Dicas De Marketing Digital Pra Se Dar Bem Em 2018 |
Se as tuas expectativas não são as melhores, quem sabe você deva ver de novo teu pensamento. E quem está informando isto não sou eu. É o Toybox Turbos: Codemasters Anuncia Subcessor Do Clássico Micro Machines , economista mais influente do Brasil. “O funcionamento econômico brasileiro no triênio 2014-2016 - com uma média esperada de contração do PIB de 1,6% a.a. https://pt.quora.com/blog/tradingcorp/FX-Trading-C...%AA-Precisa-Saber-Trading-Corp essa lógica de “quanto pior a recessão, melhores os anos seguintes”, em 2018, podemos estar entrando em um dos períodos de avanço mais acelerado da história do Brasil. Você agora parou para imaginar que um crescimento desta magnitude podes não suceder de novo enquanto você estiver vivo? Tua organização e os projetos dos quais você faz divisão estão preparados pra analisar uma oportunidade deste tamanho?
Olhe, por esse artigo, o que não tenho dúvida serem as melhores dicas de Marketing Digital (e o porquê disso) pra desfrutar ao máximo a evolução do estado em 2018 e crescer junto com a nossa economia. Dicas de marketing digital: O que precisa mudarem 2018? Qual é a porcentagem dos seus recursos (tempo e dinheiro) de Marketing Digital que você gasta pra conduzir visitantes até seu site?
Se você é como a maioria do mercado, essa porcentagem é um valor alto. Claramente MUITO superior aos recursos que você investe no “pós-clique” para transformar essas visitas em dinheiro (compradores ou leads). Neste local a primeira das dicas de marketing digital: É este tipo de desequilíbrio que por ventura está impedindo seus projetos de crescerem em seu máximo potencial. Microfranquia De Marketing Digital é Opção De Baixo Investimento Na Feira Do Empreendedor de tudo, direcionar tráfego pra um destino que não está otimizado para converter esses visitantes em clientes é alguma coisa idêntico a jogar dinheiro numa fogueira. Você não dá uma comemoração sem antes parelhar o salão da mesma. Assim, por que você deveria investir em gerar tráfego sem ter páginas eficientes para recebê-lo?
Dessa forma, você tem que assegurar que, em 2018, seus investimentos em Otimização de Conversão (CRO) sejam correspondentes ao seu interesse em criação de tráfego. E se você está em incerteza sobre a competência de CRO, eu irei lhe conceder sete razões pelas quais quem investir em Otimização de Conversão em 2018 terá uma extenso vantagem sobre seus concorrentes a curto, médio e grande período. Depois disso, você escolhe se minha opinião faz significado ou não. Quais serão as vantagens de quem investir em CRO em 2018?
COMO ABRIR UMA FRANQUIA DE MÓVEIS PLANEJADOS? , essa dica de marketing digital é bem óbvia. Mas assim como bem sério. No momento em que você se intensifica tuas conversões, sejam elas vendas diretas ou leads qualificados, a consequência natural é o acrescentamento do seu faturamento. E quem não precisa disso, direito? Neste local, as coisas começam a ficar mais consideráveis. Para a vasto maioria dos negócios, ainda mais do que o acréscimo do faturamento é o acréscimo do lucro: a diferença entre quanto se ganha e quanto se gasta.
Confiara mais uma de nossas dicas de marketing digital: Em corporações que aumentam suas taxas de conversão, é comum vermos um acréscimo de 10% no faturamento ter significado de um aumento de, por exemplo, 50% no lucro. Por que isso acontece? Acessível. No momento em que você otimiza tuas conversões, você está aumentando seus ganhos sem agrupar novos custos ao seu negócio.
Você gera mais vendas sem arcar com novos custos como, por exemplo, maiores investimentos em mídia ou comissões mais agressivas. Você está simplesmente deixando o seu site melhor. Quanto menor a margem de um negócio, maior tende a ser o acrescentamento percentual de seu lucro ao investir em Otimização de Conversão. Seus visitantes não estão se resultando consumidores? O Custo de Aquisição de Consumidor (CAC) é uma métrica extremamente relevante.
Diversas ideias brilhantes de negócio morrem todos os dias visto que não conseguiram atingir um CAC praticável. O CAC é o valor total que você deve investir, em média, para ocupar um novo freguês. Quanto pequeno for o seu CAC, menos você necessita cobrar para ter lucro. Consequentemente, quanto pequeno o teu CAC, maior é a sua vantagem sobre isto seu concorrente.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |