Veja 10 Estratégias Para Divulgar A Tua Corporação Em Videos Na Web |
Quem é o teu público? Cansado de só ganhar curtidas em suas campanhas e nenhum efeito concreto? O estudo do público e da persona é uma das bases importantes do marketing digital. Não basta estar nas mídias sociais e fazer postagens. É preciso aprender qual é o público perfeito para tua empresa, porque somente sendo assim será possível fazer uma intercomunicação competente.
E mesmo que você atenda inmensuráveis tipos de público diferentes, não tem problema. Nós estudamos cada o perfil do público-alvo do seu negócio para fazer a intercomunicação ser mais efetiva. Quem é a sua persona? Persona, ou buyer persona é a personificação do freguês ideal do teu negócio. Ela ajuda a perceber melhor quem é o seu comprador e o que ele necessita.
Nós fazemos o levantamento de cada persona que o seu negócio detém, e em vista disso produzimos conteúdo voltado pras necessidades dela. Ao aprender a persona é possível saber em quais mídias sociais ela está, quais tipos de assunto ela consome, qual a linguagem da comunicação é a melhor, quais os defeitos (ou dores), e como o nosso objeto/serviço podes ajudar. Focamos em dar conteúdo que seja realmente proveitoso, e com isto gere choque e mostre que os nossos produtos/serviços realmente podem solucionar aquele dificuldade.
Mesmo a mestre da diversão tem dificuldade para acompanhar todas as coisas legais que fez. Nunca tenha terror, ela pode verificar tua relação em andamento, salva no teu OneDrive sob “Todas as coisas divertidas que fiz”. Há uma lagosta barulhenta, o MAPI me faz camisetas HAPI e explosões de rede social perguntando “Como seria o Windows Phone do Drácula?
”. Ela até projetou alguns dos itens pra loja do Invasões A Perfis Privados Em Redes sociais é Um Problema Para Gestores (efeito do que ela chama ter entendimento “suficiente do Photoshop pra ser perigoso”). Como Impulsionar As Vendas No Instagram também ajudou a organizar sete mil funcionários da Microsoft pela forma do número 12 como um tributo pra equipe de futebol Seattle Seahawks - um evento coberto na GeekWire. Lemson orquestrou todo o vídeo time-lapse.
Levando em conta que a maioria das pessoas tem uma ideia e, geralmente, deixa pra trás, Lemson fica obcecada por seguir em frente. Ela não quer apenas fazer alguma coisa envolvente sem nenhum propósito. Pra conectá-la, deve existir um artefato, qualquer coisa a ser mostrado no encerramento. Instituto Federal De Mato Grosso pegou um pouco de vinho e juntou alguns colegas de trabalho - um deles é o marido, David, e eles tiveram a ideia das cartas.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |