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Alexandra Gurgel: "Homens Querem A Gorda Pela Cama, Entretanto Ninguém Poderá Saber"

Среда, 19 Августа 2020 г. 05:45 + в цитатник

Cabelos Ao Vento


Composição Kirkland Minoxidil 5%: Ingrediente ativo - Minoxidil 5%, outros ingredientes - álcool, glicol do propylene (60%), purified a água. clicando aqui : Eficácia comprovada cientificamente no auxílio do desenvolvimento de cabelo perdido devido à calvície masculino. O que é Minoxidil? página da web relevantes foi o primeiro medicamento aprovado pelo Departamento Federal de Saúde e Serviços Humanos dos Estados unidos o FDA pro tratamento de alopécia androgenética (queda de cabelo).


O Minoxidil ajuda a revitalizar a raiz do cabelo, normalizar o período do folículo, prolongando a fase anágena ou de crescimento. Ele também tem a função de impulsionar a vascularização do couro cabeludo permitindo oxigenação da área. O Minoxidil é o único ingrediente assunto aprovado pela FDA e pela American Hair Loss Association, para prevenir a perda de cabelo e alavancar desenvolvimento dos fios.


Para o tratamento de queda de cabelo, o minoxidil está acessível como uma solução tópica que é geralmente de 2% ou 5% de minoxidil em propilenoglicol. O propilenoglicol garante que o minoxidil aplicado seja disseminado uniformemente pela área afetada e seja absorvido com facilidade na pele. Encher o conta-gotas até a marca de um ml, pôr no couro cabeludo, esparramar e massagear com a ponta dos dedos até atingir toda a área a ser tratada.


Pentear os cabelos. Lavar as mãos com sabonete após a aplicação. Encher o conta-gotas até a marca de 1 ml, botar pela região do rosto a ser tratada, derramar e massagear com a ponta dos dedos. Caso utilize o spray borrife em toda região do rosto a ser tratada e massageie, não ultrapassar 7 borrifadas (1ml) por aplicação. Lavar as mãos com sabonete após a aplicação. Umedeça um bastão de algodão (cotonetes), passe na localidade a ser tratada e após massageie. Lavar as mãos com sabonete após a aplicação.


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É este o ponto crucial. O legado do romantismo é o solipsismo tenaz, é o desenvolvimento do “eu” pelo que lhe é rápido. Wordsworth afirmava que “uma única emoção sentida em um bosque pela primavera” tem mais peso, para o indivíduo, que a soma de todos os livros empoeirados das bibliotecas. O objeto em si, o livro propriamente dito, modificou-se.


A não ser em circunstâncias acadêmicas ou em antiquários, poucos de nós tivemos a chance de ter em mãos — muito menos ainda de consultar — o tipo de tomo sobre o qual se debruça o lecteur de Chardin. Quem, na atualidade, tem livros encadernados especialmente pra si? Somos acostumados sublinhar trechos (principalmente se somos estudantes ou escrevemos avaliações literárias premidos pelo tempo).


Às vezes rabiscamos outras anotações nas margens. Contudo quão poucos de nós redigimos marginálias no significado das que eram produzidas por Erasmo ou por Coleridge. Quão poucos de nós anotamos profusamente e com rigor. E quais de nós nos damos ao serviço de transcrever, de anotar por puro alegria e vontade de guardar na memória, as página s que nos falam mais diretamente, que nos incitam o espírito de maneira mais profunda? A memória é, naturalmente, o ponto fundamental. link para o site com mais infos /p>

A perícia de reagir ao texto, a compreensão e a resposta crítica à auctoritas pertinentes ao ato clássico da leitura representado desse feito por Chardin dependem estrita- mente das “artes da memória”. A atrofia da memória é a característica principal da educação e da cultura pela metade do século 20.


O encordoamento da memória só poderá ser retesado onde haja silêncio — um silêncio tão reconhecível como o da tela de Chardin. Assimilar de cor, transcrever fielmente, ler com toda a atenção é fazer silêncio dentro do silêncio. Este tipo de silêncio, a esta altura da existência contemporânea na população ocidental, tende a tornar-se um luxo. Seria tolo e incoerente almejar a restauração do complexo de atitudes e disciplinas respeitáveis ao que me refiro como “a arte clássica da leitura”. As relações de poder (auctoritas), a administração do lazer e dos serviços domésticos, a arquitetura e a acústica dos espaços privados necessários àquele ato são incompatíveis com os valores e as condições das sociedades de consumo ocidentais, igualitárias e populistas.


Nesse ponto, aliás, nos defrontamos com uma anomalia perturbadora. No entanto no Ocidente democrático e tecnológico, até onde se pode sobressair, a sorte está lançada. O fólio, a biblioteca característico, a intimidade com as línguas clássicas, as artes de exercitar a memória pertencerão, ainda mais, a umas menos pessoas muito especializadas.

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