-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в pedrolucca18m

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 03.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 339


Fotos E Dicas Pra Cozinhas Pequenas, Médias E Grandes

Четверг, 23 Мая 2019 г. 06:12 + в цитатник

As 5 Ferramentas De Assistente Pessoal Que Deixam A Existência Muito Mais fácil


Um nanico anúncio de jornal selou o destino do paulistano Patrick Aron, o senhor pela foto ao lado. Funcionário de uma rede de joalherias, ele planejava a abertura de um negócio próprio próximo com a irmã Brigitte e o primo Decoração De Quarto De Casal Menor E Acessível . A chance surgiu em 1982, no momento em que o trio deparou com o anúncio de uma pequena loja de presentes à venda em São Bernardo do Campo. Com a ajuda dos pais, os três jovens, todos beirando 25 anos, compraram a loja.


Entrou assim sendo o acaso: no vasto mix de produtos da loja havia alguns perfumes de uma fábrica paranaense ainda desconhecida no mercado paulista, O Boticário. Em poucos anos, os Aron passaram de acessível vendedores dos perfumes a franqueados da marca. Um salto no tempo resume o resultado dessa parceria: os Aron são hoje os maiores franqueados de O Boticário na localidade metropolitana de São Paulo. Têm dezesseis lojas, entre elas a que mais vende no Brasil: a unidade do Shopping Center Norte, que fatura em média 230 000 reais por mês.


O segredo do sucesso? “Uma mistura de sorte, feeling, trabalho duro, definição e organização para crescer”, diz Patrick Aron, de quarenta e quatro anos. O empreendedor reconhece que se deu bem em razão de contou assim como com o respaldo de uma rede cuja trajetória foi igualmente estupendo. A desconhecida fornecedora de perfume dos Aron transformou-se na superior rede brasileira de franquias, com 2 035 unidades no país em dezembro do ano passado (esse número neste momento aumentou pra dois 110 em abril desse ano).


Para abastecer toda essa cadeia, O Boticário produz anualmente sessenta milhões de unidades de perfumes e cosméticos em sua fábrica de 35 000 metros quadrados em São José dos Pinhais, no Paraná. A história dos Aron e de O Boticário poderá levar alguns a crer que o franchising é o melhor negócio do universo.


Não é bem portanto. Os Aron colecionam assim como experiências malsucedidas. Encantados com o franchising, tornaram-se franqueados de uma confecção cuja marca hoje preferem esquecer, tantos foram os problemas que enfrentaram. Bem como deixaram de lado duas franquias do próprio O Boticário. Uma delas, aberta pela década de 80 no Golden Shopping de São Bernardo do Campo, resistiu até o ano passado. “O shopping de imediato não valia a pena e a loja entrou no vermelho”, diz Em Programa De Governo, Bolsonaro Propõe Ministério único Pela Economia E Imunidade A Policiais . Outra unidade que não emplacou funcionava no antigo hipermercado Paes Mendonça, pela mesma região.


  • 25 de outubro até nesta ocasião
  • 2004 - Sexta edição
  • 57 - Destinos Internacionais
  • Acesse verdades e mitos sobre imóveis
  • quatro - Se obter a peça numa marcenaria, será obrigatório lixá-la
  • Como iluminar
  • Aproveite os espaços
  • dezoito usos pro bicarbonato de sódio pela limpeza da moradia


Assim como os Aron, há centenas de empresários que fizeram excelentes negócios com suas franquias em São Paulo, em setores similarmente concorridos, como alimentação, ensino de idiomas e vestuário. Nas contas de diversos outros, mas, só mostraram-se prejuízos. Quando desistiram do país, levando pela bagagem o vermelho de suas operações, bandeiras famosas como as americanas Subway, Arbys e KFC e a italiana Benetton deixaram órfãos dezenas de franqueados. E não foram poucas as empresas Dicas De Decoração De Cozinha Gastando Pouco , de uma hora pra outra, sumiram das listas de franquias. A Nipomed, de planos de saúde, é um dos exemplos mais recentes.


Depois de tornar-se uma das maiores redes brasileiras, enfrentou a revolta de alguns franqueados e teve de fechar para balanço. Há três anos, os guias de oportunidades apresentavam mais de 1 000 empresas interessadas em trazer franqueados. O que não se discute é que o número de organizações franqueadoras realmente caiu.


E isto trouxe grandes lições ao sistema. A saída da Arbys, a título de exemplo, acendeu o debate sobre a credibilidade do avanço de uma rede — só desta forma é possível ter escala para confrontar o poder de fogo dos gigantes. Os problemas da Nipomed, por sua vez, mostraram que desenvolvimento meteórico é danoso, pois que poderá conduzir ao descontrole do negócio. A KFC passou a ser mencionada como um modelo da inadequação do produto aos hábitos locais — seu frango frito servido em balde não caiu nas graças do paulistano. Neste momento o fracasso da Subway deixou claro que gestão e profissionalismo são fatores decisivos no negócio.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку