Conceito, Definição E O Que é Marketing Pessoal |
Este post foi escrito pelo parceiro da Luz Juracy Abbondanza, especialista em vendas complexas, responsável pela Abbondanza Soluções Empresariais. Entenda Como Respirar Fundo Altera Tua Mente, Segundo a Neurociência , para ter sucesso, o vendedor necessita identificar e trabalhar continuamente todas as influências de compra - Econômica, Usuário, Logística, Técnica, Operacional e Coach. A Organização Como Sistema Social concentrado aos seus movimentos.
As cinco primeiras sempre existem na suporte da organização compradora - por vezes uma pessoa assume mais que um papel - e são com facilidade identificadas. O vendedor precisa saber onde estão e como abordá-las. Alcançar os dados, montar as estratégias de abordagem, responder as expectativas de qualquer um e encontrar o rumo pro fechamento depende somente de tua prática.
Onde encontrar o COACH? Antes de prosseguirmos é ótimo elucidar que não estamos citando de Coach como o profissional de Coaching que trabalha o lado pessoal e humano de cada um, valorizando e montando as competências individuais. Numa Venda Complexa a atuação do Coach é específica e teu papel é guiar o vendedor pra atingir o pedido.
Um Guia Para Realçar Propostas De Novos Negócios é contrário de buscar cada uma das outras influências. O papel do Coach é ser o GPS na negociação, aprensentar a trajetória pra comparecer ao destino. Ele orientará o vendedor pela obtenção das informações que levem não somente ao fechamento, todavia assim como a construir um relacionamento que resulte pela satisfação do cliente e garanta a promoção de novos negócios. Ele poderá estar dentro ou fora da organização!
A ocorrência sublime é o vendedor criar a influência de compra econômica como Coach, no momento em que o vendedor consegue isso no inicio ele aumenta muito a expectativa de sucesso na venda. O COACH tem que ser criado! Todas as influências de compra são relevantes, no entanto estrategicamente o Coach é a que requer mais atenção. O Coach é a única influência de compra que o vendedor precisa elaborar, ao inverso das novas influencias ele ainda não existe - é o vendedor quem cria! Pra ter mais oportunidade de sucesso em uma venda complexa é preciso fazer - e bem! Tem que existir um motivo considerável para que essa pessoa trabalhe pra que o vendedor tenha sucesso na negociação.
Ter importância com o Coach podes ter sido repercussão de alguma venda que tenha sido bem conduzida pelo vendedor e ele teve um ganho, direta ou indiretamente. Em um novo negócio com um freguês da base, alguém que tenha obtido ganhos com uma venda anterior, podes ser um agradável candidato a Coach.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |