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Planejamento E Conograma 2018 [planilha]

Среда, 08 Мая 2019 г. 11:18 + в цитатник

Marketing Online Nas Redes sociais


Uma das dúvidas mais comuns de quem está começando seu serviço em gerenciamento de redes sociais é como planejar o seu tempo (normalmente pra calcular como cobrar pelos seus serviços). Em vista disso, o começo é mais complexo mesmo, você terá de encontrar o seu ritmo em relação à organização. Por mais que você leia e procura, só a prática fará com que você veja o balanço entre fabricação/observação/gerenciamento e também entre publicações/re-publicações. É significativo mencionar bem como que o posicionamento da comunidade a ser gerenciada muda bastante de conta pra conta, nicho para nicho - e esse jeito bem como se altera com o tempo.


Você não precisa ir fins de semana programando publicações! Depois de 4 anos na especialidade de estratégia digital (e outros 3 como desenvolvedora internet), reuni neste local 6 informações úteis para ti que está começando. Em média eu calculo dez minutos para cada Tweet e 30 minutos para Linkedin, Facebook, Instagram. Isso é uma média, você poderá gastar mais ou menos.



  • Gilmara falou: 30/01/12 ás 21:59

  • Fan Page ou Perfil

  • Sucos: 10%

  • quatrorze 14. Vender Doces Gourmet, Bolos no Pote e Tortas Incríveis - Trabalhe em Moradia

  • 1 - Segmentação

  • Compartilhe a localização

  • Divulgue teu negócio na web



Lembrando que estes tempos conseguem parecer muito, contudo você precisa levar em conta o tempo que gasta procurando pelo tema, visualizando, criando um texto e imagens bacanas. Errei muito (e ainda erro), entretanto hoje estou em um ritmo melhor - e você precisa começar para localizar o seu. A partir daí você podes trabalhar com o orçamento do freguês e recomendar uma frequência de publicações, ou aconselhar o orçamento fundado em uma regularidade de publicações. O impecável é ter assunto programado pras redes que você gerencia para as próxima duas semana, com outras publicações agendadas pro mês seguinte. Sempre poderá suceder alguma urgência ou incidente. Relembre Cinco Populares Que Prontamente Discutiram Com Seguidores Nas Redes sociais /p>

Para que teu você a todo o momento tenha tema agendado para o futuro recomendo que você siga um fluência de re-publicações bem como. Também, no fim de todo mês é sério doar uma olhada geral na performance das suas publicações. Você podes reprogramar o seu Top 03, como por exemplo, para o próximo mês (ou replicar uma sequência como a que citei acima). Fique ligado ao que falam sobre o assunto você: Google Alerts é seu amigo!



O Google Alerts é intrigante bem como pra link building (aliás falaremos sobre isso S.e.o. (otimização Cinco Sugestões De Marketing Pra Principiantes - Como Utilizar Mídias sociais de buscas)? �). A toda a hora que você ganhar um alerta dê uma olhada pela página e entre em contato com o administrador do site/autor do post caso não tenham adicionado o hiperlink pro teu website. Entre em contato com os websites assim como agradecendo a publicação. Re-publique diversas versões, outras com menção do outro web site, usando a hashtag do outro web site, utilizando uma arte desigual. No caso do Twitter você podes também gerar listas com websites que neste instante te mencionaram anteriormente.


Para gerenciamento de redes sociais: Você Ainda Não Conhece Quem Compra No Seu E-commerce é seu colega assim como! Categorizar o seu conteúdo é super essencial para entender suas métricas e checar o que tem êxito, o que não funciona, e como você podes otimizar tua estratégia pros objetivos de negócio de seu consumidor. Descobrir uma ferramenta e ritmo de organização que funcionassem pra mim foi bem dificultoso nos 2 primeiros anos; Por aqui mostro um exemplo de como me organizo hoje em dia: usando o Google Calendar. Para este comprador exercício outra ferramenta pra programação de publicações, o AgoraPulse. A escoltar é meu calendário do mês ATUAL pra uma conta (considere que estamos no dia 11) , por você possuir uma ideia.


Cada cor é uma categoria de postagem distinto. ] inside, cor roxa para links do sub-website do comprador). Abaixo é o meu calendário com tudo que tenho pronto pro PRÓXIMO mês, pra ti ter uma ideia do que deixo agendado pra um mês. E por último é o que tenho agendado pra Dezembro (em por volta de 6 meses), seguindo o ritmo de sequência que mencionei em um momento anterior. E por aí vai… Tome “cuidado” com o que idealiza com mais de três meses, visto que algumas vezes sazonalidade afeta bastante.


Crie o costume de salvar as imagens que você publica em pastas separadas por cliente, por mês, por ano. Você pode usar uma nomenclatura tipo TW-fotoDaFesta.png ou FB-fotoDaFesta.png pra ficar acessível localizar a publicação de uma rede ou campanha. Ps: Eu não tinha o vício de conservar todas as imagens, porém meu amigo de trabalho tinha.



 

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