Sony Ericsson Investe Mais Em Digital |
Escritório da Ewally no espaço do inovaBra habitat, em São Paulo. A população brasileira acima de 16 anos que não retém conta bancária ou acesso a empréstimos e poupança está por volta de 50 milhões. No mundo todo, esse número chega a dois bilhões de pessoas. André Cunha. Foi pensando nessa fatia excluída financeiramente que o empresário fundou a Ewally em 2016. A startup apresenta soluções práticas a começar por um aplicativo, que possibilita pagamento de contas, transferências e recarga de celular. Como surgiu a ideia da fintech e dos serviços oferecidos? A ideia é antiga e surgiu no momento em que eu participava de grupos do World Economic Forum para inclusão financeira.
Víamos que no mundo todo, no entanto particularmente no Brasil, há um amplo número de pessoas não-bancarizadas. Para elas, pagar uma conta não é qualquer coisa fácil. A ideia é dar ao não-bancarizado a mesma experiência ou até mais serviços do que os acessíveis pros compradores de bancos. Uma das características das fintechs é trabalhar com nichos bem específicos. 3 Ideias Por ti Vender Mais Em 2018 um tanto sobre o público a quem se destinam os serviços da Ewally. Aprenda A Fazer O Planejamento De Marketing Da Tua Empresa Para o Próximo Ano ? Primeiro pelo motivo de você poderá causar uma transformação social, melhorar a qualidade de vida das pessoas, dar a elas mais segurança financeira e até mais segurança física. Agilizar, aperfeiçoar a produtividade, o controle de despesas. Todos esses são grandes motivos.
E se você pensa em nível de população, desejamos impactar a economia do país. É algo sensacional de se fazer, aperfeiçoar a vida das pessoas utilizando tecnologia de fronteira. Adquirir inovar em uma indústria tão usual e fechada como a financeira é bastante motivador. Ademais, é um negócio altamente escalável e poderá ser bem sucedido economicamente. Como foi o procedimento de aceleração com a Artemisia? Foi em 2015. A Artemisia nos deu um formalismo no ramo de impacto social.
Tínhamos desejo, queríamos atuar pela área, mas não sabíamos ao certo as métricas e como ver o choque social. Contudo não houve nenhum aporte financeiro. A Ewally passou assim como pelo programa inovaBra Startups e hoje está sediada no inovaBra habitat. Conte um tanto a respeito da entrada por esse programa do Bradesco e no espaço de co-inovação do banco. Fomos selecionados como uma das startups mais inovadoras no setor financeiro.
Isto nos permitiu outras integrações sistêmicas com o banco e bem como nos deu a experiência da indústria financeira. Nossos produtos amadureceram ao longo do programa e hoje temos todos os sistemas de segurança e a característica dos serviços com padrão bancário. Apesar de que não sejamos um banco, temos um grau de atendimento que um banco tem. A respeito do habitat, existe todo um ecossistema girando por aqui: algumas empresas, parceiros, startups.
Isto aumenta muito a apresentação, hoje temos contatos quase diários com novas empresas e possíveis links de negócios. Diga um pouco a respeito da geração da tua equipe hoje. Hoje temos em torno de 20 funcionários, a maioria absoluta é de engenheiros e programadores. ]. Tenho anos de rua e a todo o momento fui empreendedor, tive imensas corporações, startups que tiveram enorme sucesso, outras não.
Para mim é natural ter este viés mais incrível. O que temos que de imediato é de mais braço para responder todas as nossas demandas. As fintechs têm crescido e procuram ampliar suas experctativas. O Nubank, tais como, surgiu como emissora de cartão de crédito, contudo há pouco tempo passou a ofertar assim como contas de pagamento. Como você idealiza a expansão da startup?
Pretendemos ampliar bastante nossa apoio e bem como a oferta de produtos, pra que o consumidor faça one stop shop: tenha pela Ewally acesso a todos os produtos financeiros que ela desejaria de ter. Crédito, investimentos flexíveis, menores seguros. Temos alta escalabilidade, em tal grau no mercado potencial - nosso target marketing é extenso -, quanto no desenvolvimento da tecnologia, já que nossa principal característica é a rapidez de atendimento. Utilizamos 100% de inteligência própria, tudo foi feito em casa. E temos um plano de atingir 2 milhões de usuários em 5 anos.
Hoje nossa apoio é pequena, por volta de 20 1000 usuários. E em quais soluções a Ewally trabalha no momento? Participamos de um programa no início do ano anterior com a Oracle e agora estamos construindo um piloto de solução que utiliza a tecnologia Blockchain para várias transações financeiras. Além disso, acabamos de lançar um chatbot no Facebook Messenger que, utilizando algoritmos de inteligência artificial, se intensifica a competência e rapidez no atendimento aos compradores. O Banco Central decretou a liquidação extrajudicial do Banco Neon pela última semana e a universidade teve tuas atividades suspensas. Mesmo que a dificuldade não envolva diretamente a fintech Neon Pagamentos, acontecimentos como esse prejudicam a imagem das fintechs como um todo?
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |