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Após a 2ª guerra, Bernard Cournil monta uma garagem em Aurillac (França), e inicia-se a construção de uma viatura chamada “Cournil”, com chassis monobloco e com as primeiras motorizações a diesel e carroceria de Jeep Willis . Foi franco sucesso lugar! Nova carroceria monobloco, de modos angulosas características: surge o Tracteur Cournil tipo JA1, equipado com o motor diesel Hotchkiss dos tractores Fergusson. Novo motor diesel (Leyland) - aumento de potência.
Criação de British-Leyland, que propõe à Cournil um motor diesel LAND ROVER. Equipa 50 modelos Cournil JA2. Liquidação judiciária da organização. http://tecnicasalimentacaoecia49.jiliblog.com/1880...divis-o-para-viagem-dos-sonhos de Bernard, Alain COURNIL, retoma o projecto. Liga com a sociedade Stemat (com sede em Decazeville) pra tornar-se fornecedor dos exércitos e de bombeiros. Negociações com Gevarm, sucursal do grupo Gevelot, fabricando armas e munições, e UMM, Uniao Metalo Mecanica, população portuguesa. A UMM- UNIÃO METALO MECÂNICA, S.A. Foi, de facto, um engenheiro francês, o Sr. leia este post aqui , que idealizou um automóvel de serviço, nomeadamente pro sector agrícola. A UMM aproveitou o conceito e industrializou-o, dando desse modo início a um projecto de amplo orgulho nacional.
Os primeiros modelos adoptaram o nome do teu criador, ficando desse jeito com a designação UMM 4x4 Cournil acessíveis em três versões, o Tracteur, o Randonneur e o Entrepreneur. UMM -Gevarm parece almejar vender jipes no Reino Unido. UMM institui processos e quebra o contrato, todavia autoriza a venda de Umm-Cournil pela França.
As portas do carro passam a ser embutidas e de tecnologia quinada. Em termos de modelos, passa a ser simplesmente UMM 4x4 com uma única versão Entrepeneur. Introdução de um novo motor 2.Três L da Peugeot, com portas de superior medida e uma carroçaria optimizada ao grau da infraestrutura. Estreia da UMM no rali Paris-Argel-Dakar. UMM - UMM no rali Paris-Argel-Dakar.
5 UMM começam e cinco chegam ao conclusão (incluindo um de assistência, fora da luta). UMM - UMM no rali Paris-Argel-Dakar. Cinco UMM começam e cinco chegam ao fim, apesar de 3 serem desclassificados por excederem o tempo máximo para finalizar um estágio. UMM -Saída do Alter 2.Cinco em Portugal. Trata-se de uma expansão do paradigma anterior, de que observação a nova frente.
http://www.tumblr.com/tagged/negocios do projecto é o Eng. Carlos Galamba (que anteriormente tinha projectado o Sado 550, montado na Entreposto). Altamente recomendado : fabricação da sucursal francesa UMM França, ex-Cournil. Última prestação dos UMM no rali descubra esse aqui -Argel-Dakar. 4 UMM começam e nenhum chega ao desfecho. Todos irão por iniciativa e preparação francesa, apesar de que uma das equipas a pilotar seja portuguesa.
Nova Caixa de 4 Velocidades da Peugeot, nova Caixa de Transferência UMM, nova Suspensão, daí a nova designação UMM AlterII. UMM -Abril de 1986: 1as entregas do Alter 2.5D no mercado francês. Unicamente acessíveis em caixa de quatro velocidades, com motor XD3P (setenta e seis CV) e 4 travões de tambor. Nova Caixa de 4 Velocidades da Peugeot, nova Caixa de Transferência UMM, nova Suspensão, daí a nova designação UMM Alter II. Durante os Anos, França tornar-se-ia no principal mercado de exportação, seguido de Angola e restantes PALOP, do Reino Unido, e em pequeno escala Espanha, Alemanha e Holanda.
Em França, devido à sua solidez, prestações por todo-o-terreno, e mecânica Peugeot, o UMM torna-se popular entres o praticantes de todo o terreno e serviços públicos (nomeadamente Bombeiros e EDF). A UMM France fornece bem como clientes no Ultramar Francês, da Guiana às Ilhas do Índico e Pacífico. https://disqus.com/home/discussion/channel-new/dez..._pra_uma_interessante_redacao/ do UMM em França leva o construtor local Heuliez a um acordo de geração com a UMM, propondo um Alter ligeiramente modificado às Forças Armadas Francesas.
O Exército Francês prefere prosseguir a comprar o Peugeot P4, contudo a Gendarmerie compra um lote de Heuliez-UMM, que são usados pelas tuas unidades de montanha e no Ultramar. Introdução do motor 2.Cinco L Turbo Intercooler, caixa de 5 velocidades, travões de disco ventilados à frente e direcção assistida. Desenvolvimento de um chassis alongado nas versões Pick-up e Soft-top. Recentes versões Chassis cabine e Cabine Dupla para o veículo de chassis comprido. O UMM entra ao serviço do Exército de Angola, que o utiliza em grande número na disputa civil. UMM Alter II com mísseis Milan e SS-11. O Chile esteve quase a comprá-lo.
Novo painel de instrumentos, novos painéis de portas. O por favor, clique em página seguinte do UMM Alter III é mostrado ao público pela FIL, colhendo uma modesta atenção da imprensa apesar de com este veiculo o construtor português poder atravessar a competir de semelhante pra aproximado com as grandes marcas internacionais. O Estado acaba por negar a transferência das verbas acordadas com a UMM, e começa a acontecer-se toda uma série de inspecções oficiais e dificuldades burocráticas que são levantadas no caminho da UMM. As vendas caem para alguns modelos somente, por ano.
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