-Ïîèñê ïî äíåâíèêó

Ïîèñê ñîîáùåíèé â qwzpaulogustavo

 -Ïîäïèñêà ïî e-mail

 

 -Ñòàòèñòèêà

Ñòàòèñòèêà LiveInternet.ru: ïîêàçàíî êîëè÷åñòâî õèòîâ è ïîñåòèòåëåé
Ñîçäàí: 01.07.2018
Çàïèñåé:
Êîììåíòàðèåâ:
Íàïèñàíî: 336


Startup Oferece Cursos Online De Programação De Alta Particularidade A Preços Baixos

Ïÿòíèöà, 13 Ñåíòÿáðÿ 2019 ã. 00:00 + â öèòàòíèê

As Ferramentas Do Marketing


Na especialidade de rede social moderno, uma empresa tem basicamente duas opções: ou morre jovem ou sobrevive por tempo suficiente para se transformar no Facebook. A Snap, controladora do Snapchat, parece estar seguindo o segundo caminho. FitDance Cresce Em Academias, Vira Arma De Marketing Musical E Incomoda Setor De Educação Física semana passada, o que causou queda de mais de 20% em tuas ações, a Snap revelou uma modificação radical de estratégia que parecia assinalar mais que uma pontinha de inveja do Facebook. Em uma tentativa de encorajar o desenvolvimento de sua apoio de usuários, Evan Spiegel, o presidente-executivo da Snap, anunciou que o Snapchat seria redesenhado, pra torná-lo mais fácil de usar.



A Snap reformulou seu método pra compra de publicidade, igualmente, ocasionando-o mais semelhante com o do Facebook, que permite compra de anúncios por um sistema automatizado. E sinalizou pela semana passada que desejava estender sua presença nos países em desenvolvimento, nos quais o Facebook é dominante. Só cerca de 25% dos usuários ativos do Snapchat vivem fora da América do Norte e Europa, ante mais de 65% no caso do Facebook.


É custoso culpar a Snap, que se recusou a conversar pra esta coluna, por acompanhar os passos do Facebook. Tanto o Facebook quanto o Instagram, controlado por ele, vêm copiando o Snapchat há anos, em um esforço por tirá-lo do mercado, e talvez estejam conseguindo. O Instagram Stories, um quase clone do método mais peculiar do Snapchat, imediatamente conta com 300 milhões de usuários ativos a cada dia, total quase duas vezes mais alto que o do Snapchat. Os enormes lucros do Facebook geraram expectativas ambiciosas entre os investidores em outras empresas de rede social, e seus mais de 2 bilhões de usuários fazem com que tudo mais pareça nanico em comparação.


  • Suporte Distinto
  • Como Escolher a Ideia de Negócio Ideal Pra você
  • um História e uso do termo
  • 22/02/2017 às 22:35
  • Defina o padrão de negócios zoom_out_map
  • Um enfoque especial nos dispositivos móveis
  • Prontamente existem novas referencias de valor

Contudo a virada da Snap é mais que uma decisão de negócios necessária. Como Engajar E Estimular O Colaborador Com O Endomarketing Digital? de amargura quanto ao panorama atual de nossa mídia e um sinal de alerta pra outras startups interessadas em duelar com as grandes companhias de Internet jogando de acordo com regras que elas mesmas criem.


Se uma organização imensamente criativa, com um app usado por 178 milhões de pessoas a cada dia, pode ser esmagada pelo Facebook, como é que uma pessoa será capaz de sucesso? A Snap conta com várias coisas em seu favor. Storytelling, Essencial Conceito Do Marketing Digital dos EUA, que representam o grupo demográfico provavalmente mais cobiçado do planeta, no campo do marketing.


O Snapchat tem mais usuários dos 12 aos quatrorze anos de idade, nos Estados unidos, do que o Instagram e o Facebook, segundo o eMarketer. Analista De Marketing De Outra Corporação como conseguiu contrariar as tendências do Vale do Silício e inserir muitas ideias de fato inovadoras, tais como o conceito de que nem toda a comunicação digital precisa ser arquivada permanentemente. E apesar de a Snap esteja no vermelho, boa quota do prejuízo deriva de mudanças que adotou para concorrer com o Facebook.


Ainda deste jeito, o acontecimento de que o futuro da Snap seja incerto necessita nos preocupar -mesmo às pessoas que nunca usaram seus produtos. Um mundo no qual todas as plataformas de Internet bem sucedidas devam se comportar como o Facebook é um universo mais entediante e menos incrível, sem empresas que desafiem a visão de futuro do Facebook. A Snap podes se visualizar forçada a abandonar as qualidades que a diferenciavam, no momento em que ela começou.


Fração do apelo do Snapchat no momento em que ele surgiu, 6 anos atrás, estava em que fosse muito diferentes dos além da medida aplicativos de mensagens e redes sociais. As fotos que desapareciam após alguns segundos encorajavam compartilhamento honesto com bons amigos, e não exibicionismo diante de uma enorme audiência de meros famosos. O programa Discover, do Snapchat, foi um dos primeiros exemplos de mídia social disposta a pagar aos criadores por tema original e de alta característica.


E ao oposto de Mark Zuckerberg, que afirmou que privacidade é um conceito antiquado, Spiegel acreditava em salvaguardar as informações de seus usuários, declarando em entrevista de 2015 que "pra nós, não ser invasivo é respeitável". As qualidades distintivas do Snapchat também o ajudaram a impedir alguns das dificuldades que de imediato afligem seus rivais.


Ìåòêè:  

 

Äîáàâèòü êîììåíòàðèé:
Òåêñò êîììåíòàðèÿ: ñìàéëèêè

Ïðîâåðêà îðôîãðàôèè: (íàéòè îøèáêè)

Ïðèêðåïèòü êàðòèíêó:

 Ïåðåâîäèòü URL â ññûëêó
 Ïîäïèñàòüñÿ íà êîììåíòàðèè
 Ïîäïèñàòü êàðòèíêó