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Philip Kotler Dá O Marketing 4.0

Пятница, 07 Августа 2020 г. 19:04 + в цитатник


Ela Largou Um Emprego No Google Para Vender Pão Na Internet


São Paulo - A carreira de Beth Viveiros andava super bem: trabalhando há mais de 20 anos na área de engenharia, ela estava empregada pela gigante de tecnologia Google. Só havia um defeito: ela não se sentia consumada, pelo motivo de seu sonho a todo o momento foi construir um negócio próprio. Desse modo, no ano de 2013, Beth tomou uma vasto decisão - saiu do emprego e decidiu abrir um negócio no ramo de alimentação, que a todo o momento foi uma paixão sua.


Ela imediatamente cozinhava para parentes e amigos, e decidiu profissionalizar o hobby. Hoje, a padaria Beth Bakery faz sucesso com uma proposta inovadora: ela tem êxito como um clube de assinatura digital, no qual é possível selecionar a quantidade e o tipo de pães que serão recebidos todas as semanas. Quando decidiu abrir seu próprio negócio, Beth sabia que aquele era o instante justo. “Eu tinha acabado de sair do Google e sabia que, se não fosse nesta hora, não seria nunca mais. Visite A Página Inicial na minha idade, no dinheiro que havia guardado, no fato de meu marido estar em um emprego e isso trazer uma certa segurança.


Se eu fosse reverter a trabalhar, ficaria mais 10 anos lá e perderia o timing. Foi muito uma pergunta de oportunidade”, conta recurso semelhante . Quem cuidou de toda a parte de marketing foi o marido de Beth, Tiago Brandão. A opção pelo formato online foi uma forma de fazer com que a administração do negócio e o atendimento aos clientes fosse mais acessível - desse modo, Beth poderia se dedicar às outras atividades que tencionava fazer. “A ideia era que, enquanto eu estivesse na cozinha, não precisasse vender: para essa finalidade havia a loja online e a página no Facebook”, explica a empreendedora. 40% dos potenciais clientes da Beth Bakery chegam ao blog pela mídia social, diz o Facebook pra Corporações.


Imediatamente no primeiro mês de Beth Bakery, o negócio atingiu seu ponto de equilíbrio - isto é, pagou teu investimento inicial, que foi de 10 1000 reais. A procura cresceu muito e de forma rápida, conta Beth: o negócio foi divulgado só para amigos no começo, contudo o boca a boca popularizou a ideia.


Hoje, Beth atende em torno de 50 a 60 pedidos por semana pelo e-commerce. basta clicar para fonte o sucesso da Beth Bakery, Brandão largou teu velho emprego e virou sócio da Beth Bakery, cuidando da área de atendimento e marketing. Relacionados Home Pages : no modelo clube de assinatura, as vendas da semana ocorrem até quarta-feira - o cardápio é anunciado na segunda-feira. Na quinta-feira, Beth produz os pães; sexta-feira é o dia da entrega.

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É possível elaborar kits personalizados, segundo a quantidade e o tipo de pão desejado. A assinatura varia de 125 reais até 220 reais mensais, dependendo de quantos produtos por semana são pedidos. Também é possível simplesmente pedir o objeto pela hora desejada, como acontece em um e-commerce comum. Além dos pães, a Beth Bakery bem como produz biscoitos e bolos.


Na fornada desta semana, tais como, há pão de centeio, pão siciliano, bolo de especiarias e rosquinhas de limão. Os valores variam de 10 a 14 reais; a fornada completa sai por 50 reais. Beth e Brandão trabalharam na própria casa até o ano passado. Entretanto, a demanda superou, e muito, a know-how de geração da cozinha do casal. Começaram a aparecer encomendas corporativas e para aniversários, a título de exemplo. “Eu cheguei a negar a encomenda, simplesmente porque não havia o que fazer.


Pra ampliar a elaboração e preencher a procura, a gente resolveu alugar um ponto físico e construir uma cozinha”, conta Beth. por favor, clique em próxima página de Vila Mariana, em São Paulo. “A ideia era fazer uma cozinha fechada, porém tínhamos uma porta de metal vazada e as pessoas nos viam trabalhando lá.

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