Qual Projeto Você Está Envolvido Hoje? |
“Em casa de ferreiro o espeto é de pau”, de imediato diria o velho ditado e isto é o que mais vemos no marketing para empresas de TI: os processos, ferramentas e a própria concepção não é digital. As corporações de TI querem ser a Microsoft ou a Apple, contudo permanecem presas aos modelos da década de 1990, quando o mercado dava seus primeiros passos no Brasil e tudo era vendido exatamente como em outros setores.
Tudo isto continua muito considerável, porém o marketing digital chega para complementar, potencializar e automatizar muitos dos processos de marketing nas corporações de TI. É caro fazer marketing digital no mercado de TI? Isso é muito relativo, em razão de depende do investimento que a empresa de TI está disposta a fazer. Eventos Proporcionam Uma Experiência Mais Ampla No decorrer da Copa Do Universo O Dia ao marketing usual, o custo do marketing digital costuma ser pequeno. A Seriedade Do Marketing Institucional Pras Organizações marketing tradicional o grande valor de tabela para aquisição em mídias glorificadas, aquisição de cota de patrocínio ou estande em eventos, contratar profissionais ou agências pra planejar e fazer estratégias.
No marketing digital, os custos envolvem a aquisição de mídia programática, contratação de agência ou profissionais aptos a fornecer conteúdo, implementar ações de performance e mensurá-las. Poderá parecer chover no molhado discursar em mídia programática, no entanto ainda recebemos muitos contatos, inclusive de empresas de TI, perguntando “o que é isso”?
Mídia programática é Google adwords, Facebook Ads, Instagram Ads, além de outros mais, e recebe esse nome em razão de envolve a compra programada, antecipada de espaço de mídia nas mais variadas plataformas. Ou seja: em um mês é possível comprar cem reais em anúncios Empresa Divulga Guia Completo De Marketing Digital Para Escritórios De Contabilidade google, no mês seguinte aumentar para 200 reais e no outro, apagar pra 50 reais. Essa versatilidade é possível por causa de, desigual das tabelas publicitárias da mídia habitual, o preço do espaço nas plataformas como Google e Facebook é instituído por leilões em tempo real, que consideram custo por clique ou por impressão.
Os leilões não avaliam somente o valor unitário de cada clique ou impressão, entretanto a relevância para o que é pesquisado. Xperia XZ2 Sai Pela Frente Do Galaxy S9 Com Câmera Lenta Em Full HD , ter anúncios de propriedade é a rota certeiro pra pagar menos e ter a visibilidade desejada. Qual o tempo de regresso: marketing convencional x marketing digital? Em ambos os casos, é inadmissível contar com precisão o tempo de retorno.
Só que o marketing digital leva vantagem por permitir a mensuração imediata, em tempo real, das ações. Em uma empresa de TI, essa agilidade é fundamental em um mercado caracterizado por surgirem concorrentes diariamente, em todos os campos de atuação. A aquisição de serviços de TI, na maioria dos casos, envolve longos ciclos de venda, que são capazes de resultar em processos de venda ineficientes (empreenda a diferença entre momento e procedimento de vendas), caso o futuro consumidor chegue à empresa “cru”. Como qualificar os leads no marketing digital? Pela era da informação, o Inbound Marketing é uma das ferramentas mais poderosas do marketing digital se utilizada acertadamente. Gerar aproximação e educar o prospect antes do primeiro contato é um caminho promissor pra transformá-lo em comprador numa metodologia clara e acessível.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |