Qual é A Seriedade Do Marketing Digital Para a Sua Marca? |
A Visibilidade Group International (NZX e ASX: VGL), significativo fornecedora mundial de soluções de software para a indústria cinematográfica global, assinou um contrato com a Aeon Entertainment Co Ltd (Aeon), seu primeiro consumidor no Japão. O Japão é um dos 5 maiores mercados de cinema do universo em receita de bilheteria. Internet & Marketing Digital de imprensa inclui multimédia.
5 Lições De 3 Campanhas De Marketing Criativas a concretização de uma antiga meta da Vista Cinema, que ampliou para 38% tua participação global no grande mercado de cinemas ao longo de 20 anos, até assim sendo sem a inclusão do Japão. A VINX estabeleceu uma nova divisão de cinema com questão em vendas e suporte para exibidores japoneses. Toshiya Fujita, presidente da VINX. Kimbal Riley, diretor executivo do Visão Group. A combinação do Visão Loyalty e do software Movio é a melhor solução pra Aeon. A integração dos dois produtos melhora a coleta de detalhes, a análise de marketing e as percepções a respeito do público para propiciar a execução de campanhas de marketing integradas e direcionadas de forma perfeito.
O programa de fidelidade e o regresso com bilheteria da Aeon necessitam se aumentar com o emprego conjunto do Vista Loyalty e do Movio. A VINX Corp tem ajudado a alavancar a revolução da TI de varejo no Japão e liderado a padronização dos sistemas de varejo como uma especialista em TI.
A Vista Group International (Visão Group) é uma corporação de capital aberto listada nas bolsas de valores da Nova Zelândia e da Austrália (NZX e ASX: VGL). O Grupo dá soluções tecnológicas adicionais e de software pra toda a indústria cinematográfica global. O software de gestão de cinemas é fornecido pela Vista Cinema, a principal empresa do grupo.
A Movio, uma corporação do Visão Group International (NZX e AXS: VGL), é líder mundial em análise de fatos de marketing e soluções de gestão de campanhas de marketing, revolucionando a forma como a indústria cinematográfica interage com os espectadores. O texto no idioma original nesse anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e precisam se citar ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito ótimo. A Diferença Entre A Comunicação E O Marketing /p>
Isso é ótimo, não é? É um sinal de que a centelha pra empreender existe, embora várias pedras no meio do caminho por vezes atrapalhem. Um dificuldade no caso econômico brasileiro é a inexistência de inovação, apesar de tão importante que é para empreender. Isso acontece por uma série de fatores, mas um especialmente é que mais da metade dos brasileiros empreendedores (56%) só abriram um negócio respectivo por inevitabilidade. Isso significa que eles não se prepararam para gerir o negócio, e muito menos foram educados pra ponderar de forma empreendedora. É um caso: a minoria das faculdades têm disciplinas relativas a empreendedorismo. Mas podemos alterar isto pela construção de uma cultura empreendedora.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |