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Os 5 Melhores Jogos Para IPhone

Понедельник, 20 Мая 2019 г. 01:18 + в цитатник

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O que não justificava era o tamanho do controle que acompanhava o pacote, visto que a Microsoft já era uma proeminente fabricante de controles para PCs. A insatisfação com o controle do console foi tanta que a empresa de Redmond não teve outra escolha a não ser remodelá-lo do zero.


Daí surgiu o controle S, que faria parte do bundle a partir dali. As piadas sobre o tamanho do hardware eram tantas que diariamente as redações de revistas de games eram atulhadas de reclamações e desenhos depreciando o aparelho. Não ajudou o fato de que os DVDs ainda não eram tão populares em 2001, ou seja, muitos comparavam o sistema com aqueles videocassetes desajustados que ocupavam quase a totalidade da sala de estar. Foram dias cruéis para o Xbox ― e olha que naqueles tempos nem existiam memes e a internet era artigo para poucos!


A Nintendo tinha o Mario, a Sega tinha o Sonic, a Sony contava com o Crash, a Capcom tinha o Mega Man, a Hudson tinha o Bomberman, a Namco tinha o Pacman. Academia Da Joaninha - Centro De Estudos, Explicações E OTL tinham suas próprias mascotes. Para os executivos da Microsoft não havia outra forma de lançar um videogame sem um mascote facilmente reconhecível por todas as pessoas. Deste modo, a Microsoft tentou emplacar diversos mascotes nos primeiros anos de vida do Xbox: Blinx, Voodoo Vince, Conker e até uma mulher com um “X” tatuado no abdômen são alguns exemplos dessas tentativas.


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Todos eles falharam em ser o rosto do Xbox, exceto Master Chief, que ficou tão associado ao console que é inimaginável o Xbox sem Halo. Nos idos da geração 32/64-bit, não existia uma produtora de jogos melhor do que a Rare. Era como se eles fossem a Naughty Dog dos dias atuais, ou seja, qualquer coisa que eles colocassem a mão virava ouro.


Vários dos clássicos do Nintendo 64 foram criações da produtora britânica, como Banjo-Kazooie, Golden Eye e Perfect Dark. 375 milhões. O investimento parecia justificado para garantir bons jogos e alavancar as vendas do Xbox, mas a prática se mostrou bem diferente da teoria. Grabbed by the Ghoulies, o primeiro jogo da Rare para o novo console, foi um fiasco comercial. É bem verdade que muito antes do Xbox ver a luz do dia já existiam FPS em consoles de mesa bem sucedidos, como Golden Eye, Project Dark Zero, Quake e Doom. Mas foi a partir de Halo que as coisas começaram a ficar sérias.


A ideia de utilizar um analógico para movimentar-se e outro para a mira começou com Halo, assim como combates veículares em jogos de FPS. Além disso, Halo trouxe melhorias gráficas e de inteligência artificial de uma maneira jamais vista. A trama também era bastante envolvente e trazia ficção científica espacial em um universo tão rico quanto Star Wars. Não por menos, a franquia foi expandida através de quadrinhos, livros e animações. Halo marcou a história do Xbox não apenas por ser um grande jogo, mas também por elevar o nível da indústria de jogos eletrônicos. Um dos trunfos do Xbox foi a porta de rede integrada no console em vez do tradicional modem para internet discada.


Esta foi uma aposta certeira da Microsoft para o futuro online dos consoles. Um ano após a chegada do videogame ao mercado, chegou a Xbox Live, o serviço de assinatura que permitia jogar online com os amigos de qualquer redor do mundo. Barra De Evolução o Dreamcast já permitia jogatina online, mas o Xbox foi o primeiro console dedicado a banda larga e com um serviço competente.


A ideia deu tão certo que a Sony demoraria muitos anos para conseguir criar uma comunidade online tão competente quanto a Xbox Live. Outro grande trunfo do Xbox foi a inserção de um HD interno para salvar dados de jogos e outros dados. Investidor Do Google Questiona Inovações Que Não Geram Receita parece pouco, mas os 10 GB de disco rígido eram suficientes para os usuários.


O HD mostrou-se tão bacana que a Microsoft criou imediatamente a Xbox Live Arcade, onde os usuários poderiam baixar jogos menores e salvá-los no HD. O serviço tornou-se tendência e foi ampliado Os 7 Melhores Games De 2018 . A única dúvida que ficamos é: se o Xbox já tinha HD interno, qual o objetivo de lançar cartões de memória para o Xbox? Se há um grande motivo para entristecer os chefões da Microsoft foi que a plataforma nunca foi bem-sucedida no Japão, um mercado considerado primordial para qualquer empresa que lançasse um novo console.



 

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