-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в pedroluccapinto

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 03.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 364


Campanha Eleitoral Mais Curta E Com Menos Dinheiro Reforça Importância Das Redes

Суббота, 23 Февраля 2019 г. 16:32 + в цитатник

Campanha Eleitoral Mais Curta E Com Menos Dinheiro Reforça Importância Das Redes


A iniciativa do Palácio do Planalto de procurar o Google para publicar anúncios a respeito da Reforma da Previdência causou desconfiança nas mídias sociais nas últimas semanas. Estilistas Brasileiros Convidam Blogueira Americana Para Anunciar Suas Criações maiores desafios da gestão Temer e com votação prevista para fevereiro, a medida é impopular - o que explica a busca do governo por novos meios pra tentar ampliar a aceitação do projeto. Os anúncios promovem uma reforma "contra proveitos, a favor de todos" - como diz uma das últimas publicações do Planalto em seu perfil no Facebook.


Não se trataria, de acordo com a empresa, de uma parceria, e sim da compra de publicidade, seguindo os mesmos procedimentos que a organização de tecnologia adota com o setor privado e também com outros governos. Cinco Sugestões Como Anunciar Um Negócio Sem Utilizar As Mídias sociais! com a assessoria de imprensa, alguns governos estaduais e municipais brasileiros imediatamente têm a prática de publicar na plataforma.


Gestão De Mídias sociais Em Curitiba mais uma vez na reportagem para esclarecer o que queria relatar com parceria, o titular da Secom não respondeu. O movimento é parcela do chamado microtargeting político. Ao escrever anúncios ou motivar publicações específicas de órgãos públicos, o governo poderá customizar o que vai ofertar para certas faixas etárias e regiões geográficas nas mídias sociais, ou reagir às perguntas mais frequentes feitas no Google. Freitas defende a estratégia, explicando que o Google "faz uma leitura muito capaz da importância de estabelecidos assuntos pela web e é capaz de perceber as dúvidas mais comuns que as pessoas têm". Freitas, referindo-se à publicidade oficial como um "assunto neutro" e não como uma peça de convencimento em massa.


Observação: Briga Na Moradia Branca Promete Quebrar Recorde De Baixaria não há restrições legais pra que a publicidade oficial seja direcionada pra instituídos nichos a partir dos perfis que revelamos nas redes sociais, porém alertam que é preciso transparência no exercício e no monitoramento desses mecanismos. Professor de inovação e tecnologia da ESPM (Instituição Superior de Propaganda e Marketing), Fabro Steibel diz que governos de países como França, Estados unidos e Reino Unido também usam o Google e redes sociais para anexar anúncios de tuas ações.


Ele alerta que, do mesmo jeito em outros meios, a publicidade oficial deve auxiliar a informar de modo objetiva, sem tentar convencer. E ressalta que o tema oficial deve estar discriminado definitivamente como tal. O Google ressalta que os anúncios são explicitamente indicados como publicidade e não interferem pela "pesquisa orgânica", isto é, a área central de resultados relacionados às palavras chave digitadas pelo usuário. Os resultados que aparecem primeiro pela procura são os mais essenciais de acordo com o algoritmo da plataforma. 103,6 milhões com agências de propaganda para desenvolver campanhas sobre a Reforma da Previdência.


No decorrer de 2017, o percentual investido em inserções pela web correspondeu a 9,78% do total da verba publicitária da Secom. Márcio de Freitas ponderou não ter ainda "uma proposta concreta" de quanto o governo tem que investir em publicidade digital pra Reforma da Previdência nos próximos meses, afirmando estar estudando ainda quais serão as melhores ferramentas. A neutralidade da publicidade oficial sobre Reforma da Previdência foi posta à prova 3 vezes no ano passado. Em momentos diferentes, duas juízas determinaram a suspensão da propaganda oficial considerando que buscava convencer ao invés comunicar, e que não possuía o caráter educativo ou de direção social exigido pela lei.


As suspensões foram revertidas por tribunais regionais federais. Noventa e nove milhões, aprovada pelo Congresso, em "campanha estratégica de convencimento público". Dodge citou que a propaganda "não explicita de maneira clara e transparente a totalidade dos fatos pertinentes ao conteúdo". Nesse mês, a AGU (Advocacia-Geral da Combinação) defendeu a legitimidade das campanhas oficiais perante o STF, referindo-se aos pretextos da Procuradoria como "frágeis declarações".



  • Incorporação do Klout em resultados
  • É possível financiar 100% do valor de um imóvel
  • 8-A Lei do Reconhecimento
  • Isto significa que Trump ganhou as eleições injustamente

Diante do esforço do governo para aprovar a reforma, a notícia a respeito de uma reunião do governo Temer com o Google como parte da ofensiva gerou polêmica nas mídias sociais nas últimas semanas. Entretanto, aumentar o emprego de publicidade oficial pela web demanda um debate sobre o assunto os fundamentos do jogo, garantindo transparência no uso dos meios digitais e estabelecendo salvaguardas, admite.


Ele reitera que é necessário estabelecer mecanismos claros e um sistema transparente para que a publicidade digital possa ser monitorada na nação e pelos órgãos competentes. Do mesmo jeito que acontece nos outros meios, nas plataformas digitais é necessário demarcar obviamente no momento em que um tema é produzido pelo governo. E-Dialog - Agência De Redes sociais lembra a polêmica gerada no ano anterior, quando o governo contratou jovens influenciadores pra tratar bem da Reforma da Previdência no YouTube, gerando opiniões de publicidade disfarçada. Com a autorização do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para propaganda política na internet, o debate se volta pra campanhas pra presidente, governadores, senadores e deputados em outubro desse ano.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку