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De todos os sites, as lojas de e-commerce têm comprovadamente a superior problema em trazer hiperlinks. O web site característico de vendas fica devendo assunto de característica, e como repercussão gera poucos hiperlinks naturais. Pra piorar as coisas, pedidos de hiperlinks são normalmente ignorados devido à natureza puramente comercia de uma e-loja.
Criação de backlinks pra e-commerce precisa de paciência e criatividade. Abaixo temos 25 sugestões que encontrei úteis ao elaborar hiperlinks pra vendedores online. O pretexto pelo qual os vendedores online têm tanta complexidade em trazer hiperlinks é que eles se esforçam muito pouco para fazer tema que valha a pena para eles. Se você tem um blog, você domina isso muito bem.
Seu website recebe hiperlinks naturalmente em resposta à post de tema valioso. Blogueiros improvavelmente saem por aí implorando pra webmasters linkarem para eles. Os hiperlinks vêm naturalmente. Tendo isso em mente, me deixe comprovar a vocês várias ideias pra fazer um conteúdo de fato merecedor de hiperlinks. 1 - Crie uma página de código de cupom: Esta dica poderá significar ouro.
As pessoas naturalmente compartilham e linkam para promoções, de forma especial quando elas encontram que encontraram qualquer coisa exclusivo. Considere construir uma página que mostra todos os seus cupons e promoções atuais. 2 - Páginas de revisão exclusivas: Se você for como a maioria dos comerciantes online, eventualmente tem revisões dos freguêses nas páginas dos seus produtos. Geralmente estas revisões estão localizadas abaixo da dobra da página, ou de uma guia.
Não tem nada de errado com isso, porém não é o melhor pro target do tráfego de pesquisa. E se você criasse uma página exclusiva de listas de revisão, que contivesse todas as revisões dos consumires para um acordado produto, e um link de volta pra página do item? Uma página como essa é muito linkável, uma vez que ela contém apenas assunto Hugo Bonemer, De "Malhação": "Gosto De Ser Associado A Pessoas Que Gosto" , o que é uma coisa que as pessoas normalmente estão procurando. Três - Assunto exclusivo na página do item: Todo comerciante sonha com deep hiperlinks apontando para as páginas de dados de seus produtos. Infelizmente, isto raramente acontece sem várias táticas criativas.
E se você oferecesse um conteúdo exclusivo relacionado aos seus produtos que só estarão disponíveis nas páginas dos seus produtos? Fachada Externa Da FaculdadeOs Programas De Extensão ideias podem ser e-livros, guias de como fazer, videos demo, ou manuais do usuário, No C28, oferecemos papéis de parede para Pcs e celulares grátis baseados pela arte de nossas camisetas.
Deixamos esse assunto acessível para download diretamente na página do produto. 4 - Concursos e brindes: Organizar uma concurso ou doar brindes são formas garantidas de gerar links. Entretanto, muitas marcas erram com essa estratégia. Ao invés de desenvolver uma página temporária do concurso que somente vive por um curto tempo de tempo, considere introduzir a entrada do concurso numa das páginas-chave de imediato existentes, como páginas de produtos ou na sua homepage. Segmentação De Mercado , os links vão se privilegiar diretamente das tuas páginas de “dinheiro” sem ter que ir a começar por páginas de landing pages de concursos antigos.
5 - Páginas linkáveis de listas de desejos & Saiba Dicas A respeito Como Ir Em Concursos presentes: Sempre que a maioria de websites de e-commerce apresenta um tipo de página de lisya de desejos, muitos não fazem a página estática e compartilhável. Ao deixar tua página de tabela de desejos compartilhável, e exibindo o link que o cliente pode compartilhar de forma destacada, você irá encorajar os clientes a compartilhar essas páginas nas tuas redes sociais pessoais ou sites.
6 - Compare páginas: Vários comerciantes avançados oferecem um plano de comparação que permite que você analise os produtos lado a lado facilmente. Porém, nem ao menos todos os sites permitem que essas páginas sejam indexadas ou tenham hiperlinks para elas. Porém, se você pensar sobre, os consumidores diversas vezes começam sua comparação no Google, em vez de no website do vendedor.
E se o teu blog dinamicamente criasse páginas de “listas de comparação” para os seus principais produtos, focando nas buscas por “produto A vs. Tais páginas são obviamente linkáveis em razão de elas são imparciais, e apresentam um conteúdo altamente procurado. 7 - Guias de presentes sazonais: As alternativas por aqui são infinitas.
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