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YouPix Rio Começa Nesta Sexta-feira Com 4 Palcos E 100 horas De Assunto

Воскресенье, 24 Февраля 2019 г. 19:20 + в цитатник

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Se você, como eu, trabalha em algum tipo de negócio online, mais pontualmente e-commerce, tenho certeza que em algum momento se deparou com circunstâncias nas quais os resultados não estavam satisfatórios. No teu papel de gestor, analisou todas as possíveis variáveis que poderiam estar relacionadas ao dificuldade e nada. Continuou sem respostas e sem solucionar a charada. Acredito que todos nós que trabalhamos com operações de e-commerce imediatamente passamos por essas situações e, nesses momentos, as pesquisas online são excelentes instrumentos pra se procurar as possíveis respostas. Confesso sem pestanejar que, no momento em que bem aplicadas, elas são capazes de modificar a trajetória ou até salvar um negócio.


O ponto positivo: na atualidade, existem ótimas ferramentas que possibilitam a constituição de uma procura eficiente a nanico (ou nenhum) custo. É sobre o assunto que falarei nesse post. Vou explicar em detalhes os motivos e possíveis aplicações das pesquisas online, quais ferramentas usar e como elas conseguem efetivamente ajudar o seu e-commerce.


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Para ser bem prático, apresentarei alguns cenários reais e declarar como você poderá usar as pesquisas em cada um deles. 4. Esteja com dificuldade de criar conteúdo interessante e de alta característica. Tenho certeza que esses cenários são familiares a vasto quota das operações online e são neles que vou me aprofundar. 1- Teu e-commerce tem uma taxa de abandono de carrinho muito alta. Sua loja é muito bem feita, rápida e seu carrinho e checkout otimizados, no entanto mesmo em vista disso a taxa de abandono é alta. Possivelmente, tudo tem êxito como deveria.


Como diagnosticar a desculpa pra este comportamento dos usuários? Como vamos conquistar a resposta? Para entendermos o que pode estar acontecendo, vamos fazer o mais fácil: perguntar ao próprio visitante. Ele que irá nos responder. É uma das maneiras mais rápidas e acessível de adquirir esse tipo de resposta. Vivências Reais Do Mercado De Trabalho Dentro Da Universidade o carrinho, ao sair da página de checkout, vamos abrir um pop-up e perguntar o motivo pra desistência da compra.


Como nosso intuito neste local é saber só o pretexto do abandono, é respeitável a procura ser rápida e direta. Expertise E Paciência São Vitais Para Pure Pilates uso de perguntas abertas e não apenas múltiplas alternativas, em vista disso não limitamos as experctativas de respostas. Nota: quando colocamos opções de respostas fechadas (múltiplas alternativas) em pop-ups, os usuários tendem a selecionar a primeira opção pra “se livrar” do pop-up mais de forma acelerada e isso claramente irá distorcer os resultados de tua pesquisa. O que lhe impediu de finalizar o teu pedido? Você só deve fazer esta pergunta pra entender os reais motivos do abandono.


Não recomendo dar incentivos como cupons ou descontos para a participação já que isso afeta pela qualidade da resposta, visto que participante poderá responder rapidamente qualquer coisa só para assegurar o privilégio. Sem o incentivo, a conversão será mais baixa, porém a peculiaridade das respostas claramente será maior. Aos que participaram e ajudaram, aí sim recomendo um cupom de desconto ou frete de graça.



Eles merecem. Este instante do agradecimento também é uma ótima forma de assegurar a captura do e-mail em troca do privilégio. Para implementar esse tipo de procura em teu e-commerce, você vai ter de de certas (poucas) ferramentas. Meu Personal Partido -up será acionado no momento em que o usuário estiver saindo de sua página. É nele que você irá agrupar a tua procura. Existem várias ferramentas que podem ser utilizadas como: Hotjar, Wisepops, Pop-up Domination, SumoMe, Get Site Control entre algumas. Essas ferramentas já são bastante utilizadas na web, no entanto vamos utilizá-la de uma maneira um pouco incomum, dado que vamos incluí-las (embed) em nossos pop-ups de captura.


Para essa finalidade, há vários softwares disponíveis, como Google Form e Survey Monkey. Eu pessoalmente recomendo o Typeform. Fato é poder. Quanto mais dicas a respeito do perfil dos seus consumidores e visitantes, mais insumos pra personalizar a intercomunicação, aumentando a tua importância e, consequentemente, a conversão. Uma das aplicações mais comuns pras pesquisas online são as Pesquisas de Opinião, nas quais o lojista levanta sugestões sobre a peculiaridade dos produtos ou serviços ofertados pela tua organização.


Pra recolher infos adicionais de seus consumidores de forma pontual, você poderá gerar um formulário de busca com as dúvidas certas e enviar o hiperlink nesse formulário por e-mail pra sua relação, convidando-os a participar de tua busca. Recomendo separar as Loja Virtual Utiliza Kombi Pra Vender Roupa, Bota E Bolsa Nas Ruas De SP de e-mails e os formulários em compradores (compradores) e cadastros (não freguêses). Isto é essencial uma vez que qualquer um dos grupos podes nos fornecer algumas informações diferentes, além dos detalhes mais detalhados dos freguêses devido às suas sugestões de pedidos anteriores. Para oferecer escala nesse método e tornar a arrecadação de posição uma atividade contínua, o melhor é construir uma automação em sua plataforma de e-mail para enviar o hiperlink da busca alguns dias depois do pedido feito.



 

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