Corporações Investem Mais Em Mídias sociais |
A GoPro permite divulgar e falar sobre este tema videos feitos pela câmera em muitos mensageiros e redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Gmail. O processo da action cam está disponível no aplicativo oficial pra Android e iOS. Para publicar tuas gravações e mostrá-las para seus colegas e família, confira o passo a passo.
O tutorial é feito com uma GoPro Hero 3, todavia a atividade está disponível em todas as câmeras, desde que esteja conectada com o app. Como Anunciar Nas Redes sociais? . Antes de começar, verifique se o software da tua GoPro está atualizado. O sistema tem que estar na versão 3.0, que é mostrado dessa forma que você liga a câmera.
The Economist: Governantes De O mundo todo, Leiam Marx . Conecte a GoPro ao aplicativo móvel - neste tutorial você encontra dados de que forma fazer isso. Passo 3. Toque no botão “Media” da câmera onde está o video que você quer falar sobre este tema. Passo 4. Aperte o ícone de play, representado por uma seta, para exercer o filme e avaliar se está como você espera.
Passo 5. O aplicativo levará alguns instantes salvando o vídeo no seu smartphone para que você possa compartilhá-lo logo depois. Passo 6. Como Gerenciar No Pc O Registro De Chamadas Do Android de 5 segundos pra fazer a conexão com a Internet. Depois disso, automaticamente o programa exibirá a tabela de mídias sociais. Passo 7. Já, realize o procedimento normal pro envio do vídeo, conforme a aplicação escolhida. Pronto, você acaba de falar sobre este tema um vídeo feito da GoPro pela mídia social de sua preferência. Aproveite para publicar tuas gravações de forma simples e rápida.
Ferramentas como o Later, Buffer ou Grum, ajudam você a agendar tema no Instagram facilmente. Os melhores dias pra publicar no Instagram, de acordo com o CoSchedule, são a segunda-feira e quinta-feira, e os melhores horários são as 2h da manhã, 8-9 horas da manhã e cinco horas da tarde. Divulgar um video no Instagram às nove horas da noite, tais como, podes gerar um acrescento de 34% pela interação. Utilize um call-to-action em seus artigos - A todo o momento que anunciar qualquer conteúdo no Instagram, procure utilizar um Call-to-Action (CTA) que ative seus seguidores a participar de uma discussão. Uma acessível pergunta do tipo “Qual a tua opinião?
” é o suficiente para aumentar o engajamento da sua audiência, gerando uma superior participação nos comentários dos seus artigos. O mesmo se aplica aos seus Insta Stories. Realize concursos Reação De Lucas Do “BBB” Ao Olhar Instagram Da Noiva Apresenta O Que Apresentar - Ainda que os concursos e giveaways várias vezes atraiam apenas curiosos e não necessariamente seguidores interessados em seus conteúdos, eles são uma fantástica forma de aumentar consideravelmente o volume de interação em seu perfil de Instagram.
Procure fazer concursos ou giveaways não afim de aumentar teu número de seguidores, entretanto sim acrescentar o índice de engajamento do seu perfil. Crie mais Stories (com enquetes!) - O Instagram lançou há relativamente pouco tempo a suposição de gerar enquetes nos Insta Stories. Esta funcionalidade é fantástica pra ampliar o grau de interação com as tuas Stories, dessa forma, explore essa perspectiva da próxima vez que desenvolver um Stories. Crie Lives com maior periodicidade - O Facebook está priorizando os conteúdos de vídeo, em tão alto grau no Facebook, quanto no Instagram. Ademais, conteúdos como Lives têm um alcance orgânico muito superior, pelo que é fundamental você examinar essa oportunidade agora.
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