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A Villa Medicea di Castello em uma luneta de Giusto Utens, Museo di Firenze com'era. Vinte Ideias De Decoração Pra Salas Pequenas topónimo da região Castello deriva da castelo (castellum) de um aqueduto romano que aqui tinha o teu traçado. Este aqueduto foi mandado montar pelo senador Marco Opellio Macrino (164-218) que, em 217, se tornaria Imperador do Império Romano. Durante o aqueduto existiam reservatórios de água chamados de "castelli" e a aldeola tomou o nome de Castello dell'Olmo, por causa um olmo existente por esse ponto.
Sandro Botticelli: encomendou-lhe La Primavera e La nascita di Venere para decorar esta mesma villa, grandes pinturas que actualmente se descobrem na Galleria degli Uffizi. Aquando da morte de Giovanni di Pierfrancesco, a villa foi herdada na sua viúva e pelo filho Giovanni delle Bande Nere, que ali residiu com a esposa, Maria Salviati, e o filho Cosme. Pela data a villa era constituída por um pátio, uma sala térrea com loggiato, cozinha e estábulos. Visualize 40 Entradas Triunfais E Informações Como Decorar! foi saqueada e incendiada durante o cerco de Florença (1529-1530), como a quase totalidade das novas estruturas fora dos muros da cidade, contudo felizmente, sofreu danos pequenos em comparação com as novas villas da zona.
Com a queda da República Florentina, Castello reconstruíu as casas destruídas e os habitantes voltaram ao serviço dos campos e às ocupações tradicionais. Depois da morte de Tribolo, em 1550, os trabalhos foram continuados por Davide Fortini e depois por Giorgio Vasari, limitando-se o mais possível ao que foi projectado pelo primeiro arquitecto. Logo após, fizeram por aqui estadias imensos participantes da família. ENTREVISTA-Tributar Dividendos Vai Contra Desenvolvimento De Mercado De Capitais, Diz Ancord /p>
O muro do fundo do jardim, com os bustos neoclássicos. Aquando da extinção da dinastia Médici, a Villa di Castello passou para os Lorena, como essa de aconteceu com as outras propriedades da família. Os novos proprietários organizaram algumas intervenções de importancia funcional: a construção de duas limonaias (jardins de inverno), pra magnífica colecção de citrinos que foi logo em seguida ampliada e a promoção do parque à inglesa.
As esculturas e as decorações do jardim viveram, pelo oposto, um estágio de negligência, por rodovia da mentalidade de meio ambiente iluminista que era inteiramente estranha ao quadro celebrativo e à filologia do parque original. Furam deste modo enterrados os viveiros, desmanteladas as duas fontes rústicas, reduzidos os jogos de água da gruta, removida a fonte de Florença e substituída pela de Hércules e Anteu. Foi, por outro lado, reconstruído o muro de fundo e decorado com bustos e estátuas neoclássicas, uma obra valiosa, porém quem sabe não bastante pra defender a perda referente ao período quinhentista.
Pela época napoleónica foram empreendidas várias mudanças, entre as quais a fabricação duma casa de gelo e a promoção de decorações em modo neoclássico dentro da villa. Em 1818, durante a restauração, Leopoldo II de Lorena voltou a introduzir as duas propriedades de Castello e Petraia mediante uma avenida de ligação entre as duas villas. Com o passar do tempo foi sendo progressivamente negligenciada, com uma substancial ausência de manutenção que lhe marcou inequivocamente o destino, tendo sido desprezada pelos Sabóia que preferiam a vizinha Villa Medicea La Petraia.
A propriedade foi doada, em 1919, por Vítor Emanuel III ao Estado Italiano. A villa foi privada dos seus preciosos móveis, escoados pra outras villas, e serviu de sede a várias actividades: habitação dos jardineiros, faculdade elementar e hospital militar. Na década de 1970 foi providenciado um substancial restauro arquitectónico para a villa, que, porém, sacrificou vasto parcela da decoração dos séculos XVIII e XIX, e foi destinada a sede estável da Accademia della Crusca, atividade que ainda mantém.
O fulcro da villa é o pátio quinhentista, com duas galerias nos lados pequenos. Da decoração original quinhentista restou in situ somente uma "Anunciação" (Annunciazione), afresco dentro da luneta à cabelça da escada, attribuido a Raffaellino del Garbo. Decoração De Casa Fácil térreo emcontra-se uma extenso escadaria com afrescos paisagísticos, actualmente usadopara convénios e para sessões públicas da Accademia della Crusca.
Os afrescos representam as colinas por volta de Florença e novas vistas imaginárias com ruínas emolduradas por colunas pintadas, como pra recriar a impressão duma galeria aberta que fazia de passagem para o vizinho jardim da villa. Vista parcial da fachada da Villa Medicea di Castello. Encontra-se contiguamente uma pequena capela e a chamada Sala dos Armários (Sala degli armadi), que toma o nome das prateleiras que hospedavam os textos originais dos dicionários da Crusca, hoje substituídas por cópias em facsimile.
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