Quatro Empresas Abrem Vagas De Estágio E Trainee |
Como colocar uma marca brasileira de smartphones num mercado disputado por gigantes como Samsung, Apple, LG e Motorola? A resposta do engenheiro industrial Marcelo Reis foi: por intervenção de uma startup. A Quantum, unidade de negócio do Grupo Positivo, nasceu da iniciativa de Marcelo (que começou sua carreira no grupo como trainee), ao lado dos colegas Vinicius Grein e Thiago Miashiro. O projeto apresentado por ele era de uma startup focada em fazer e vender smartphones a partir de plataforma online, sem vendedores intermediários. E foi abraçado pelo Qual é O Segredo De Uma Bacana Estratégia De Marketing Digital? . Desde tua fundação, Marcelo ocupa o cargo de general manager da Quantum.
A marca tem ajudado a puxar o desenvolvimento do Como Melhorar O Site Da Tua Corporação . A principal estratégia de marketing, no início, foi centrada no conceito do objeto. A ideia era construir um smartphone que caísse como uma luva nas necessidades do cliente brasileiro: bom, jeitoso e acessível. “Sabíamos que estávamos entrando em um segmento bastante competitivo e que venceríamos nos detalhes.
Nossa estratégia inicial foi baseada em ter um item de ótima propriedade, que fosse endossado na mídia especializada, montada por jornalistas e blogueiros de tecnologia”, admite Marcelo. A chancela dos formadores de avaliação conferiu a autoridade necessária pro momento seguinte: acrescentar o alcance do target. “Com este endosso, o próximo passo era entrar com as mídias pagas pra atingir o vasto público, sempre com um questão totalmente digital.” Segundo Marcelo, a alternativa inicial de realizar campanhas totalmente online foi acertada.
“Hoje, olhamos para trás e vemos que tomamos a decisão correta. De acordo com Marcelo, as perspectivas que o marketing digital dá de testar ações e seguir com as que trazem os melhores resultados têm sido vitais para a construção da marca. “Esse é o grande barato do marketing digital: as análises são partes constantes do serviço. E, desse assunto, desejamos expressar que o UOL é um amplo parceiro.” A marca foi uma das cotistas do UOL pela campanha de Black Friday.
O terceiro instante é o de obter Proximidade Em Ligação à Concorrência multicanalidade, a partir da presença offline, com correto a patrocínio do Neymar como garoto-propaganda. “Durante 2017, e também forte presença no digital, apostamos em patrocínio de alguns campeonatos de futebol, que são transmitidos pela Televisão aberta e Televisão fechada.” Ademais, a marca investiu em out of home (OOH). “Somos bem abertos a testar, entretanto bem críticos assim como. Utilização De Drones Em Construções Civis Revoluciona Setor E Startup Inaugura Novo Nicho De Mercado , a estratégia será acentuar estratégias de assunto — a marca já produz assunto respectivo e ainda idealiza aliar sua imagem à geração de parceiros.
“Na nossa visão, gerar assunto tem se tornado uma maneira mais inteligente de se Otimização De Websites Está Cada vez mais Sendo Respeitável Pro Acesso Mobile . O usuário Marketing Digital Vs Marketing Habitual e tema significativo, não só ser impactado, sem contexto. Marcelo Reis é engenheiro industrial formado pelo Mackenzie. Depois de estagiar pela Oracle, entrou como trainee do Grupo Afirmativo em 2010, na especialidade de novos negócios. Foi gerente de produtos pela Argentina, até atingir a gerência de projetos e operações. Deixou o grupo pra empreender nas startups Vitrina App e MobFirst. Retornou ao Grupo Positivo depois de exibir o projeto da marca Quantum, da qual é general manager.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |