As Mídias sociais Como Ferramenta De Marketing do que racional.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |