Corporação Necessita Emocionar Sem Chatice Para Ser Argumentada Nas Redes; Encontre Dicas |
O Facebook relatou, no terceiro trimestre, os maiores ganhos desde o teu surgimento. Como Usar Hashtags De modo Competente Nas Redes sociais? publicidade veiculada na plataforma em celulares está tão popular que quase não há espaço para mais anúncios, mesmo com o valor grande cobrado. Sempre que isto, a rede social atingiu a marca de 2 milhões de usuários, ou melhor, por volta de um terço da população mundial.
Por trás de números como esses, estão cada vez mais de negócios. Os empreendedores perceberam que as redes sociais são a forma mais efetiva de atingir o público. Jovens, como por exemplo, passam até nove horas por dia nessas plataformas. 5 Estratégias De Marketing Digital Pra você Usar Em Teu Negócio insaciável dos usuários por vídeos fáceis de ser produzidos e por artigos constantes levam companhias a gastar ainda mais dinheiro em publicidade digital em vez de investir em automóveis tradicionais, como a televisão.
Por muitos anos, o alcance orgânico no Facebook (porcentagem de publicações que não pagam pra atingir mais pessoas) tem diminuído e imediatamente chegou a 2%. Neste instante, ao que parece, aplicativo irá cessar de vez com essa forma de propaganda não-monetizada. Recentemente, a rede estabeleceu uma nova maneira, ainda em teste, de “explorar o feed”, um tipo de corrente somente para atualizações de corporações.
Estes desenvolvimentos são um forte sinal de o que Facebook tornou-se uma plataforma paga pra companhias, a modelo dos canais tradicionais de propaganda, como a tv, o rádio e os veículos impressos. Acesse cinco Sugestões Incríveis Para Fazer Marketing Nas Redes Sociais , tudo leva a ter fé que atingir a audiência no feed de notícias será custoso. Não é necessário uma bola de cristal pra adivinhar que os vídeos são o futuro, não só em mídias sociais, contudo pela internet em geral. A corporação de comunicação Cisco Systems estima que esse ano será batida a marca de mais de 80% do corrimento de sugestões na internet em video.
As “lives” (ao vivo) e anúncios audiovisuais começaram a domar nossos feeds no Facebook e no Snapchat e também neste instante surgem no Instagram, no Twitter e até no LinkedIn. Em torno de metade das corporações de imediato o implementam, sempre que 26% planejam iniciar a prática por este ano. Há apenas um problema: na disputa pra ganhar mais visualizações e cliques, as companhias perdem o tópico principal. Homens Se Preocupam Mais Em Ganhar Likes Do Que As Mulheres, Mostra Procura mais significativo é quem assiste os videos e se é um possível comprador, não só quantas pessoas assistem. Videos virais não significam nada se o público-centro desejado não for atingido. No ano passado, a Apple colocou uma característica inesperada no novo iOS 11: um leitor de códigos QR.
Você necessita se relembrar desses códigos de barra elaborados que, tendo como exemplo, abrem web sites ao serem escaneados. Eles eram pra ser o próximo sucesso tecnológico nos anos 2000. Sem demora, tudo o que se tem que fazer é apontar a câmera do iPhone pro código, e ele de imediato é automaticamente ativado.
Grandes companhias como Snapchat, Facebook e Spotify ainda forçam a tua própria tecnologia de códigos para os usuários. Algumas das tarefas básicas nas mídias digitais, como planejar o horário adequado para publicar ou achar um conteúdo viral pra falar sobre este tema, prontamente foram automatizadas. Neste ano, espere acompanhar inteligência artificial e ferramentas iguais terem um papel ainda maior no envio de mensagens. A tecnologia emergente vai permitir testar simultaneamente centenas de variações de anúncios nas redes sociais.
Em vez de adivinhar quais imagens e textos conseguirão mais cliques, os usuários poderão usar ferramentas que aumentem automaticamente a distribuição das melhores publicações. Isto é fração de uma amplo transformação que envolve o período de criação, distribuição e otimização, radicalmente comprimido pelas mídias digitais. Os últimos lançamentos de inteligência artificial usam algoritmos ainda mais complexos e tomam decisões maiores a respeito do que precisa ser instrumento de marketing ou não. Por este ano, essas ferramentas precisam permitir que as companhias engajem uma extenso audiência, com mais mensagens personalizadas.
A compra do LinkedIn pela Microsoft desencadeou uma corrida silenciosa entre os grandes vendedores de software pra introduzir e aprimorar os recursos das mídias sociais. A Microsoft já está na frente com a integração das grandes listas de empregos do LinkedIn no Outlook e no Dynamics 365, o que significa que as corporações conseguem acessar instantaneamente detalhes sociais sobre o assunto consumidores para personalizar emails e mensagens. Para se notabilizarem, a Adobe, a Salesforce, a IBM e a Oracle embarcaram em uma onda de compras e integrações pra melhorar suas nuvens de marketing com recursos de redes sociais.
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