6 Lojas Virtuais Que Vendem (muito) Bem como Pelo Instagram |
Você utiliza o Instagram como ferramenta de negócio da sua organização? Se a sua resposta foi não, fique conectado, dado que não fornece mais pra ignorar essa ferramenta no mundo do e-commerce. Segundo a consultoria Forrester, o Instagram tem taxa de engajamento de 4,21%, durante o tempo que o Facebook, mídia social agora bastante difundida entre os empreendedores do universo digital, marca só 0,08%. Surpreso?
Ana Tex, consultora de marketing montada na FGV e especialista nessa mídia, explica:“Esse engajamento é medido pelas interações nos artigos, logo isso faz com que o Instagram tenha um alcance muito maior”. O Instagram é uma mídia social que está crescendo muito no Brasil, e tem vinte e nove milhões de usuários neste local.
“Essa é uma base de pessoas antenadas e conectadas que agora compram pela internet e têm facilidade como ganhar dinheiro pelo celular mídias”, conta Ana. É claro que para que o uso da rede faça sentido e os resultados sejam os esperados, não apresenta pra ter apenas uma conta para a marca e sair citando imagens sem estratégia alguma.
“O exercício de fotos de característica, estratégias de geomarketing, hashtags adequadas para a marcação das imagens e também ações de relacionamento com freguêses e formadores de opinião são essenciais”, sinaliza a especialista. ⇒ O Instagram é uma excelente ferramenta de suporte, no entanto não deixe ter a tua Loja VirtUOL. Quem coloca em prática este conjunto de técnicas prontamente está colhendo bons frutos e animado com os resultados que a plataforma traz para a marca. É o caso das seis lojas virtuais que você confere a escoltar. A administradora de organizações Priscila Bastos abriu a loja especializada em fedelhos no momento em que ficou grávida e “mergulhou” nesse universo da maternidade, apostando em produtos exclusivos e inovadores.
Entre os principais combustíveis pra alavancar as vendas, sem ter de investir dinheiro em publicidade, está o uso do Instagram. fonte do artigo da loja é possível encontrar, diariamente, os produtos mais vendidos, lançamentos e inovações do mercado pra moços. “Comecei dando sugestões a respeito de maternidade, na plataforma, para atrair seguidores. Percebi que as pessoas eram carentes de sugestões e não costumavam pesquisar, gostavam de acompanhar somente na ferramenta.
As questões surgiam nos comentários das fotos e vi, sendo assim, uma oportunidade de negócio despertando, por meio das fotos, o interesse do seguidor em adquirir certos produtos”,conta. Hoje, suas táticas pra aumentar as vendas irão desde selecionar produtos exclusivos pro Instagram até um atendimento personalizado na rede social. http://www.blogrollcenter.com/index.php?a=search&q=marketing+digital faturamento anual da empresa é de 1 milhão de reais.
“E 60% das vendas da loja são feitas rua Instagram”, diz a empresária. A Missy Baby conta com mais de 8 mil clientes ativos, cinquenta e cinco 1000 seguidores no Instagram e vinte e dois 1000 no Facebook. O e-commerce, que pertence aos sócios do website Omelete, vende produtos de cultura pop, como colecionáveis, camisetas, tapete, canecas, equipamentos de residência e decoração, entre outros. treinamento negócio mobile https://empreendedordigitalexpert.com/treinamento-negocio-mobile-da-karyne-otto/ , a marca é responsável pelas vendas e logística de entrega de mais de 80 1000 credenciais pra Comic Com Experience, maior evento de cultura pop da América Latina. Mas quando o cenário é venda no varejo, não há maior aliado pra organização do que o Instagram.
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