-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в pedroisaacsilva

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 03.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 326


Mantenha Lendo E Conheça Por Dentro Da Ferramenta Etus

Понедельник, 30 Сентября 2019 г. 08:49 + в цитатник

Como Escolher Acabamento De Cozinha E Banheiro?


Você quer economizar tempo e administrar imensas redes sociais de uma vez? Como Ativar Seguidores No Facebook fazer todo o trabalho de gerenciamento em um recinto só? Mantenha vendo e conheça por dentro da ferramenta Etus, uma plataforma prática que otimiza seu tempo de serviço nas redes sociais para que você possa se preocupar com outros detalhes.


• Entender o alfabeto e a ordem alfabética. • Compreender consoante e vogal. • Escrita espontânea de frases e frases. • Composição de palavras. • Desenvolvimento da prática de sentença oral (recitar parlendas e trava-línguas). • Conceito de sílabas. • Observação do efeito da troca de localização da sílaba pela frase.


• Escrita de expressões, frases e pequenos textos. • Gêneros textuais: poesias, histórias em quadrinhos, rimas, textos narrativos e publicitários. • Letra cursiva: Fazer o traçado correta da letra cursiva. 2º ano - Objetivos gerais: Instrumentalizar-se no exercício da linguagem, valorizando as diferentes manifestações pra tornar-se essencialmente humano transformador. • Narrativa, bilhete, textos expositivos, cartão, relatos de experiências vividas, textos argumentativos, preenchimento de fichas, enquete, ilustração de textos, propaganda de viagens turísticas, cartão postal.


• Entrevista, relato de experiência vivida, história em quadrinhos, texto instrucional, propaganda, cartas de solicitação, traçado das letras. • Parágrafo, sílaba, verbo, letra cursiva, traçado da letra cursiva, sinais de pontuação nos diálogos, ponto de interrogação e exclamação, aspas, reticências, sinônimo, práticas de leitura oral. 3º ano - Objetivos gerais: Criar a comunicação e sentença através da leitura, visão e criação de textos orais ou escritos e assim como de imagens que representem fatos, experiências e críticas. • Narrativa, reportagem, diário, cartaz, carta, HQs, pontuação (exclamação e interrogação); ordem alfabética; adjetivos, sinônimos dicionário, onomatopeias, reescrita de textos.



• Ortografia e caligrafia (M e N em fim de sílaba/M antes de P e B); (o emprego S, SS e Ç); (sons do X); (uso do J e G); (sílabas complexas). • Texto informativo e opinativo; concordância de gênero e número; texto poético; história de ficção; reportagem; pontuação; cartaz; elaboração e reescrita de textos; artigos acordados e indefinidos; substantivos concretos e abstratos. Narrativa: contos de fadas e seus elementos.


  1. Valor: estratégias de precificação, produtos com diferencial superior tendem a ser mais caros
  2. 13- Aproveite o Moments
  3. E-mails *
  4. 2 Agregação Amigos do Marreco Futsal

• Paráfrase. Substantivo. Adjetivo. • Pontuação: uso de 2-pontos e travessão nos diálogos. Parágrafos. Como impossibilitar a repetição no texto. Realização e reescrita de textos. • O Guia Completo: Como Ganhar Seguidores Facilmente . → Como Ganhar Seguidores No Instagram? claro e composto. Pesquisa em biblioteca e pela web. 4º ano - Objetivos gerais: Comprar maneiras linguísticas capacitando o aluno a adquirir cada vez melhor suas ideias, lendo com maior liberdade, posicionando-se criticamente diante de valores veiculados pelos textos, do mesmo jeito que aprender noções gramaticais. • Frase de sentimentos e lembranças; Comentários e discussões sobre o assunto textos, imagens, imagens e acontecimentos; Discussões e tópicos; Relatos de experiências; Entoação de canções; Dramatizações.


• Registro a partir de questões interpretativas e de extrapolação; Localização e registro de informações; Textos opinativos; Entrevistas; Reportagens; Enredo de dados vividos ou imaginados; Ilustração de textos; Poemas sobre a existência familiar; Registros: linha do tempo. Árvore genealógica; Textos biográficos e autobiográficos; Confecção de livro de história. • Compreensão de textos. • Pontuação e ortografia; Dicionário: contextualização e sinônimos; Marcadores de tempo nos relatos; Função do texto publicitário; Suporte geral da carta; Função da reportagem; Comparação: texto explicativo/ mítico; Caracterização de protagonistas; Organização da avaliação: fundamentos e conclusão.


Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку