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Dicas De Marketing Em Redes Sociais

Суббота, 28 Сентября 2019 г. 07:09 + в цитатник

‘Dilma é Vítima Da Ojeriza Ao PT'


O especialista em marketing político Gaudêncio Torquato anuncia que o tema da briga eleitoral do segundo turno entre Dilma Rousseff e Aécio Neves se dará, essencialmente, no que ele apelidou de “Triângulo das Bermudas”. As primeiras pesquisas do 2º turno colocam Aécio à frente de Dilma. Agora se podes trabalhar com este quadro ou ainda é prematuro? Primeiro, o estímulo de Aécio é, evidentemente, ampliar tua votação no latifúndio de votos da Dilma, que é o Nordeste, onde ela teve 60% de sua votação.


A localidade concentra 26,5% do eleitorado brasileiro hoje. Ele tem que ampliar a votação no Nordeste, que é muito pequena, inferior a 25%, especificamente no estado de Pernambuco — onde ele terá de ter o apoio da família Campos — e em alguns estados como Ceará e Bahia. Ele necessita ampliar essa votação e, evidentemente, conservar a votação dele no Sul/Sudeste.


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Em São Paulo, os desafios são os mesmos? Em São Paulo, Aécio teve 44% dos votos — 4,cinco milhões de votos à frente da Dilma. Ele vai necessitar ampliar, evidentemente, essa votação em São Paulo e no Nordeste. Em Minas Gerais, que é o estado dele, deverá obter a eleição — englobar, trabalhar e pontuar. São desafios para poder aparecer à frente.


Dilma tem dificuldades maiores em São Paulo? Dilma deve, urgentemente, recuperar o terreno perdido. Historicamente, o PT a toda a hora teve entre 30% e 35% Três Dicas De Linguagem Nas Mídias sociais , inclusive o Mercadante pela última eleição pra governador. No Nordeste, é preciso assegurar, e até aumentar, a margem. Not�cias A respeito da Bolsa, Finan�as E Investimentos , isso é possível com o Bolsa Família.


Evidentemente, ela vai apelar ao chamado “voto do bolso”, representado pelo programa. Com o bolso cheio, a barriga satisfeita e o coração agradecido, a cabeça vota. É a equação da Dilma. E qual seria a equação do Aécio? Ela é mais racional. O voto do Aécio é mais “de cabeça”, do Sul/Sudeste.


Este voto foi se consolidando no tempo. E a que o sr. atribui este progresso do Aécio no encerramento do primeiro turno? Essa expansão se deu em atividade do uso da explicação e à descoberta, por parcela de um segmento potente da população eleitoral, de que o Aécio poderia — e não Marina — ser o fundamentado opositor ao petismo. Como Anunciar Meu Negócio Nas Redes sociais? deu nos últimos dias, e eu a todo o momento trabalhei, também, com a interpretação da multidão silenciosa, que chega a enrustir o voto e é capaz de mudar até a última hora.


Houve uma transformação de voto para o Aécio pela última hora. Tal que os institutos de busca erraram em nove estados. Os resultados apontados nesses locais não correspondem aos aferidos pelas pesquisas, inclusive as de boca de urna, por conta dessa multidão silenciosa. Houve uma extraordinária alavancagem de Aécio nos últimos dias, bem como em função das redes sociais.


Ele trabalhou muito bem essa interpretação, como o PT também fez. Porém o voto no Aécio é um voto que mobilizou o meio da pirâmide social, que tem mais acesso às redes do que o pessoal das margens. Quais são as escolhas de Dilma e Aécio? Se a “onda da razão” se estender, o Aécio apresenta fortes condições pra vencer a briga. Agora Dilma tem que se ancorar no Bolsa Família, no Minha Residência, Minha vida e outros programas sociais.



Particularmente, nos bolsões das margens do povo, onde o “voto de bolso” é bem mais forte. Este é um voto de reconhecimento e agradecimento. Em São Paulo, particularmente, ela precisará ir com o Lula para tentar resgatar os bolsões que o PT perdeu no estado a partir das margens. Cadê o eleitorado do PT fincado na Zona Leste, na Zona Sul? Esse sentimento é muito potente em São Paulo em função da polarização que aqui se estabeleceu, de imediato há muito tempo, desde a época do Covas.


O sonho do Com Perfil Errado, Agência Mostra Como é Simples Sacanear E Ganhar Patrocinador No Instagram , até hoje, é dominar o estado. Essa onda chegou a um ponto de o PT ter, em São Paulo, uma rejeição de 40%, mais do que em qualquer outro estado do estado, por conta da robusto categoria média que há no estado. São Paulo tem as maiores densidades eleitorais do nação, os maiores ajuntamentos de profissionais liberais, os maiores contingentes de trabalhadores terceirizados.


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