Dez Características De Pessoas Com Inteligência Emocional |
São Paulo - Por um dia, todos os profissionais do atendimento ao consumidor do Nubank deixaram seus cargos. Quem ficou no espaço das mais de 320 pessoas foram voluntários de novas áreas, entre eles executivos como David Velez, CEO, Cristina Junqueira, cofundadora, o diretor financeiro Gabriel Silva e o cofundador e CTO Ed Wible. CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 138 voluntários passaram o dia atendendo os consumidores pelo telefone.
Como era uma equipe pequeno, o contato por email, chat e mídias sociais ficou bloqueado durante o dia. “Explicamos para que pessoas o atendimento seria reduzido em consequência a do investimento e, desta maneira, tivemos um volume muito pequeno de pedidos, que nos ajudou a ceder conta”, diz Cristina Junqueira. Todos receberam um treinamento essencial para atender a maioria das demandas e buscavam os especialistas em perguntas mais específicas.
A ação ocorreu pela terça-feira, 26. No dia seguinte, a liderança se reuniu para ir suas impressões a respeito da troca de cadeiras e o que pode ser mudado no relacionamento com os consumidores. “Existem melhorias que podem deixar os processos mais claros para os compradores. Como por exemplo, diversos não entendiam certo como tirar a foto do documento ou a selfie para o cadastro”, diz a executiva. Outro ponto de aperfeiçoamento é o procedimento pós contato.
“Depois que desligamos o telefone, necessitamos adicionar no sistema qual foi o motivo da ligação. E essa relação de razões não é intuitiva”, afirma. A troca foi feita para que os Xpeers, como são chamados os funcionários do de atendimento, pudessem atravessar o dia em atividades pra aperfeiçoar o relacionamento com freguêses, como palestras e workshops. No ano passado assim como houve um dia para essa equipe, no entanto eles tiveram que se revezar e, deste jeito, não conseguiram participar de todos os momentos. “O evento focou na gravidade do papel do atendimento, no desenvolvimento da carreira destas pessoas.
Explicamos como que a performance deles é avaliada e incentivamos as pessoas que estão fazendo um ótimo trabalho”. Entre as ações de reconhecimento, o Nubank criou a carta de agradecimento. Psicologia Do Esporte No Desenvolvimento Do Papel Profissional De Atleta funcionário sinaliza alguém especial na sua existência. Em caso de promoção ou outra vitória, a organização envia uma carta escrita à mão pra essa pessoa especial. “Assim, o funcionário podes dividir seu reconhecimento com novas pessoas”, explica.
4. Francisco Heráclio Do Rego de atividades são recomendadas pra cada idade? As atividades físicas precisam acompanhar as fases de desenvolvimento infantil. Em cada época, é preciso atentar para a maturidade física, motora e psicológica da criança, para o nível de descobrimento que ela prontamente atingiu e que grau ela será capaz de atingir naquela estabelecida idade. ACESSANDO O HEMISFÉRIO Certo DO CÉREBRO diferentes fases para descobrimento e progresso pessoal. A fase de discernimento, que é da menina até 1 ano de idade, tem atividades muito limitadas. Entretanto, a exercitação física do menino é tua própria rotina, na qual ele vai, gradativamente, procurar as melhores posições pra dormir, pra ver de perto equipamentos ou as próprias mãos, assentar, tentar ajoelhar, engatinhar e levantar.
Os cuidadores devem sempre instigar a menina com materiais chamativos e, a partir dos 6 meses, incentivar o contato superior com a água, que desperta algumas sensações motoras. Entre 1 e 6 anos, temos o desenvolvimento neuropsicomotor, em que a guria já é qualificado de percorrer, correr, pular, agachar, segurar e arremessar materiais e, gradativamente, participar de brincadeiras em grupos, mergulhar, chutar bola.
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